Vibrato

Autor Mensagem
Paulo Feresin
Veterano
# nov/04
· votar

achu q meu unico problema pra aprender a vibratear (uahahu) é a vergonha... pq tenho mta vergonha de cantar... tipo se eu cantasse "bem" pelo menos, ficaria mais facil, mas sei la, eu tenho vergonha da minha voz cantando....
qnd to sozinho em casa até canto (com o som la no alto) e as vezes eu achu q a voz vibrou (provalvelmente foi o cantor da musica q eu estiver ouvindo, e q se "mesclou com a minha), foi daí q veio a vontade de aprender a cantar!

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar

AdriSantos
sim...canto desde os 15...e sempre fiz com o diafragma....e concordo com vc...

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar

Michael Kiske
a adri disse tudo!!
mas fora isso...tem que ver como o vibrato está soando!!se não está nasal!!

AdriSantos
Veterano
# nov/04
· votar

Paulo Feresin
Eu também era muito tímida, tanto que na minha peimeira apresentação eu nem apareci (isso que era em coral,imagine se fosse solo). O coração disparava se alguém pedisse para eu cantar e a voz nem saía por causa da respiração ofegante. Mas tudo isso passa. Comece pedindo para a sua mãe ouvir você cantar, ela nunca dirá que está horrível. Aí você fica mais seguro e reúne a familia e canta para todos eles. Canta para um amigo mais próximo, vai num videokê com os amigos, e assim por diante. Logo você estará bem mais extrovertido.
Beijos

Paulo Feresin
Veterano
# nov/04
· votar

putz... cantar pra mãe é foda... prefiro cantar com os amigos
(coisa q ja faço) mas msm assim eh foda hehe

Douglas_ems
Veterano
# nov/04
· votar

Paulo Feresin

Você não está sozinho acredite, até hoje se alguém me pede pra cantar alguma coisa meu coração dispara. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vibrato