Ideia! Gravar uma musica

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
ficou legal...anasala menos....toma cuidado com o ataque de nota(O próprio andré ataca errado..eheheh mas faz mals né maninha...ehhehe)
MAS FICOU BEM LEGAL!!PALMINHAS!!PLAP PLAP!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Ae galerinha! Obrigada pelos comentários, vou ver o q posso melhorar qnto a isso. Valeu.


Michael Kiske
Axo q vc só precisa diminuir o ataque em 00:20.
Eh por causa do mic, creio eu, mas vou tentar.
fathertime
Valeu, obrigada! =]
MusiRio
VAleu!!! E vc não é o ultimo nao, falta o RainMaker ainda, postar a amostra dele.
BozoCareca
Coloque mais agressividade no último verso.
Mais ainda??? ai meu deusô...ahahaha...vo tentar.
FáBiO LiOnE
toma cuidado com o ataque de nota
pode deixar! ;)
anasala menos....
é o mic, creio eu.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Agora galerinha, como iremos fazer no refrão???
Alguém dê um palpite ae.

Creio q não cantaremos todos na primeira voz neh?
Quem acha q consegue pegar a primerona, sopranissimo, ou tenorino no caso?

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie

Salve Jolie. :)

Ficou legal a gravacao, no tom certo aham, :)

Dica: "Remember in the Darkness" no final da palavra Darkness, o André cai um tom por ai, e vc nao esta fazendo isso ehuhe, senti falta. O mesmo "erro" aparece na palavra Vanish.

Arrumando isso ai irá ficar bem bom e parecido com o original.

bj

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
vo dah uma conferida....mas olha soh, nao quero imitar o André, quero colocar a minha interpretação, já q sou outra pessoa, e nao cabe copiar, né. =]

Mas, valeu. ;)

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
ouvi aqui, é soh uma "voltinha", meio tom apenas.
Achou mta mudança? eheheh
Vou ver se faço ou não. =P

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie =****** mt fodaaaaaaaaaaa.... ahhhhhh... jah ouvi umas 8 vezes soh agora.. aeiuhaeiuehu... realmente essa gravaçao vai ficar mt tesao...

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie

Claro q vc tem q fazer sua interpretacao.. mas pra quem eh fã de avantasia como eu, assim como de Sign of the cross, eu acho q eh uma coisa marcante =D. Alem disso, sua voz já caracteriza sua interpretacao, q por sinal ficou bem boa =D.

MusiRio
Veterano
# nov/04 · Editado por: Moderador
· votar


Depois desse sucesso que a maravilhosa Jollie fez,,, to ateh com medo de postar o meu teste... mas.....la vai !!! www.musirio.palcomp3.com.br

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


MusiRio

Legal a afinacao. Ta boa =D.
Lá vou eu dar dicas novamente hehehhee: Acho q faltou emocão ao cantar, me pareceu meio retraido.

Abraco!

MusiRio
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
Tambem senti isso...tentei dar uma interpretacao mais veemente... nao sei se foi por causa do tom estar um pouco baixo...pode ser isso?

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Refrão seguinte...
3 vozes fazendo intervalo de terça e pronto....básicão..deve ser o que eles fazem alias...voz principal eu fazendo a Oitava do acordade....Jolie Oitavando a minha tonica(com menos volume)... a quinta e a terça pessoal decide tá quem faz, se todo mundo souber ler partitura eu faço aqui o esquema das vozes eu tiro o refrão aqui...se todo mundo quiser participar do refrão vou ter que complicar um pouco no acorde...e acho que o pessoal vai se perder...assim com um acorde oitavado vai ficar bem loco...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
jah eh! faz na partitura todas as vozes em cinco linhas, e pronto, nao complica nao, e manda ae. =]

ah e melhor, faz no guitar pro, ae cada um pode colocar mute na sua linha/parte, e cantar junto, pra ir treinando. ok?


MusiRio
jah te dei as dicas pelo msn, neh?

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
em 5 linhas não dá pow...
vai ficar feio...eu vou por a 5º voz dobrando a terça???eca que nojento...não não...

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
e outra...tá meio foda de tirar...

MusiRio
Veterano
# nov/04
· votar


FaBiO LiOnE
Naun sei ler partitura corretamente, mas da para, pela partitura, pegar a linha melodica,,,Gostaria da tua opiniao do teste da minha parte...e tb uma sugestao de que voz eu posso fazer no refrao ( terca ou quinta )

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
...tá meio foda de tirar...
sabia!

Faz assim, tonica, terca , quinta e tonica, pra ve, fica mais facil e nao complica tanto.

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


MusiRio

No tom certo vc esta.. eh q o timbre eh bastante diferente neh.... mas nao este o problema nao... vc tem q usar seu timbre mesmo heheehe.. soh acho q deveria se soltar mais, mais emocao... parece q ta cantando baixinho e talz..

vlw :)

MusiRio
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
legal...vou treinar!!!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
vc eh cantor? quer participar do proximo projeto? Pq vc nao grava uma amostra pra gente te ouvir ae.=]

Quem quiser participar do proximo, deixa uma amostra ae tb.
Seria legal pro pessoal avaliar e tals.

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie

Sou guitarrista da minha banda, mas vou montar outra banda onde serei vocal, curto bastante.

É claro q quero participar do prox. projeto :)

VOu ver se gravo uma amostra de alguma parte de Sign of the cross.

vlw

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
pode ser outra do avantasia, se nao assim da sign fica ruim, pq a galera vai comparar e tals, pode ser de outra?

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie

claro. Vou escolher lah :)
Gravo hoje a tarde.

Tomara q comece logo este outro projeto hein ehuehe... Quero ouvir este pronto, jah to curioso.
abraco

marcio_zav
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Fico mto boa a sua amostra,parabens, e o instrumental tah mto bom tb...
Isso vai ficar show.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


marcio_zav
ae, valeu! =]

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie

Bom ta ai uma amostrinha tosca com mic de pc:

http://www.arcointernet.com/public/files/test.mp3

Eh da musica Farewell do Avantasia, o Dave Murray deu a ideia de gravar ele tambem da mesma forma.

Abraco.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
legal! A gravacao tah ruim, mas deu pra sacar tua voz.
Essa, a Farewell seria a próxima mesmo.
Só tem q cuidar com as voltinhas, e as partes mto forçadas, dê mais a tua interpretação.

Forte candidato pra próxima gravação. =]

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie

Oq tu quer dizer com "voltinhas" heheheh nao entendi ? Ah e oq fiz tu acha q da pra melhorar nas partes "forcadas"

Cara odeio essse mic aqui.. ta loko. Tipo desde agora eu voto em fazer, alem do q for passado, aqueles gritos agudos q o tobias fica dando no final da musica Farewell.

Mas eh isso ae.
Abracao

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM
as voltinhas, digamos pequenos melismas dados nos finais das frases.

tipow, posso te passar as dicas no paltalk domingo, aqui escrevendo fica ruim te explicar o q quero dizer.

As partes forçadas, dah a impressao q tu tah imitando, ae fica forcado sabe, canta naturalmente com sua voz.

Mas blz, qqer coisa entra no paltalk domingo, pra eu te exemplificar melhor. Certim?!

Dave Murray
Veterano
# nov/04
· votar


AsTrOdYuM aquela " auuuu " do final ali ficou massacration hein.. =P.. zuera.. locao vei... =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ideia! Gravar uma musica