Jorn lande, Russel Allen, Jeff Scott Soto, Coverdale

    Autor Mensagem
    Gmenezes
    Veterano
    # out/07


    Ai Galera,

    Estes vocalistas, Jorn lande, Russel Allen, Jeff Scott Soto, Coverdale, para mim estão entre os melhores do mundo.

    E estes eu acho mto bons.

    Sammy Hagar / Dio / Bon Jovi / Richie Sambora / Steve Perry / Steve Tyler / Scott Stapp / Myles Kennedy

    Quem manja ai de canto, poderia classificar cada um deles e claro a opinião sobre cada um eles tambem.

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gmenezes

    Vish meu velho. Ninguém pode falar com exatidão quem é melhor dessa lista aí. Alguns eu não conheço, mas posso te dizer com certeza de que Steve Perry não merece estar na sua classificação de apenas "bom".

    Hehe

    Abraços!

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cybx

    Cara. mas esse bom ... é MTO BOM .... o steve perry só não tá na primeira turma por um unico motivo .... vc já ouviu o steve cantar uma musica pesada? eu nunca ouvir, só ouvir ele cantar baladas e meias baladas ... a galera do primeiro time não ... cantão de tudo de balada a porrada com voz grave e aguda, mas o steve é MTO PHODA nas baladas .... Separate Ways, Faithfully, Open Arms e Still They Ride, estão para mim entre as baladas mais bonitas já feitas ..... e não adianta a galera cantar não, elas ficam mto superiores na voz do Mr. steve

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cybx

    E ainda te digo mais cara, sou fã incondicional do Jeff Scott Soto, para mim é um dos melhores do mundo, e que hoje é o vocalista do Journey, mas para mim Jeff no Journey só com vida nova, o passado não, o passado nem o Steve Augeri chegava ao pé do Steve, e o engraçado é que para mim quem mais se aproxima do Steve é o baterista Deen Castronovo, dá uma olhada no you tube o cara arrebenta canta mto e com um timbre bem proximo do Steve e ainda manda mto bem na batera

    Wrvieira
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gmenezes
    Jeff Scott Soto, para mim é um dos melhores do mundo, e que hoje é o vocalista do Journey

    Não é mais... Passaram a perna nele.

    o engraçado é que para mim quem mais se aproxima do Steve é o baterista Deen Castronovo

    Ele cantando Faithfully é muito phoda...

    E eu concordo com a sua primeira lista em parte. Explico: Pra mim, vocalistas como Dio, Bruce Dickinson, Rob Halford, Coverdale, Ian Gillan e alguns poucos outros são indiscutíveis. Os caras estão acima e ponto final!

    Agora, Russell Allen, Jorn Lande e Jeff Scott Soto (e exatamente os três) são minhas totais referências em termos de voz. Sou muito fã dos caras!

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Wrvieira

    Cacete, passaram a perna no Jeff!!!! tem gente que não sabe o que tem né .... muito PHODA (com ph de farmacia) o Deen Castronovo cantando Faithfully.

    E esse trio Russell Allen, Jorn Lande e Jeff Scott Soto, é matador ... porra vc tá bem de referencia em !!!! .... vc e mais 100000000000000 de pessoas .. rsrsrsrsrsrsr

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Wrvieira

    Por questões de gosto, não questiono a qualidade e nem o nivel tecnico deles, mesmo pq minha praia é + a guitarra, e canto para mim é como se fosse um sonho impossivel, mas bom de sonhar.

    Eu não coloco o halford na lista, sou fã do judas, mas fã da dupla das 6 cordas, eu acho (gosto) que o halford grita mto e fazendo um paralelo com guitarra, eu diria que existem guitarristas super rapidos, solos na velocidade da luz, mas e !!! .... sem feeling, sem melodia, sem beleza ... só rapidez ... é o que acho do halford só grito .. gosto bem mais dele no fight não lembro em qual disco, um que ele grita bem pouco .. mto bom

    o gillan eu não gosto, sou mto mais o purple na epoca do coverdale.

    agora é como eu te falei, não tem nada de tecnico nissso, apenas gosto

    Wrvieira
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gmenezes

    Claro! Gosto não se discute!

    Eu gosto muito do Halford na época entre o British Steel e Painkiller (1980-1990, aproximadamente). Foi a época de ouro, na minha opinião.

    Acho que o disco a que vc se refere é o Small Deadly Space, o 2º do Fight, bem mais maneiro...

    Quanto ao Gillan, eu gosto muito da participação dele no Sabbath, no Born Again.

    Vc foi no show do Jeff Scott Soto no Brasil?

    Wrvieira
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Wrvieira
    · votar


    Post duplo...

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Wrvieira

    Vc foi no show do JSS?? eu não fui cara ... na epoca eu tava trabalhava no RJ e cheguei numa sexta daquelas peguei aquelas confusões de aeroporto ... peguei congestionamento para chegar em casa e ai acabei não indo, por conta de cansaço e preguiça de ter que enfrentar de novo um congestionamento para ir para o show.... me ARREPENDO até hoje.

    Tai, no sabath o gillan mandou bem, ele cantando Born again e Zero The Hero ficou mto bom!!!

    Wrvieira
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gmenezes

    Cara, eu também não fui. Achei muito caro e eu estava sem grana... Pena, eu realmente gostaria de ter visto o cara ao vivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jorn lande, Russel Allen, Jeff Scott Soto, Coverdale