Autor |
Mensagem |
Feanor Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
A sim...eu tenho as duas partes do Genius....gosto...mas...a segunda parte me deixou a desejar...mas...apesar de achar as narracoes um pouco irrelevantes...nao tenho como negar de gosto de daquele voz dark do narrador....tipo...narrador de trailer nao e?...sobre o Nostradamus...sei la...nao tive dificuldade para encontra-lo...vc e de sampa?....pq se for,...nao tem erro....na galeria tem...agora...baixar....ai ja nem opino,esses cds assim...eu nem tenho esperancas de conseguir baixar...com dial-up nao da......e este do Labrie... me lembro de ter ouvido falar muito vagamente ha um certo tempo...mas....ainda bem q vc citou ele....eu vou dar uma procurada....tomara q eu encontre algo....me interessei pelo tema!!!
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Feanor
Não, eu sou do Rio. Tem uma loja na Zona Sul que tem tudo... O problema é que é um pouquinho longe.. ahuahuhuahu
Mas vou procurar ouvir "Nostradamus".
|
Feanor Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
Ouca...garanto q vc nao vai se arrepender...so tem cara fera nesse projeto...e o enfase em instrumentos classicos e demais...so pra vc ter uma ideia...participam deste projeto o "gogo de ouro" Glen Hughes,o vocal do Masterplan...entre outros....
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Nuuuooosssaaaa!!! To loka pra ouvir.
Se tu achar Bozo, manda pra mim, blz? ahuahau
=]
Feanor
ae feanor, avisa teu amigo lah entao, pra ele postar alguma amostra, sei lah. Blz?
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
uhulll... essa bagaça vai andar... agora soh falta eu arranjar um mic descente
|
Wildchild Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
Ouca...garanto q vc nao vai se arrepender...so tem cara fera nesse projeto...e o enfase em instrumentos classicos e demais...so pra vc ter uma ideia...participam deste projeto o "gogo de ouro" Glen Hughes,o vocal do Masterplan...entre outros....
Opa, se o Jørn Lande participa até eu vou atrás.
|
Feanor Veterano |
# dez/04
· votar
Wildchild
Vai q vale a pena!!!
Barbara Jolie
Ok....vou falar com ele....
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Barbara Jolie
Claro que mando, meu amor. Seu desejo é uma ordem!
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
Eu tenho Leonardo - The Absolute Man aqui no PC... Se quiser, um dia eu te passo, por MSN ou coisa assim... ;-)
Feanor
Vou procurar o Nostradamus no DC++ agora mesmo... =D
Esse CD saiu em versão nacional?
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04 · Editado por: BozoCareca
· votar
Marko_Gildenlow
Então, me adiciona ae.. ehheh
hellalmighty@hotmail.com
O Nostradamus eu achei no www.suprnova.org
|
Feanor Veterano |
# dez/04
· votar
Marko_Gildenlow
Sim...saiu sim..na verdade...eu nem paguei muito caro por ele...levando-se em consideracao q e um cd duplo......ou....tem como vc me passar o leonardo tb?.....meu msn e:aldaron@uol.com.br.....flw!
|
ItaMatos Veterano |
# dez/04
· votar
o bom dessa música demorar é q posso treinar... pq minha parte é foooooooda...
|
Metal God Veterano |
# dez/04
· votar
opa cheguei atrasado
posso entrar???
se tive um papel d reason sobrando ae to aqui :P
|
Feanor Veterano |
# dez/04
· votar
ItaMatos
E verdade...o Pride e foda mesmo!!!
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
ItaMatos
C eh o pride neh? (se fú, haiahaihaih.. brincadeirinha). Pior eu achando q o ME seria o mais foda, afinal eh o LaBrie, o personagem principal e talz, daih ouvi a musiquinha, nossa, q alívio, hauhauhauahauhauhuah...
Naquela parte q vc canda "Wake up and show the world..." num eh soh vc, eh? tem uma suruba de vozes ali, vozes femininas tbm eu diria...
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Gippe
"Wake up and show the world..." num eh soh vc, eh? tem uma suruba de vozes ali, vozes femininas tbm eu diria...
A primeira vez, eh a Passion q canta e muda a letra: Rise up em show de world. Tb tem várias vozes.
A segunda eh o Pride: Wake up and show the world
Eu penso que não precisa encrementar muito nisso ali não. Talvez só duas vozes. Uma na tônica e outra uma oitava acima.
Vejam minha amostra: http://barbarajolie.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/1715_110293879 5.mp3
Aqui eu só colocaria uma outra voz, a grave tônica, no caso.
Penso q seja isso. Se não, dêm dicas ae. =]
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Barbara Jolie
Preciso ouvir melhor para ter certeza linda, mas a tua parte pode ser feita assim mesmi, mas a parte do pride acho q tem outro interprete no meio, naum soh o cara sobrepondo as proprias vozes ... compliquei-me
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Gippe
Tem...e na minha tb tem. A minha estrofe e a dele sao parecidas, soh muda a letra.
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Barbara Jolie
aham, isso eu sei, mas tem outras vozes q naum saum soh as deles mesmos neh. Tipo, na parte do pride acho q tem uma muieh no meio cantando
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Feanor
Barbara Jolie
Consegui baixar "Nostradamus", mas não tive tempo de ouvir todas as músicas. Ouvi uma delas e gostei muito! Show de bola mesmo!
|
# dez/04
· votar
Gippe
Barbara Jolie
E ae, galeritcha...
Seguinte, eu tenho o CD original aqui (com encarte) e as partes sobrepostas (dessa música) são feitas pelos próprios personagens que estão falando. As únicas partes com 2 personagens juntos são:
Wife and Love: Cross the bridge to the other side / Follow your heart, you can't go wrong / Come with me, I will be your guide / And lead you back where you belong
Reason and Agony: Welcome back!
E só... o resto é tudo feito por uma pessoa só, sobrepondo a própria voz... ;-)
BozoCareca
O Nostradamus que tem nesse site que você passou é só o primeiro CD, né?
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Marko_Gildenlow
resto é tudo feito por uma pessoa só, sobrepondo a própria voz...
Pode ser q nao. Pois a banda pode ter backing vocals, este q nao entram como personagens. Mas na minha parte, farei eu mesma as outras vozes. Não eh necessario complicar tanto. ;)
BozoCareca
Conseguiu?? Manda pra mim entao.
Brigadinha ;)
|
# dez/04
· votar
Barbara Jolie
Não tem backings nesse CD (só os feitos por outros personagens mesmo)... =)
Na verdade, Ayreon não é nem uma banda, mas um projeto do Arjen (único membro fixo), onde ele convida outros músicos pra tocarem as músicas que ele cria...
Nem no encarte (onde tem todos os músicos que tocaram/cantaram), nem no DVD de making of fala qualquer coisa de cantores "extras", que fariam backings...
Bjos
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
Marko_Gildenlow
Mas backing geralmente, ou nunca sao citados.
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Marko_Gildenlow
São os dois. Compactados num arquivo só (RAR)
As músicas estão no formato Ogg
Barbara Jolie
Claro que mando, meu amor. Seu desejo é uma ordem!
Acho que já disse isso antes, mas é só pra enfatizar! :)
|
# dez/04
· votar
BozoCareca
Putz! O meu veio só o primeiro... =/
O arquivo compactado tem 115 megas?
|
Barbara Jolie Veterano |
# dez/04
· votar
BozoCareca
nao precisa enfatizar, essas cantadas baratas eu nao dou atencao. ¬¬
|
BozoCareca Veterano |
# dez/04
· votar
Marko_Gildenlow
Isso aí. 115MB.
Você descompacta, ae ela cria duas pastas CD1 e CD2.
Barbara Jolie
Esse foi o fora mais feio que eu já levei na minha vida!!!
Estou deprimido...
|
# dez/04
· votar
BozoCareca
Bizarro... o meu só criou o do CD1... Eu fui ver o arquivo e, realmente, só tinha o 1.. =/
Bom, já dá pra ter uma idéia (e estou gostando bastante).. =)
|
ItaMatos Veterano |
# dez/04
· votar
Barbara Jolie
BozoCareca
auheuaheuaheuaheuhauheuaeh!!!
Gippe
Barbara Jolie (2)
q eu saiba só tem duas vozes ali, e parece q as duas são da mesma pessoa... então quer dizer q vou ter q gravar duas vezes? mas como faço pra fazer duas vozes, q eu saiba a segunda não é só em outro tom, muda alguma coisa na linha também, tipo AEEEEEEEeeeee e AEEEEEEEeeEEEEE, se é q deu pra entender, não é assim?
se fú, haiahaihaih..
pois é...
outra coisa, na parte da Passion, parece q tem um cara fazendo a voz de fundo, sei lá...
|