Baritono cantando

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04


Ae pessoal..que nunca ouviu um baritono cantando...aproveita e ouve no meu palco:
http://fabiolione.palcomp3.cifraclub.com.br/
é uma aria da carmina burana...simplismente lindo..vejam que graves...para qualquer punk, gippe e lione invejar

Mark_Kloz
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
isso é um grave? um D2? eu pensei q seria mais grave...mas me diz...tenores nao pegam esse "grave" com essa qualidade é isso?

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Mark_Kloz
FáBiO LiOnE
Meu professor tava explicando que um tenor pode até pegar umas notas mais graves, dependendo do tipo, mas não vai soar tão brilhante e encorpada e poderosa como a de um barítono.

JaBuRu
Veterano
# nov/04
· votar


dalheee baritonos \o/ ^^

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


JaBuRu
você não é baritono viu!!ehhehehe pode se tornar um..mas por enquanto não é um...
Mark_Kloz
Cara...nunca que um tenor pega esse D2 com esse brilho e corpo entende???é um baritono cantando uma carmina burana..é agudo pra caramba pow...e ele usa falsete...VIU!!é por que carmina burana tem notas muito ingnorante..só falsete

JaBuRu
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
aaaaaa mas 80% de chance de eu me tornar um! morra de inveja ^^

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


JaBuRu
nunca vi grandes graves na sua voz..sei não viu

JaBuRu
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
cara eu pego G1.... e acho q nao fika basal nao... sei la c tao saindo errado.. mas basal nao tao nao

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


JaBuRu
hummm..preciso ouvir....se ouviu a gravação né??isso ae é um baritono...

JaBuRu
Veterano
# nov/04 · Editado por: JaBuRu
· votar


FáBiO LiOnE
posta tbm uma gravaçao de um baxo ^^

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


pra quer ser barítono se pode ser tenor? AHRUHruerhuarhaeurhaUEr


brincadeira =D

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
AHuaHUAHUAHAUHAUhaUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA bobão!

pablo_vh
Veterano
# nov/04 · Editado por: pablo_vh
· votar


to a procura de músicas de rock cantadas por barítonos para eu tentar me aperfeiçoar, ficarei grato se puderem me indicar uns bons! =)
Se for fora do rock, tb serve, mas prefiro q seja pq é o estilo q eu escuto

Douglas_ems
Veterano
# nov/04
· votar


hmm... muito bom... gostei ^^
tipo camina burana é alto nível msm..

PVitor
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
e ele usa falsete...VIU!
serio? q parte?

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


PVitor
sim...nas partes que o timbre fica mais leve...

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
Aquele que vc tinha me mostrado aquela vez no MSN, se eu tinha alguma esperança de ser barítono, ela caiu por terra...

Ow, posta algo de contraltos aí! ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Meu...baritono é raro!!já falei!!heuheuheuehue olha o grave desse baritono como sai...e eu conheço verdadeiro baritono...muitos tenores médios ou graves...acham que são baritonos erradamente...

pablo_vh
Veterano
# nov/04
· votar


me respondam ae, galera! =)

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


pablo_vh
meu, no canto popular num muda muito se o cantor for barítno ou tenor, essas classificações saum relevates no cante erudito, no popular quase naum tem importancia, basta cantar bem e pronto. Mas em todo caso, david bowie e Mick Jagger saum baritonos, o cara do whitesnake tbm eh, se num me engan. E o cara do ramstein tbm!

Jonathan Engelbert
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
muitos tenores médios ou graves...acham que são baritonos erradamente...

Olha eu ae
:P

Gippe

meu, no canto popular num muda muito se o cantor for barítno ou tenor,

E se for baixo...
:PPPP

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
Ow, posta algo de contraltos aí! ;)
(2)

Gippe
o cara do whitesnake tbm eh, se num me engan.
O Coverdale é barítono ou tenor dramático? Ele pega uns agudos bem interessantes

pablo_vh
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe

Valeu! =)
Mas eu acho que muda sim cara, por exemplo um tenor se daria muito melhor cantando metal melódico do que um barítono, por ficar mais fácil e mais natural. Não que um barítono não possa fazer isso, mas provavelmente não ficará tão bom.

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


='( sniff sniff
Tirei minha classificação de voz semana passado e o meu professor de canto falou que minha classificação é de barítono... Só um problema: eu canto melódico...
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


Não que um barítono não possa fazer isso, mas provavelmente não ficará tão bom.

Tudo bem, eu me conformo... hehehe... Nada que muita, MUITA técnica não resolva...

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


Ycaz


Hehehehe... cara, como baritono da pra cantar melodico no falsete, jah q o falsete he mais encorpado q o de um tenor por ex. fica bom :), e vc fica mais versatil, desde de metallica ateh stratovarius :P Strato nao sei se vc conseguiria, mas de resto meu, fica apavoro :)

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Ycaz
pablo_vh
GAlera, eu tenho sérias duvidas quanto ao Michael Kiske ser um tenor, num aposto nada pq num sei ao certo, mas sempre q eu o escuto eu ouço um barítono com uma voz de cabeça afiada e, talvez, alguns falsetes na voz. Num viagem naum, um barítono manda de boa qualquer uma do dickinson, por exemplo, a mudança maior tah no timbre, extensaum vocal eh outra coisa.

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
OLha...já ouvi mais de uma pessoa dizer que ele é baritono..devido ao timbre dele, assim como o geoff tate, mas fala sério bixo!!que falsete maldito que esses baritonos tem!

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
eh uma impostaçaum especial de voz de cabeça ou falsete mesmo aquela voz... meus camaradas fazem, eu num sei faner daquele jeito naum, sou mais do tipo Labrie mesmo :/

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


como baritono da pra cantar melodico no falsete, jah q o falsete he mais encorpado q o de um tenor por ex
um barítono manda de boa qualquer uma do dickinson, por exemplo,
Deus te ouça... hueiauheiaeua

Mas meu velho, a técnica do melódico é belting, num é naum??? Dá exemplo de falsetes no melódico preu ve a diferença, por favor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baritono cantando