Autor |
Mensagem |
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
Agony... pera ae...
|
Gippe Veterano |
# dez/04 · Editado por: Gippe
· votar
BozoCareca
To fudido e mal pago!
Haiaaihaihaiah... tah mesmo, dos berros do final foi o dele q eu achei o mais foda, ele canta em cima da passagem, eu acho o cu da cobra, hauhauahauhauahauha... cantar na voz de cabeça eh facil pra quem jah a descobriu, na voz de peito eh normal, na passagem eh muuuuuito ruim, hauhauahuahauh... t dou o maior apoio cara, vai com fé...
|
The Yellow Monkey Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
realmente vc é o agony ou dá agony......... XD
bom, sei la ficou meio estranho... tenta arrumar esse microfone tá muito alto... e tenta fazer um timbre mais parecido...
eu consigo fazer um timbre bem semelhante, mas n tenho microfone bom pra gravar =P
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
The Yellow Monkey
Sobrou personagem, q eu saiba, se quiser participar. =]
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Cupins
É... Realmente a minha tentativa de dar a minha interpretação à coisa não ficou mt legal.
Hoje se o pessoal do escritório ao lado for embora mais cedo, eu gravo de novo e posto ae.. ahuhuahua
|
Estênio Xavier Varjão Veterano |
# dez/04
· votar
Queria saber qual o tipo de microfone que vcs estão usando para gravar???
|
# dez/04
· votar
Quais são os personagens e seus interpretes aqui do forum???
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Estênio Xavier Varjão
as amostras? Penso que a maioria está utilizando mic de pc.
|
# dez/04
· votar
Sei, e os personagens e seus interpretes???
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Estênio Xavier Varjão
Õ preguiça, tah pior q eu, hein? hauahauhauh
Consulte as paginas anteriores cara, a jolie postou em todas as pag do topico a lista dos personagens e seus interpretes aqui do forum, valeu?
|
The Yellow Monkey Veterano |
# dez/04
· votar
Barbara Jolie
Sobrou personagem, q eu saiba, se quiser participar. =]
Eu queria muito partcipar, mas meu microfone não pega no micro... ele fica baixo... e eu n tenho mesa de som... ;_;
|
# dez/04
· votar
Olha aé the Yellow, grava e manda pra mim que dou um jeito manowww.
Belezauuu
|
ItaMatos Veterano |
# dez/04
· votar
ÁPÊ!!!!
pow, o povo eskeceu desse projeto? tava quase na 4ª página!
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Pois eh... esse projeto vai ficar meio paradaum jah q os instrumentistas vaum ter q se lascar pra tirar a bagaça... e os vocalistas pra arranjar um mic descente (vide eu)
|
MusiRio Veterano |
# dez/04
· votar
The Yellow Monkey
mas meu microfone não pega no micro... ele fica baixo...
Cara.. faz o seguinte:
Liga o microfone ao seu equipamento de som. ( pode ser um microsystem) depois pluga a SAIDA do microsystem ate a ENTRADA do seu micro,,,
assim vc amplifica o sinal do microfone... talvez de certo ;)
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
MusiRio
depois pluga a SAIDA do microsystem ate a ENTRADA do seu micro,,,
como assim??? q saida?? q cabo q eh este?
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Barbara Jolie
a saida seria a mesma onde vc coloca o fone de ouvido. Eh um cabo macho-macho, hauhauahauhauhauah... eh um q tem o pininho de encaixe nos dois lados, um pra plugar na saida de som e outro pra plugar na entrada do mic
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Gippe
Macho-macho?
Esses tenores...
|
MusiRio Veterano |
# dez/04
· votar
Gippe
Barbara Jolie
Exatamente, a saida do fone de ouvido... tem alguns que possuem atras saidas RCA ( eh o meu caso )
|
Feanor Veterano |
# dez/04
· votar
Ok...ai galera....fiquei sabendo do projeto agora...tb.....depois de tanto tempo sumido....mas....para ser sucinto....pois nao tenho muito tempo......eu gostaria muito de participar do projeto....e como so sobrou o Fear......I´ll Do it!!!!......como estava falando com jolie.....nao sei se ganranto um gutural decente....pq....nao canto gutural mesmo......mas.....acho q vou fazer o sacrificio.....ou pelo menos...tentar faze-lo......se tivesse sabendo do projeto antes.....gostaria de fazer outro personagem.....como o Best Friend por exemplo.....eu vim lendo todas as paginas desse topico.....e fiquei aflito.,.....pq ninguem ainda tinha escolhido o best friend(la pela 7 pagina)......ainda...e eu comecei a pensar em me candidatar....pois.....acho q nessa musica....da pra incrementar legal a interpretacao desse personagem...mas...paciencia........vou ter q fazer o Fear mesmo.....melhor do q ficar de fora deste big projeto!.....flw!
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Feanor
aewwwww \o/
Q bom q decidiu. Espero q seja realmente um big projeto...ehehehe.
Abraços!
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Galera
Eu mudei o endereço da minha amostra.
Vcs podem conferí-las neste link aqui.
www.barbarajolie.palcomp3.com.br
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Atualizando!!!
Vocalistas:
BozoCareca como Agony [Devon Graves]
Gippe como Me [James Labrie]
Barbara Jolie como Passion [Irene Jansen]
Marko_Gildenlow como Best Friend [Arjen Lucassen]
floor jansen como Wife [Marcela Bovio]
ItaMatos como Pride [Magnus Ekwall]
Maria Fernanda como Love [Heather Findlay]
marcos_alexandre_cba como Reason [Eric Clayton]
Feanor como Fear [Mikael Akerfeldt]
Instrumentistas:
Guitarra com ?
Baixo com ?
Teclado com ?
Batera com ?
Valeu!
Jolie =]
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Super power mega UP plus
Poxa, num temos instrumentistas??? Ninguem se interessou pelo instrumental do Ayreon??? Nos abandonaram... :(
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# dez/04
· votar
Não sei se já fizeram, mas seria legal divulgar o projeto nos fóruns de guitarra, baixo, bateria e teclado... Aí aparece rapidinho... =)
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Marko_Gildenlow
Gippe
Isso...eh pq nao divulgamos ainda.
|
Feanor Veterano |
# dez/04
· votar
Gippe
Marko_Gildenlow
Barbara Jolie
Um amigo meu(o Bass Hero)...se interessou pelo projeto...acho q pode roalr alguma coisa...
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Feanor
Estamos progredindo! heheh
|
Feanor Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
A sim...rsrs...com certeza...bozo...mudando de assunto...pelo q vi a galera comentando...parece q vc tb e um aficionado por metal/rock-operas(como eu!)...entao...queria saber se vc ja ouviu nickolo kotzev...ele fez a rock-opera Nostradamos....e se ja....qual a sua opiniao...pq...eu simplesmente amo esta obra de arte!...acho q emotivamente falando....tipo...instrumental e tal...ela e insuperavel....comparando com as rock operas q eu ouvi ate hoje....o q vc acha?
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Feanor
Essa eu nunca tive a oportunidade de ouvir, embora não me tenha faltado vontade. Infelizmente nunca consegui baixar nem encontrar o CD.
Outra que também tenho muita vontade de ouvir é "Leonardo, the absolute man" (com o LaBrie como um dos peronagens).
Das que eu conheço, a única que não gostei muito foi "Genius". Mais por aquelas narrações chtas no final das músicas do que pelo trabalho em si.. hehehe
|