Minha Íra!!!

Autor Mensagem
Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Amomusica
· votar


LeandroPanucci

Mudando de assunto, vc tem música nova? Como te disse passei por uma fase meio difícil mas estou começando a me centrar novamente, se vc tiver algo novo mande para mim. Estou escutando sua música e vou tentar começar a bolar a letra, mas primeiro tenho que ouvir bastante para "sofrer a influência" (como diz meu professor) e tentar captar o sentido da música para tentar colocar uma letra que encaixe bem.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Pethe
embora eu não curta legião ubamda, e o renato bruxo...ehehehhe
Concordo!!!!

Mas admito q o cara tinha talento....pior eh ver esses outros na TV q meu.....desvaloriza a música, infelizmente. =/

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Eita, num tinha postado aqui pq nunk fui de curtir legiaum, mas q barraco nada a v. Reconheço o talento do Renato Russo, mas acho q múica eh um pouco mais do q vc diz em belas letras e poesias, traduzindo, o som deles era meio pobresinho. Mas se a banda naum fosse boa, num gerava polêmica. Muitos o odeiam, mas o q importa mesmo saum aqueles q o amam.

thunderbreaker3
Veterano
# mai/04
· votar


retorno a dizer o kra fede!!!!!!!!
existem mtos melhores q eles vcs so curtem pq o kra eh famoso
vao c@gar

LeandroP
Moderador
# mai/04 · Editado por: LeandroP
· votar


Amomusica

Que bom! A música é mesmo uma grande terapia nessas horas, só ela mesmo...

Estou compondo, tô sem tempo, mas sempre que tenho um tempinho eu faço alguma coisa. Alguém tem que trabalhar neste país, né?! he he...

Tô ansioso pra ouvir a letra. Ouça bastante mesmo e não tenha pressa... essas coisas tem a hora certa pra acontecer. Confio demais no seu bom gosto e seria mesmo muito legal.


A andorinha voôu voôu
Fez um ninho no meu chapéu
E um buraco bem no meio de céu
E lá vou eu como um passarinho
Sem destino nem sensatez
Sem dinheiro nem pra um pastel chinês...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


thunderbreaker3

Claro... se ele não fosse famoso como é que alguém conheceria o som dele? Telepatia? Mané!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
calmaaaaaaaaaaa

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker3
retorno a dizer o kra fede!!!!!!!!
Vc deu uma cafungada no cara, eh? Sei...

LeandroPanucci
Num liga naum, o thunder soh q te alfinetar.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Você ainda tem que conhecer bem o thunder...ele é meio loco!HAhaHahahhaa

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE

Perdi o interesse. No começo me pareceu uma pessoa, depois se mostrou indigesto. Também piso na bola aqui, e é normal mesmo, por isso nem encano. Mas eu tô cansado de ver merda.

Você já viu o dvd do Legião? Eu ainda não vi, tô sem aparelho....

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Legião Urbana foi uma banda com as músicas com estruturas muito parecidas, mas o que fazia diferença era a letra do Renato Russo. Eu odeio ele, mas ele fazia umas letras massas, só a melodia das músicas que era uma merda e uma chatice inalcançável.
Ele era muito bom, mas mesmo assim já ouve muitos melhores.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Dogs2

Você já ouviu o disco "Dois"? É o segundo disco do Legião. Na minha opiniao é indiscutivelmente o melhor disco, na melhor fase. Quem tem e já ouviu esse disco sabe. Tem muitas melodias e levadas gostosas tanto pra guitarrista, cantor ou outro instrumento. As músicas que eu destaco neste disco são: Andreia Dória, Fábrica, Música Urbana 2 (um blues simples, mais com uma abertura legal pra improvisos), Tempo Perdido, Quase sem Querer, Daniel Na Cova dos Leões, Acrilic on Carvans (que compara o amor com artes plásticas numa letra que faz você imaginar)... enfim, eu falei quase do disco todo, vale a pena ouvir.

Agora confesso que depois do disco "O Descobrimento do Brasil", as músicas ficaram muito depresivas... uma ou outra escapa.

moxuara
Veterano
# mai/04
· votar


"...OS JOVENS SÃO TÃO JOVENS E FICA TUDO POR ISSO MESMO
A JUVENTUDE É RICA, A JUVENTUDE É POBRE
A JUVENTUDE SOFRE E NINGUÉM PARECE PERCEBER..."

"DIZEM QUE EU NÃO SOU NADA, DIZEM QUE EU NÃO TENHO OPINIÃO
ME COMPRAM, ME VENDEM, ME ESTRAGAM E É TUDO MENTIRA, ME DEIXAM NA MÃO"
RENATO RUSSO

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci

Eu, como fã do Legião Urbana (não pela "complexidade" das músicas, mas pelo o q ele representou ao cenário musical brasileiro) tenho o DVD do Acústico... É bem simples mesmo, mas pra quem é fã, é item obrigatório.

Ouvi dizer que vai sair um DVD de um Show da Legião Urbana.. Alguém tem mais informações???

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


"ATÉ BEM POUCO TEMPO ATRÁS PODERIAMOS MUDAR O MUNDO, QUEM ROUBOU NOSSA CORAGEM? TUDO É DOR E TODA DOR VEM DO DESEJO DE NÃO SENTIRMOS DOR..."

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
Eu, como fã do Legião Urbana (não pela "complexidade" das músicas, mas pelo o q ele representou ao cenário musical brasileiro) tenho o DVD do Acústico... É bem simples mesmo, mas pra quem é fã, é item obrigatório.

Ouvi dizer que vai sair um DVD de um Show da Legião Urbana.. Alguém tem mais informações???

(2)

Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Amomusica
· votar


LeandroPanucci

Tb era muito fã do Legião naquela época, inclusive, nem existia CD e sim o famoso "bolachão" de vinil. Eu ouvi tanto esse disco (DOIS) que vc falou que ele "furou", tive que comprar outro. Mas tb gosto muito do primeiro disco da banda e do disco "As Quatro Estações" que é tb excelente.

moxuara
Veterano
# mai/04
· votar


TODOS SÃO EXCELENTES.....
HJ ACHO O "A TEMPESTADE" MAIS QUE PERFEITO

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


gosto de todas as fases do legiao. cada dia que escuto uma musica do renato a letra me diz algo diferente. ele tinha esse dom, dependendo do seu estado de espirito vc interpreta suas letras de uma forma, e isso é demais. poucos conseguem criar essa relação obra/receptor como ele fazia.

Al Majíd
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Você já ouviu o disco "Dois"? É o segundo disco do Legião. Na minha opiniao é indiscutivelmente o melhor disco, na melhor fase.

Concordo contigo. Aliás é o único disco da Legião que eu gosto e que comprei. Fiquei com ele por algum tempo e depois o vendi para um legiomaníaco. Hoje em dia eu respeito o Russo como compositor. Os compositores de hoje não fazem metade do que ele fez.

Amplexos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Íra!!!