Minha Íra!!!

Autor Mensagem
alefost
Veterano
# abr/03


Galera Renato Russo, era o melhor mesmo; mesmo depois de morto mostra quem é cantor; espero que isto siga de exemplo pra esses novos cantores que apareceram. Porque para ser um cantor não basta fazer um curso de canto, tem que mostrar amor pela música e não pelo dinheiro. Cantores de verdades são os compositores que estão chegando ao fim, escrevo assim porque é a realidade; dá pra todos ver esses novos cantores gravando canções antigas, isso é uma vergonha...Droga!!! ""no meio da nossa juventude tem muito poetas músicais, pena que não carregam sobre-nome de fulando ou sicrano..."

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar


ira não tem acento...mas boas palavras, embora eu não curta legião ubamda, e o renato bruxo...ehehehhe

alefost
Veterano
# abr/03
· votar


Pethe,
Muito Obrigado; ira com acento, q mancada em!!!
"mil perdões".

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar


alefost
hehe...q nada! foi pra enfatizar num foi?

alefost
Veterano
# abr/03
· votar


PETHE

Quem dera! foi falta de atenção mesmo.

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


nao pude resistir
up
renato fede morreu c fudeu i eu to rindo

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


the_painkiller

tsc.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


...é tão estranho, os bons morrem jovens...

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


putz entao eu devia tar morto faz uns 15 anos

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


the_painkiller
.

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
Nossa como você é infantil... Se tem mais de 15 anos não parece, meus pêsames para você, uma pessoa tão insensível assim já está morta e não sabe.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


ai

Pichilinga
Veterano
# mai/04
· votar


pra mim Renato Russo é problema de Renato Russo

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Pichilinga


[modo Patropi] Você pra mim é problema seu. [/modo Patropi]

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


eh issu ae.....falo tdo

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Quem dera tivesse uns 100 Renatos Russo espalhado por aí... ouviria músicas melhores hoje em dia. Se bem que o que ele deixou já mais do que o sufuciente!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
issu ae.....ele era mto bom...num cantava por dinheiro....sim por paixao

PuNk Bass
Veterano
# mai/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Estava dando uma rápida no forum hoje e não pude ficar quieto ao ler tudo isso...

Amomusica
LeandroPanucci
Nossa como você é infantil... Se tem mais de 15 anos não parece, meus pêsames para você, uma pessoa tão insensível assim já está morta e não sabe.
Realmente esse fórum ainda tem muito muleque que fala merda de qualquer músico que não seja "metaleiro". Fazer o quê? Ignore-os...

the_painkiller ou thunderbreaker
renato fede morreu c fudeu i eu to rindo
Cara, vc não é obrigado a gostar dele agora falar tamanha besteira também não dá...

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
A coisa aqui está ficando complicada...

alefost
Realmente, a safra de talentos está muito difícil ultimamente. Principalmente no que diz respeito ao rock nacional, se não fossem as bandas/cantores antigos como Titãs, Paralamas, Rita Lee, e alguns outros, eu diria que o rock nacional morreu. As bandas mais novas são muito ruins, as letras das músicas são ridículas, imbecis, e infelizmente esses tipos de "músicos"(?)(se é que se pode qualificar assim), contaminam e influenciam os jovens e adolescentes como esses que estão falando besteira neste tópico e acham que estão abafando.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Amomusica

É verdade. O cara nunca leu na vida e só curte os barulhinho da guitarra e fica hipnotizado... uma pena!


Quando nascemos fomos programados
a recebermos de vocês
Nos empurraram com os enlatados
dos U.S.A. das 9 as 6...

Desde pequenos nós comemos lixo
Comercial e industrial
Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


O cara tem que vestir uma cocota justa, um cotuno, um jaco de couro (se tiver pelo menos uma graninha) e umas correntes na cintura pra se auto-afirmar. São meninos carentes e precisam impor, e não mostrar, sua maneira de ser. É lamentável... gosto muito de "som pesado" mas não curto me misturar muito com esses bando de nó-cego.

thunderbreaker3
Veterano
# mai/04
· votar


o q vcs veem nele? snceramente to cheio d cd do legiao urbana e nao acho graça nisso

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


thunderbreaker3

mudou de nik?

thunderbreaker3
Veterano
# mai/04
· votar


pois ze acontece q eu curto msmo eh musica classica opera e essas coisas + velhas num eh algum barbado morto

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci

Essa música (Geração Coca-Cola) é uma das minhas preferidas, pq realmente diz uma grande verdade. Tb gosto muito das músicas "Fábrica", "Índios", "Pais e Filhos", "Teatro dos Vampiros", "Que País é Esse" (e muitas outras que o Renato Russo escreveu, ele era realmente uma pessoa muito inteligente, além de ser um excelente cantor.

Mas hoje o pessoal que está por aí nem sabe que a principal função do rock é a crítica social e política. A preocupação deles é só gritar, xingar e falar idiotices, o conteúdo ficou para segundo plano.

"É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã.
Porque se você parar, prá pensar, na verdade não há."


LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Então cai fora, porque entra aqui?

Não sei nem como te chamo. Se é the_painkiller ou
thunderbreaker3... num sei... só sei de uma coisa que nem vale muito a pena dizer pra conversa não se estender. Tu não leu quando eu escrevi que não gosto de me misturar com pessoas como você?

Cai fora, mané!

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Amomusica

Ppobre alma desse rapaz... espero que ele aprenda alguma coisa com as palavras e não tanto com a vida, que é pior. Mas algumas pessoas insiste em dar murros em ponta de faca e nem sabe que o mundo é tão pequeno...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


thunderbreaker3

Curte música clássica pra parecer inteligente... só falta fumar charuto pra parecer um bonzão he he he he Tu não sabe fazer um Ó com um copo, por isso nem entra com o seu nome porque é um cagão!

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci

É melhor deixar prá lá, como disse o PuNk Bass, não vale a pena discutir com que não entende nossa língua.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Amomusica

è porque este mer** entra onde não deve. Se ele não curte, porque entra? Pra zucrinar a vida das pessoas, nem é pra aparecer porque troca de nick... tsc.

Os que os moderadores fazem nesta hora? Não banem, fecham o tópico, porque é mais cômodo, saca?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Íra!!!