Metal Ópera - Ayreon

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# dez/04
· votar

BozoCareca
Agony... pera ae...

Gippe
Veterano
# dez/04 · Editado por: Gippe
· votar

BozoCareca
To fudido e mal pago!
Haiaaihaihaiah... tah mesmo, dos berros do final foi o dele q eu achei o mais foda, ele canta em cima da passagem, eu acho o cu da cobra, hauhauahauhauahauha... cantar na voz de cabeça eh facil pra quem jah a descobriu, na voz de peito eh normal, na passagem eh muuuuuito ruim, hauhauahuahauh... t dou o maior apoio cara, vai com fé...

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar

BozoCareca

realmente vc é o agony ou dá agony......... XD

bom, sei la ficou meio estranho... tenta arrumar esse microfone tá muito alto... e tenta fazer um timbre mais parecido...

eu consigo fazer um timbre bem semelhante, mas n tenho microfone bom pra gravar =P

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar

The Yellow Monkey
Sobrou personagem, q eu saiba, se quiser participar. =]

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar

Cupins

É... Realmente a minha tentativa de dar a minha interpretação à coisa não ficou mt legal.

Hoje se o pessoal do escritório ao lado for embora mais cedo, eu gravo de novo e posto ae.. ahuhuahua

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# dez/04
· votar

Queria saber qual o tipo de microfone que vcs estão usando para gravar???

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# dez/04
· votar

Quais são os personagens e seus interpretes aqui do forum???

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar

Estênio Xavier Varjão
as amostras? Penso que a maioria está utilizando mic de pc.

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# dez/04
· votar

Sei, e os personagens e seus interpretes???

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar

Estênio Xavier Varjão
Õ preguiça, tah pior q eu, hein? hauahauhauh
Consulte as paginas anteriores cara, a jolie postou em todas as pag do topico a lista dos personagens e seus interpretes aqui do forum, valeu?

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar

Barbara Jolie
Sobrou personagem, q eu saiba, se quiser participar. =]

Eu queria muito partcipar, mas meu microfone não pega no micro... ele fica baixo... e eu n tenho mesa de som... ;_;

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# dez/04
· votar

Olha aé the Yellow, grava e manda pra mim que dou um jeito manowww.

Belezauuu

ItaMatos
Veterano
# dez/04
· votar

ÁPÊ!!!!
pow, o povo eskeceu desse projeto? tava quase na 4ª página!

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar

Pois eh... esse projeto vai ficar meio paradaum jah q os instrumentistas vaum ter q se lascar pra tirar a bagaça... e os vocalistas pra arranjar um mic descente (vide eu)

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar

The Yellow Monkey
mas meu microfone não pega no micro... ele fica baixo...
Cara.. faz o seguinte:
Liga o microfone ao seu equipamento de som. ( pode ser um microsystem) depois pluga a SAIDA do microsystem ate a ENTRADA do seu micro,,,
assim vc amplifica o sinal do microfone... talvez de certo ;)

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar

MusiRio
depois pluga a SAIDA do microsystem ate a ENTRADA do seu micro,,,
como assim??? q saida?? q cabo q eh este?

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar

Barbara Jolie
a saida seria a mesma onde vc coloca o fone de ouvido. Eh um cabo macho-macho, hauhauahauhauhauah... eh um q tem o pininho de encaixe nos dois lados, um pra plugar na saida de som e outro pra plugar na entrada do mic

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar

Gippe
Macho-macho?

Esses tenores...

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar

Gippe

Barbara Jolie
Exatamente, a saida do fone de ouvido... tem alguns que possuem atras saidas RCA ( eh o meu caso )

Feanor
Veterano
# dez/04
· votar

Ok...ai galera....fiquei sabendo do projeto agora...tb.....depois de tanto tempo sumido....mas....para ser sucinto....pois nao tenho muito tempo......eu gostaria muito de participar do projeto....e como so sobrou o Fear......I´ll Do it!!!!......como estava falando com jolie.....nao sei se ganranto um gutural decente....pq....nao canto gutural mesmo......mas.....acho q vou fazer o sacrificio.....ou pelo menos...tentar faze-lo......se tivesse sabendo do projeto antes.....gostaria de fazer outro personagem.....como o Best Friend por exemplo.....eu vim lendo todas as paginas desse topico.....e fiquei aflito.,.....pq ninguem ainda tinha escolhido o best friend(la pela 7 pagina)......ainda...e eu comecei a pensar em me candidatar....pois.....acho q nessa musica....da pra incrementar legal a interpretacao desse personagem...mas...paciencia........vou ter q fazer o Fear mesmo.....melhor do q ficar de fora deste big projeto!.....flw!

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar

Feanor
aewwwww \o/

Q bom q decidiu. Espero q seja realmente um big projeto...ehehehe.

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar

Galera

Eu mudei o endereço da minha amostra.

Vcs podem conferí-las neste link aqui.

www.barbarajolie.palcomp3.com.br

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar

Atualizando!!!

Vocalistas:

BozoCareca como Agony [Devon Graves]
Gippe como Me [James Labrie]
Barbara Jolie como Passion [Irene Jansen]
Marko_Gildenlow como Best Friend [Arjen Lucassen]
floor jansen como Wife [Marcela Bovio]
ItaMatos como Pride [Magnus Ekwall]
Maria Fernanda como Love [Heather Findlay]
marcos_alexandre_cba como Reason [Eric Clayton]
Feanor como Fear [Mikael Akerfeldt]

Instrumentistas:

Guitarra com ?
Baixo com ?
Teclado com ?
Batera com ?

Valeu!
Jolie =]

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar

Super power mega UP plus

Poxa, num temos instrumentistas??? Ninguem se interessou pelo instrumental do Ayreon??? Nos abandonaram... :(

Marko_Gildenlow
Veterano
# dez/04
· votar

Não sei se já fizeram, mas seria legal divulgar o projeto nos fóruns de guitarra, baixo, bateria e teclado... Aí aparece rapidinho... =)

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar

Marko_Gildenlow
Gippe
Isso...eh pq nao divulgamos ainda.

Feanor
Veterano
# dez/04
· votar

Gippe
Marko_Gildenlow
Barbara Jolie
Um amigo meu(o Bass Hero)...se interessou pelo projeto...acho q pode roalr alguma coisa...

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar

Feanor
Estamos progredindo! heheh

Feanor
Veterano
# dez/04
· votar

BozoCareca
A sim...rsrs...com certeza...bozo...mudando de assunto...pelo q vi a galera comentando...parece q vc tb e um aficionado por metal/rock-operas(como eu!)...entao...queria saber se vc ja ouviu nickolo kotzev...ele fez a rock-opera Nostradamos....e se ja....qual a sua opiniao...pq...eu simplesmente amo esta obra de arte!...acho q emotivamente falando....tipo...instrumental e tal...ela e insuperavel....comparando com as rock operas q eu ouvi ate hoje....o q vc acha?

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar

Feanor
Essa eu nunca tive a oportunidade de ouvir, embora não me tenha faltado vontade. Infelizmente nunca consegui baixar nem encontrar o CD.

Outra que também tenho muita vontade de ouvir é "Leonardo, the absolute man" (com o LaBrie como um dos peronagens).

Das que eu conheço, a única que não gostei muito foi "Genius". Mais por aquelas narrações chtas no final das músicas do que pelo trabalho em si.. hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Metal Ópera - Ayreon