Maior extensão vocal

Autor Mensagem
Agassi
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown

Oi georgia... um amigo meu ai de sampa, q fala pelo msn com vc (ou seu marido não sei), disse vc canta muita coisa mesmooo..... ainda num ouvi ele vai me mandar um cd com vc cantando algumas musicas, q aqui num encontrei nada.
Mas uma coisa....
Sou baritono e tenho algumas dificudades com os agudos, bem q se poderia dar umas dicas de como ultilizar falsetes (ou o algo parecidõp) para alcançar agudos, sem fazer mal para a garganta e para as pregas.

Claro q não pra chegar a agudos de guitarra, mas pelo menos uns agudinhooosss,,, que "num" faz mau a ninguem e eu acho q em algumas musicas dão pra fazer uns arranjos legais

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
Aew!!
Cara! Agora fiquei curiosa!
Vc tem gravado em reprodução de escalas todas essas notas que vc atinge em ordem crescente, do grave para o agúdo?

Se sim, envia pra mim? Se não? grava ae, é bem simplesinho. ok?

Abraços!

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


Agassi
Cara, acho q a Georgia num eh fessora, ela soh manda demais por dom (me corrija se estiver errado, georgia). Entaum creio que ela num pode te ensinar algo, ainda mais pela net!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
Exatamente...

olha georgia..
peço uma gravação para ouvir sua tessitura...gostaria de saber sobre essa incrível voz que descreve

georgia brown
Veterano
# out/04
· votar


AH FABIO ME DESCULPE NAO TE CONHEÇO MAS TE TRATO COM RESPEITO E EDUCAÇAO PARA MANTER O NIVEL DO FORUM MAS SINTO FERROADAS EM SEUS POSTS,JA QUE É TAO DIDATIO E ME IRONIZA NAS SUAS PALAVRAS FAÇA VC E BATA VC MEU RECORD ...acho que vc está se julgando mais capacitado para me analizar que os professores formadas algum deles da filarmonica de sp e que foram testemunhas do meu record ou até da liga que analizaram no guinness...depois eu que sou arrogante!


BARBARA MINHA AMIGA :


Eu preciso passar de vhs para cd e depois transformar em mp3,meu estudio está em reforma assim que o equipo estiver em cima farei a parada E TE MANDO POR MAIL . o aquirvo será enorme ,pois fui como exigia o regulamento nota por nota sao quase 20 minutos de filmagem desde o piano até o hammond.Nao é do grave para o agudo FIZ do agudo para o grave consecutivamente sem parar como mandava o regulamento do guinness

OUTRA : Nao tenho incrivel voz nenhuma sou uma pobre coitada com 15 minutos de fama e estÁ se aproveitando dessa fasçanha para ganhar algum detaque num pais que cobra jabá até para cantar no trash "super pop" coisa que nao acontecia antes,se algum de vcs tivesse tb essas notas ,nao tenho duvida que fariam como eu que tendo um filho pra criar e um sonho a se realizar.

Incrivel voz tem a aretha franklin que nem 4 oitavas tem direito e nao deixa de ser a maior cantora de todos os tempos.ou seja agudos nao querem dizer nada!!!!

Quanto a eu ser uma boa tia ,sairá minha video aula em dvd E ANALISEM , dou toques e dicas de minhas tecnicas, nao sou didatica ,pois nao me formei e canto por intuiçao e muito estudo/ pesquisa mas tb nao desrespeito cantores que estao se esforçando na correria para melhorar a imagem da musica brasileira .

abrçs aos desafetos e amigos

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
nota por nota sao quase 20 minutos de filmagem
puts.......td esse tempo só vocalizando? caraca!!!
Não cansou muito, não?


pais que cobra jabá até para cantar no trash "super pop"
puts...q m*rda hein??? Nosso país realmente descepciona. =/


Falow, georgia, e não se esquenta muito não. Isso q vc tem é um fenômeno, tanto é que pode ir ao Guiness, então isso com certeza, gerará polêmica.

Abraços!

Agassi
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
Legal!!! quando sair esse DVD por favor da um toqueee, pra mimmm
que eu quero comprar....

Agassi
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown



[/i]Quanto a eu ser uma boa tia ,sairá minha video aula em dvd E ANALISEM , dou toques e dicas de minhas tecnicas, nao sou didatica ,pois nao me formei e canto por intuiçao e muito estudo/ pesquisa mas tb nao desrespeito cantores que estao se esforçando na correria para melhorar a imagem da musica brasileira .
[i]



Num sei se a resposta foi pra mim, mas brigadão.........

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
Eu só pedi para você mostrar a sua voz...e ainda elogiei...por que para mim a voz que você descreveu é incrível minha cara, mas como eu nunca ouvi eu disse que eu tenho como base sua descrição para visualizar...se parece de alguma maneira atacando...saiba que eu não sou nada..sou um moleque de 18 anos que tem muito ainda pela frente e não tenho direito de dar lições a ninguém...peço desculpa se fui de alguma maneira agressivo/arrogante...e aproveite o fórum...

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
O Brasil tem q ter orgulho d vc e não ficar t comparado com americanas...se o record é seu, é nosso!!! Eu fico muito orgulhosa d vc...Parabéns!!!


FáBiO LiOnE
nossa fofo...como vc foi maduro agora!!! Me surpreendeu...efoi muuito humilde, tbém...

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
Oi Georgia! Parabens! Como vc disse, num pais musical como o brasil, com tanta variedade de talentos no povo, é lamentavel que a musica seja tratada da forma que estao tratando,por isso concordo em genero numero e grau com vc. Voce esta mostrando que alem de cantar bem tambem tem gogó para tal feito...
FaBiO LiOnE
O maior problema do Brasil ainda e a comunicacao. Entendi a sua colocacao e é claro que vc nao quiz ser ironico nem arrogante. Legal essa sua resposta com humildade e maturidade como disse a Floor.

georgia brown
Veterano
# out/04
· votar


fabio me desculpe te-lo mal interpretado entao, mas tenho sofridos ataques injustamente principalmente de fanaticos pela mariah carey e quem me conhece sabe que sou tao fanatica por ela como qualquer um.e isso que o fiz nao a desmerece em nada ela será sempra a mariah a maior cantora pop que apareceu, e o records de cds vendidos duvido que alguem baterá.

meu feito na verdade todo mundo aqui sabe que musicalmente nao quer dizer nada!agora eu gostei muito de ter lido que a minha vitoria é de todos e realmente pude acrescentar alguma coisa.

bjs pra todos vcs e me desculpem se fui obtusa.
tomo algum tempo de minha vida na net para espairecer a cabeça e ajudar de coraçao quando me perguntam ou precisam de alguma coisa que posso contribuir.

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
Tem q espairecer mesmo, afinal d contas vc é humana, e demonstra isso aqui perfeitamente....acho muito legal vc se dispor a vir aqui falar com a gente...Qual o seu e-mail?? Gostaria d trocar idéias com vc...se não quiser divulgar aqui o meu é andreia1145@yahoo.com.br....acho q vc pode me ajudar muito com os meus registros -não tão alto como o seu, vou no máximo até G6...pelo menos até agora, e meu professor disse q se eu quiser faço mais...porém realmente não sei a utilidade, pois faço canto lírico...e por outro lado, se vc quiser (ou precisar, duvido!!!)t ajudo com os termos técnicos, etc...

Beijinhos

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
obrigado pelo compreensão!
floor jansen
MusiRio
Obrigadão pelo apoio ae...mas eu ainda continuo sendo um molecão de 18 anos..EhuehUEHuehue

onzedenove
Veterano
# dez/04 · Editado por: onzedenove
· votar


Voz foi feita pra falar e cantar. A gente aprende a assoviar para produzir estes sons, pra quem não aprendeu, lá vai um macete: -pegue um balão, bola, bexiga, com queira chamar, bem cheio de ar, estrangule a boca e tente deixar o ar sair lentamente você irá obter um som mais agudo, ou menos, de acordo com o seu gosto, pronto! Ou então assista à tv até ela sair do ar e quando aparecerem aquelas faixas verticais coloridas, aumente ao máximo o som, você terá o som que espera ouvir. (se não der certo tente outra emissora, uma hora você consegue) Tá vendo? Não é difícil, você não precisa se transformar num morcegão pra fazer isso! Quem sabe quando fizer um disco onde os arranjos são de bom gosto, as faixas bem selecionadas, e principalmente, os músicos bem escolhidos, bem como também uma excente interpretação vocal. Quem sabe assim um dia compro um cd seu. Por enquanto vou ficando com as "bexigas" e a tv fora do ar. Quem tiver mais idéias manda aí!
Abraço!

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


TA VENDO GENTE
A GEORGIA NUM É COMO VCS PENSAM
DO MAIOR VALOR SE ELA TEM AGUDOS TEM MAIS É QUE MOSTRAR
FICAR DIZENDO ELA NAO FAZ , ELA NAO PODIA FAZER É IMPOSSIVEL
É COISA DE LOUCO
O GINNES É UM LIVRO SERISSIMO, NUM É ATOA QUE É O 2º MAIS VENDIDO NO MUNDO(DEPOIS DA BIBLIA CLARO.D+)
ENTAO SE ELA TA LA É PORQUE ELA FAZ
ENTAO QUANDO AGENTE CHEGAR LA FORA
VAI BATER NO PEITO E DIZER "ELA É BRASILEIRA E NAO DESISTE NUNCA"

onzedenove
foi sincero

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


e imprecionante!!!!!!!!!mas eh falsete

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
Q nhé falsete, claro q num eh falsete! eh flute, registro de flauta, nada a v com falsete, eita...
Nussa, parece q eu fiquei brabo, hauahauhauaha... num fiquei chateado naum, amiguinho, num se assusta, viu?

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
na minha opiniao mulhe nao faz falsete
mas
nao vamos continuar com isso

pedro vidigal
Veterano
# dez/04
· votar


ESCUTEM ISSO!!!!

MERMAID!!!!!! GEORGIA BROWN!!!!!


http://battlestar.sites.uol.com.br/

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


pedro vidigal
isso é D+

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar


Ai meu Deus, vcs tão perdendo tempo com essa Georgia Brown, que n sabem se é de verdade mesmo?

e essa dela dizer que chega na setima oitava na voz plena é comico hauahauahaua.... putz cara... se ela falasse que era em outro registro, mas em voz plena, chutou o balde legal.... o Fabio Lione tem toda a razão no que diz do começo ao fim do tópico... e n vou mais perder meu tempo com essa suposta Georgia que nunca se explica e sempre fica dando desculpas e falando sobre seu suposto recorde... fui!

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


eh falsete!absoluta certeza

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
Naum meu querido, eh flute, eh outro registro, falsete num chega taum alem assim.

Maestro_Marquinhos
Veterano
# out/05
· votar


FáBiO LiOnE

Ola Fabio, gostaria de fazer algumas perguntas técnicas, mas não acho teu email...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maior extensão vocal