Algumas dividas;;;;

    Autor Mensagem
    After Forever
    Veterano
    # out/04 · Editado por: After Forever


    Oii pessoal...! é a 1ª vez que eu posto!!
    tenho uma duvida!

    alias duas...!

    Quando eu cantava em um tom mais grave eu conseguia G G# F F# E. Depois eu conheci After Forever e Nightwish e consegui cantar em tons bem mais agudos como C C# B chegando até a a cantar uma oitava a cima, eu consigo fazer isso mudando o tom da minha voz, colocando um pouco de peso mas tomo cuidado para não força-la. Eu posso ser soprano?? Ou posso estar prejudicando minha voz?
    Outra duvida,....
    meu pai comprou um diapazão pra afinar o violão e outro dia minha amiga veio em casa e ela usou o diapazão para afinar a voz, mas será que o diapazão pode também prejudicar minha voz?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    After Forever
    ow..se tem uma divida comigo viu!!tá me devendo 5 conto!!pode ir pagando!

    After Forever
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hahahaha desculpaaaa
    eu tava digitando tão rapido que nem prestei atenção! nussa como sou retardada mereço um DERRR
    tbm né o I tá bem do ladinho do U =P

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    After Forever
    ahhh tá desculpada..tá desculpada...
    eu sou o mocinho mais amado aqui do fórum prazer!!
    (como é bom não ter o punk para encher o saco de sábado!)

    PuNk Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    After Forever
    Quando eu cantava em um tom mais grave eu conseguia G G# F F# E. Depois eu conheci After Forever e Nightwish e consegui cantar em tons bem mais agudos como C C# B chegando até a a cantar uma oitava a cima, eu consigo fazer isso mudando o tom da minha voz, colocando um pouco de peso mas tomo cuidado para não força-la. Eu posso ser soprano?? Ou posso estar prejudicando minha voz
    Se não estiver doendo nem forçando nada, você pode sim ser soprano. Geralmente no canto popular vc não usa muito sua extensão de voz, eu por exemplo, antigamente cantava mais rock nacional tipo Paralamas, Legiao, imaginava que era barítono, depois num teste que fiz num coral da igreja descobri ser 1º tenor.... O mais fácil a fazer é vc procurar fazer aulas, e ir trabalhando em cima da sua tessitura. Que idade vc tem?

    ela usou o diapazão para afinar a voz, mas será que o diapazão pode também prejudicar minha voz?
    Aí eu nao sei... que tipo de diapasão? Não é aquele bem simples que só emite um Sí?

    FáBiO LiOnE
    eu sou o mocinho mais amado aqui do fórum prazer!!
    Vc é a mocinhA! É difereeeente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algumas dividas;;;;