Minha Íra!!!

Autor Mensagem
Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Amomusica
· votar


LeandroPanucci

Mudando de assunto, vc tem música nova? Como te disse passei por uma fase meio difícil mas estou começando a me centrar novamente, se vc tiver algo novo mande para mim. Estou escutando sua música e vou tentar começar a bolar a letra, mas primeiro tenho que ouvir bastante para "sofrer a influência" (como diz meu professor) e tentar captar o sentido da música para tentar colocar uma letra que encaixe bem.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Pethe
embora eu não curta legião ubamda, e o renato bruxo...ehehehhe
Concordo!!!!

Mas admito q o cara tinha talento....pior eh ver esses outros na TV q meu.....desvaloriza a música, infelizmente. =/

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Eita, num tinha postado aqui pq nunk fui de curtir legiaum, mas q barraco nada a v. Reconheço o talento do Renato Russo, mas acho q múica eh um pouco mais do q vc diz em belas letras e poesias, traduzindo, o som deles era meio pobresinho. Mas se a banda naum fosse boa, num gerava polêmica. Muitos o odeiam, mas o q importa mesmo saum aqueles q o amam.

thunderbreaker3
Veterano
# mai/04
· votar


retorno a dizer o kra fede!!!!!!!!
existem mtos melhores q eles vcs so curtem pq o kra eh famoso
vao c@gar

LeandroP
Moderador
# mai/04 · Editado por: LeandroP
· votar


Amomusica

Que bom! A música é mesmo uma grande terapia nessas horas, só ela mesmo...

Estou compondo, tô sem tempo, mas sempre que tenho um tempinho eu faço alguma coisa. Alguém tem que trabalhar neste país, né?! he he...

Tô ansioso pra ouvir a letra. Ouça bastante mesmo e não tenha pressa... essas coisas tem a hora certa pra acontecer. Confio demais no seu bom gosto e seria mesmo muito legal.


A andorinha voôu voôu
Fez um ninho no meu chapéu
E um buraco bem no meio de céu
E lá vou eu como um passarinho
Sem destino nem sensatez
Sem dinheiro nem pra um pastel chinês...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


thunderbreaker3