O seu cantor favorito nao é mais o mesmo?

Autor Mensagem
julinha
Veterano
# nov/04
· votar


bom o q eu acho do chris cornell eh:
se vc for comparar outshied c/ cochise......talvez....mas acho q sao diferentes,aianda mais q ele ficou um pouco "empolgado" c/ o seu cd solo...

S Baz
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
ow gipppppeeeeee!!!! naum fala isso naum!! cá pra nois: (vai defamar o baz em publico? auhahuahuhua)... sinto um leve desgaste nos agudos dessa tour do disco subhuman race... mas cara foi dali q o baz começou a mudar a voz... analize a musica frozen em estudio e depois escute a do dvd forever wild... praticamente a mesma coisa... mas tem dias q o cara manda mal heheheh.... e por falar nisso vc ja viu o dvd?

pablo_vh
Veterano
# nov/04
· votar


S Baz
Esclarece aí qual é o rolo entre o Bon Jovi e o Sebastian! =P

S Baz
Veterano
# nov/04
· votar


pablo_vh
entaum me diz oq vc quer saber?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


O seu cantor favorito nao é mais o mesmo?

Meu cantor preferido não é mais o mesmo desde 1971. Mas mesmo com a voz desgastada, Robert Plant ainda apavora.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


O meu cantor favorito morreu o ano passado com duas facadas no coração: Elliott Smith.

Frankz
Veterano
# nov/04
· votar


o que faz o cantor perder desempenho é o abuso vocal... usar recursos que prejudicam a voz... e a longo prazo vão perdendo o brilho, e a tessitura.

Idade não influencia, até pq o auge vocal é nos 50 anos... e eu realmente axo dificil que a maioria desses que ficam ruim com o tempo cheguem a atingir mais que 50 anos antes de ficarem ruins da voz.

O Bruce Dickinson é velhão já e tá comandando ainda... pq canta direito e conserva sua voz.

Cassio junior
Veterano
# nov/04
· votar


com certeza as melhores cantoras são mariah carey, Laura pausini, celine dion, elas tem vozes diferentes, mas se quizer comprovar é só ouvir, lead the way, can't take that away, emotion e visoan of love da mariah, la soledad, tra te e il mare, la voce, strani amori, tu che mi'hai preso il cor de laura, e all by myself, the power of love, i want you to need me, de celine!e a areta franklin é uma cigarra cantada

Britnéiaa
Veterano
# nov/04
· votar


eh... vem acontecendo mais ou menos isso com a Britney.. :(

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


Para mim, acontece com os outros cantores, não com aqueles que eu realmente gosto, mas, as vezes, se vc ouve demais, enjoa um pouco.
Britnéiaa
Tenho gostado de Everytime (muito boa) e My prerrogative

pablo_vh
Veterano
# nov/04 · Editado por: pablo_vh
· votar


S Baz
entaum me diz oq vc quer saber?

A história do Bon Jovi ter quase ferrado a vida dos skids

A propósito, de que cidade tu é??? Eu sou de Canela, RS tb!

Britnéiaa
Veterano
# nov/04
· votar


marcio bigeyed
Eu tbm adoro Everytime (que por sinal foi uma composição da propria Britney - tanto a letra qto a musica) e My prerogative... mas eh que no começo da carreira ela tinha uma voz tao forte que se destacava muito... e agora ela nao canta mais assim...
Eh tbm teve uma musica nova que ela gravou agora pro CD Greatest hits que ateh que eh legalzinha... mas a voz eh td meio computadorizada, sabe? e eu nao gosto disso heheeh :P

marcio bigeyed
Veterano
# nov/04
· votar


Britnéiaa

É o risco de se gostar dela, tem suas limitações, mas vc gostava antes, talvez seja uma fase só, ou então vc está mudando de estilo. Tire proveito de qq uma das possibilidades. Se é o canto que te pega, procure ouvir um cantor (a) mais condizente com sua nova fase :]

Britnéiaa
Veterano
# nov/04
· votar


marcio bigeyed
na verdade.. eu gosto do trabalho da britney como um todo... mas dou muita importancia pra voz (outros fãs nem tanto)...
espero que com as longas férias que ela vai tirar, filho (?) e sei mais lá o q ela reflita e cante como antes hehehe..
Sou fa da xtina.. ela canta sempre... suas atitudes eh q decepcionam...
mas curto mtas outras coisas tbm... ultimamente quase só tenho ouvido Beatles hehehe.. o meu Rubber Soul tah quase furando!!! O coitado jah tem uns 15 anos!!

S Baz
Veterano
# nov/04
· votar


pablo_vh
sou de Bagé, conhece??? é massa a tua cidade já a minha é uma bosta hauhauhauhahah

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Ycaz
Pô, so fanzaço do Steven Tyler... O kra com 54 continua cantando pra kct (só o ouvido q acho q tah meio ruim, pq gravar e distribuir Just Push Play é coisa de surdo =P)... Aí q tah a diferença: o kra tem tecnica... Esse canta até morrer (e espero q naum morra antes d vir pro Brasil! =D)...
O Tyler é um caso louco, o "cu da cobra" como o Gippe falou uma vez, um dos meus cantores favoritos. O cara bebeu, fumou e abusou como quis da garganta e ainda manda a Cryin' com uma naturalidade surpreendente. Não sei se ele tem téncica ou se ele estudou Canto e talz mas que ele é muito bom, isso é! E é verdade, os desgraçados estão devendo uma visita pra cá! ;)

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


julinha
bom o q eu acho do chris cornell eh:
se vc for comparar outshied c/ cochise......talvez....mas acho q sao diferentes...

Beeeeeemm diferentes né... hehe

pablo_vh
A história do Bon Jovi ter quase ferrado a vida dos skids
O Snake tocava o Bon Jovi antes do Ritchie Sambora... vários anos depois o Snake formou o Skid e conseguiu com que a banda abrisse os shows de uma turnê do BON JOVI, acho que do disco New Jersey. Depois, o Skid fez aquele sucesso enorme e talz... e o vocalista Jon Bon Jovi queria uma parcela do dinheiro de tudo que o grupo estava ganhando. O Ritchie até aceitou não receber nada mas o Bon Jovi queria por que queria "ganhar mais um".... as bandas entraram em processo e os Skids ganharam. Bem, o S Baz sabe melhor dessa história. Eu sou fanático pelas duas bandas, e acho que isso não é coisa que se faça.... =P

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


S Baz
Num difamei naum, eh vero, ueh. Mas prefiro mil vezes o sebastian bach de agora, e eu num disse q a voz do cara piorou, disse que mudou, dos 19 aos 34 muda muita coisa, pra mim mudou pra melhor
e por falar nisso vc ja viu o dvd?
Naum, vc viu??? Q inveja, num sei da onde baixar, no kazaa num dah neh?

Fenix_Ikki
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto evanescence mas acho que ela se acha demais, putz
só aparece ELA nas fotos como se a banda não existisse, só ela que fez tudo.. a maioria das pessoas baba por ela e nem fala da banda.. deve ter sido por isso que o guitarrrista deixou a banda.

pablo_vh
Veterano
# nov/04
· votar


S Baz
sou de Bagé, conhece??? é massa a tua cidade já a minha é uma bosta hauhauhauhahah

AUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUA, só conheço de nome cara, nunca visitei a cidade.

PuNk Bass
O Snake tocava o Bon Jovi antes do Ritchie Sambora... vários anos depois o Snake formou o Skid e conseguiu com que a banda abrisse os shows de uma turnê do BON JOVI, acho que do disco New Jersey. Depois, o Skid fez aquele sucesso enorme e talz... e o vocalista Jon Bon Jovi queria uma parcela do dinheiro de tudo que o grupo estava ganhando. O Ritchie até aceitou não receber nada mas o Bon Jovi queria por que queria "ganhar mais um".... as bandas entraram em processo e os Skids ganharam. Bem, o S Baz sabe melhor dessa história. Eu sou fanático pelas duas bandas, e acho que isso não é coisa que se faça.... =P

Valeu Punk! =D Bon jovi avacalhando....=P

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


Fenix_Ikki
o guitarrrista deixou a banda.
O guitarrista deixou a banda? nem to sabendo... hehehe... pra ver como apagam o resto da banda msm... hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


temos que levar em conta que a voz muda tambem, querendo ou nao, por mais que se tenham cuidados, ninguem consegue evitar isso. na verdade eu acho que essa mudança se torna mais notória quando eles cantam as musicas antigas, por exemplo se vc ver o Bono cantando as musicas do War por exemplo, ainda tem uma qualidade inquestionavel, mas o timbre esta bem diferente. Quando ouço o Ed cantando Jeremy ou Black, vc percebe que nao tem mais aquela furia na voz, é um timbre mais comedido, nao é tao emotivo como fora antes, mas mesmo assim ainda é afinado e bonito.

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


Meu, q muda, muda, mas não quer dizer q seja pra pior, ou q o kra perdeu potência... Sou mil vezes mais o vocal da ultima versão de Dream On do q o da primeira... Sou mil vezes mais o vocal do Hansi na ultima versão de Magesty do que na primeira... Eu axo q, c o kra tem técnica e conciencia, a tendeência é melhorar pela experiência, e não piorar pela idade...

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Ycaz
Meu, q muda, muda, mas não quer dizer q seja pra pior, ou q o kra perdeu potência... Sou mil vezes mais o vocal da ultima versão de Dream On do q o da primeira...
Vc tá falando do Tyler?

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


Sim. O vocal dele, na minha opinião, amadureceu MUITO. Isso sem contar o de outros ícones como o próprio Dickson, o Hansi, o Sebastian...

Diego Sammets
Veterano
# nov/04
· votar


HAUiHA andre ta ferrado já... escuta ele nos anos dourados do Viper.. ele com 15 anos voz doce.. parecia mulher.. agora a voz dele ta roca pra caramba.. o Andre creio eu q deve ter os seus 39 anos por aew

Vandinharoots
Veterano
# nov/04
· votar


o meu cantor favorito é e sempre foi o mesmo, bruce dickison is4ever, pra mim ele é unico.

O Verdadeiro Mestre dos Magos
Veterano
# nov/04
· votar


Olá galera, o Bruce é o cara... Ele serve de referência para todos nós que pretendemos cantar com excelência e pro resto da vida. E quanto ao Tyler, pra mim ele é absolutamente fora do comum.. Não há técnica no mundo que justifique uma pessoa fazer o que ele faz com a voz até hoje sem fuder as cordas... Sim, porque o trash utiliza uma região específica da garganta, e existem professores só de trash... Mas o canto "rasgado" é muito mais complicado, vc desenvolve até alguns macetes, mas rasgar é rasgar!!!

O Verdadeiro Mestre dos Magos
Veterano
# nov/04
· votar


E o Michael Kinske! Alguém me diz se o nome dele se escreve assim mesmo, ele é outro fora do comum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Talvez seja um et...

mEi
Veterano
# nov/04
· votar


hehehe! alguém aqui conhece Dale Thompson? já ouviu falar no Dale Thompson? vocalista da banda de hard rock Bride... O cara tem um vocal poderoso, e com ele aconteceu o mesmo que com alguns destes vocalistas, ele perdeu os agudos que tinha, forçou muito no início, o vocal dele no cd da banda de 1992 (Snakes In The Playground) é magnífico... Agora ele já não mais os mesmos agudos, mas continua com uma voz excelente! :) www.bridepub.com ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O seu cantor favorito nao é mais o mesmo?