Jeff Scott Soto

Autor Mensagem
Daniel Maiden
Veterano
# out/04


Alguem conhece este homem ?
Já ouviram a voz dele ?
E sua versatilidade ?

E vcs ainda ficam falando de certos caras que pelo amor de Deus viu?

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


mmm... foi o cara q ublou o ator de rockstar, neh?

Daniel Maiden
Veterano
# out/04
· votar


Sim este foi apenas um detalhe de toda a carreira dele,
mas ele não dublou o ator. Fez algumas composições da trilha e 'cantou' os vocais do ator em sua banda.

A música principal é a Stand'Up e o nome da banda fictícia é Steel Dragon, que passaria fácil por uma banda de sucesso de Hard Rock dos anos 80. Venderia milhões brincando na época...
Esta música é de Sammy Hagar do Van Halen e Soto a interpreta de maneira muito vibrante, é de arrepiar qq um!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Daniel Maiden
Sim ele é demais...muito bom!!eu gosto bastante!

Daniel Maiden
Veterano
# out/04
· votar


É Fabio Lione... parece que pouquíssimas pessoas neste site conhecem coisas como estas. É pena....
Se matam discutindo quem é melhor, procurando dicas, etc, bábábá....

pra quê ?

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


Daniel Maiden
Dublou sim, num me diga que era o ator que tinha aquela voz. Que eu saiba ele estava sendo dublado pelo Scott, num estava?

Daniel Maiden
Veterano
# out/04
· votar


Vc diz "dublar" nos cantos, certo ?
Sim foi é o Soto quem faz as vozes em praticamnete todos os cantos, e não só nos do ator principal...

Agora dublar o ator não né meu filho

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


Daniel Maiden
Isso eu sei neh, ateh mesmo pq ia ficar esquisitíssimo, óbvio q eu falo das musicas

Vampiro
Veterano
# out/04
· votar


pow escutem ele cantando no Malmsteen.... as above so below, don´t let it end, I´ll see the light tonight, I am a vicking, anguish and fear... mto foda... sem contar q ele veio aki esse ano no Hard N´ Heavy Party... o cara mandou músicas da carreira dele, do Malmsteen... num sei mas acho q mandou Queen tbm... pow ele cantou até Madonna... o cara é mto versátil... serve de exmplo pra qq vocalista...

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


um dos melhores q ja ouvi

guilherme augusto soares
Veterano
# jan/05
· votar


o mehor

MetalDrummer
Veterano
# jan/05
· votar


Sotto nem merece comentários!!!
falar mal dele é um sacrilégio!!!

Stand Up

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


Daniel Maiden
Queria ouvir alguma coisa dele.. Alguem tem algum link?

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


minha fase preferida do malmsteen foi com ele

e tem uma versão de forever young com o axel rudi pell que ele canta, caralho é de fuder aquele som

Barbara Jolie
Veterano
# jan/05
· votar


pow ele cantou até Madonna...

Essa eu queria ouvir!!!! ahuahuahah

Unsa
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa, Jeff Scott Soto é O monstro sagrado do hard rock mundial. Cantou no Malmsteen, possui uma extensa carreira solo e ainda é vocalista da banda Talisman. Ouçam-no, o cara é perfeito!!! Sem contar que possui as mais variadas influências. Já gravou cds com guitar-heroes (Malmsteen, Rudi Pell), um álbum de disco music (Boogey Nights), costuma cantar covers de Seal (Crazy) e Madonna (Frozen) em seus shows, sem contar que gravou o show de sua banda na Queen Convention de 2003, cantando 48 (sim, é esse número mesmo) músicas do Queen. Ele é ótimo, versátil, possui presença de palco de muito bom gosto e continua agitando por aí. Qualquer coisa, mandem-me mails que mostro onde pegar os álbuns dele.

guilherme augusto soares
Veterano
# abr/05
· votar


Esse kara na minha opiniao e um dos vocalistas mas completos que eu ja ouvi ele e muito versatil.

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Ele cantou nos 2 primeiros discos do Gordo Sueco, né?

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07
· votar


Cof cof cof

Desenterrrando ...

Qual é a música que esses cara mais quebrou ... A melhor música que ele já cantou??? (postem o audio aí pra gente conferir...)

John Arch
Veterano
# mai/07
· votar


Fernando de almeida
Já q já foi desenterrado...ouve ele na época q cantava com o Malmsteen, no Rising Force.

Girl from Hokkaido
Veterano
# mai/07
· votar


Quem já escutou Jeff Scott Soto cantando no Journey?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/07
· votar


Olha que legal esse videozinho do Soto!!!



chris.simon
Veterano
# mai/07
· votar


Pelo que eu sei, ele está provisório no vocal da banda "Journey", no lugar de "Steve Augeri", que estaria com uma infecção na garganta.

Lex Vox
Veterano
# mai/07 · Editado por: Lex Vox
· votar


Jeff is God!

Ele agora está permanentemente no Journey, tano que o Talisman acabou ( o último show vai ser aqui no Brasil).
quem sabe finalmente ele vai ter o reconhecimento que merece!

P.S. o vídeo postado acima é parte de um show que o Jeff fez numa Queen convention cantando mais de 30 músicas do Queen numa só noite sem arregar NENHUMA VEZ!!!! tem em DVd, acha fácil na Animal Records da Galeria

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Lex Vox
Ele agora está permanentemente no Journey, tano que o Talisman acabou ( o último show vai ser aqui no Brasil).
Exato! E esse eu não perco!

Fernando de almeida

Qual é a música que esses cara mais quebrou ... A melhor música que ele já cantou??? (postem o audio aí pra gente conferir...)

Não dá.. o cara é um monstro..

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/07
· votar


Sinceramente, eu assiti alguns videos dele e não vi tanta monstruosidade. Gosto da voz dele e curto pra caramba, mas ele cantando Queen, deu pra perceber que deu umas semitonadas pra não cantar agudo etc. Sei lá, ele tem um timbre muito bonito e boa potência, mas não vejo nada demais no cara, nada de monstro...

Lex Vox
Veterano
# mai/07
· votar


Fernando de almeida

Qual é a música que esses cara mais quebrou ... A melhor música que ele já cantou??? (postem o audio aí pra gente conferir...)
Não dá.. o cara é um monstro.. (2)

Mas eu arriscaria que as versões que ele fez pra Darling Nikki do Prince e Frozen da madonna são de cair o c* da bunda! Se eu fosse a Madonna eu nunca mais cantava frozen de vergonha de não conseguir o que ele fez.

Achei ele tocando Frozen ao vivo!!



Ele tem muito culhão, fazer cover da Madonna com o Journey cara!! Só ele!

Aqui ele tocando crazy do Seal


Versátil que só ele

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: Christhian
· votar


Danckor Vallence Buriok
Cara, ele tem um dominio de palco monstruoso. Não espere que ele cante o tempo todo agudo, como o Bruce ou Andre, por exemplo, pois são características totalmente diferentes. O que ele tem é uma pegada monstruosa na voz, além do citado domínio de palco. Num show na Suécia, no dia do aniversário do filho dele ele parou 10 mil pessoas em silencio, ligou do celular pro filho, pediu desculpas por estar trabalhando e fez um coro com as 10 mil vozes em "Parabéns pra vc" pro filho. Eu não conheço ninguém que tenha esse domínio de público que ele tem.

Um vídeo dele brincando com uma platéia pequena (e destruindo na I´ll see the light tonight, do Malmsteen. Só quem tentou esse som sabe a pedreira que é!):
http://www.youtube.com/watch?v=KXVB7OZdC6o

E definitivamente: Semitonar ao vivo é perfeitamente normal. Isso é anormal:
http://www.youtube.com/watch?v=VoWh6r-GdiA

Abraços!

\o\

Lex Vox
Veterano
# mai/07
· votar


huahuahuhauhauhauhauhuahuahuaha
huahuahuahuha

e ainda querem comparar essa gralha com o Jeff hahauhauahuhauhauhuahuhauhaua nossa vou rir uma semana!!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Lex Vox
ahuahauhaua

A intenção não foi comparar! Só lembrei desse vídeo, pois comentei sobre ele uma vez, em algum lugar.. É uma das coisas mais bizarras que já vi na minha vida!

Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jeff Scott Soto