Ideia! Gravar uma musica

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
Nós precisamos de alguém q grave o teclado tb para o outro projeto, do Gary Hughes q queremos fazer, vc tb poderia participar deste?
Aqui o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/78066/

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Estenio Xavier Varjao
Blza ??? manda pr mim tb ok>?
Barbara Jolie
Legal!! vi que vc colocou a capa la no audio street,,,,
acho que vamos terminar antes do topico de numero 1000

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


MusiRio
Legal!! vi que vc colocou a capa la no audio street,,,,
Ficou bacana neh???

To esperando o Estenio me mandar para eu hospedar lah no audiostreet.

E galera q q vcs acham colocarmos tb nosso cover, na comunidade do Avantasia no orkut?

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


na comunidade do Avantasia no or

esperem inumeras criticas.. esses kra do orkut soh malham... AIUEHAIUEHAE

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray
Barbara Jolie

Por favor, me mandem a bateria da Farewell do avantasia para que eu possa gravar antes de minhas aulas começarem (de preferência com um metrônomo para que eu não saia do tempo na parte que fica só o teclado).
Não conheço esse Gary Hughes mas se eu tiver tempo depois que gravar a doa avantasia eu dou jeito de gravar essa também!

lucasgiacomel@yahoo.com.br

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
jah estou encaminhando. =]

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie

vlew!!!

O que vocês já tem gravado desta música??? A bateria já tá pronta?? Por favor, não se esqueçam de pedir para colocarem o metrônomo nas partes que a bateria parar de tocar, pois assim não vou sair do tempo. Então, depois que eu tiver gravado o teclado, é só tirar o metrônomo da gravação final.

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime faaala amiguinho... resolveu aparecer =]...mas entao.. vou te mandar a batera.. ela tem metronomo sim nas partes soh com teclado...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
Ixi...eu nao sei...veja lah no teu email, cabei de te mandar. Veja se tah certo, se nao, upa o tópico da Farewell lah pedindo pro marcio_zav gravar junto com o metronomo, blz?

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


menina prestativa eh outra coisa... nao preciso nem mandar entao.. =P

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray
hihihih ;)

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray

AE, aproveitei agora que cheguei da praia e tô de férias até o dia 10 para passar por aqui, então até lá tenho tempo de gravar pra vocês!

Bom, assim que eu conseguir baixar a BT (minha internet é discada, por isso vou baixar depois só de madrugada) aviso quando gravar os teclados. Já que tem metrônomo vai ser bem fácil, pois até já estou com o gp4 aqui, que me parece estar perfeito!

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray

se tu quiser ainda fazer aqueles projeots de fullmoon, eagleheart e letter to dana (principalmente esssa!!!), eu possso gravar ainda!!!

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


Great!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
e o q vc precisa pra gravacao da musica do Gary Hughes??
Vai dizendo ae, q vejo aqui e mando no teu mail tb.

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime opa... vamo nessa.. vo fazer BT da Letter pra nois entao.. pq se depender do Thiago vai demorar.. AIUEHIUAE

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray

...outra legal seria Stratosphere do stratovarius...uma instrumental, tu deve conheçer...se tu souber tocar ela vamos gravar por favor!

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie
e o q vc precisa pra gravacao da musica do Gary Hughes??

primeiramente conhecê-la, pois nunca ouvi na vida (pelo menos de nome assim não conheço). Ela é difícil? Tem bastante teclado?

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime conheço.. tem q ver seu consigo tirar uma parte lah q eu tava me batendo as uns tempo atras... AOEIUHAEOUI

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


Tem bastante teclado?

a musica toda eh no piano.. soh tem guitar/batera no solo.. o resto eh com vc.. AEOUHAEIOUHAE

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray

ok, não vamos nos sobrecarregar...se tu quiser gravar qualquer um dessas (principalmente a letter to dana e stratosphere!!!!!) me manda um email. O bom da stratosphere é que só tem teclado e guitarra praticamente (a bateria vai no soundfonts e o baixo, se ninguém quiser tocar, tb pode ser).

A letter to dana ainda é meu sonho!!! São os acordes mais bonitos que eu já vi numa música!!!

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


putz...logo toda em piano...é o timbre que eu mais odeio no teclado... :(

Vamos fazer assim então, depois que eu conseguir gravar toda a farewell agente volta a conversar desta música desse Gary hughes para saber se eu ainda vou ter tempo.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
Ela é difícil? Tem bastante teclado?
dificil??? pra ti creio q nao.
tem bastante teclado sim, praticamente a musica tda....soh no meio q tem um solim de guitar. =]

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


fathertime
putz...logo toda em piano...é o timbre que eu mais odeio no teclado... :(

Vamos fazer assim então, depois que eu conseguir gravar toda a farewell agente volta a conversar desta música desse Gary hughes para saber se eu ainda vou ter tempo.



hauhauah depois dessa..........

vamos fazer em Sound founts mesmo....

Valeu!

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


vamos fazer em Sound founts mesmo....

quero ver o loco q vai transcrever essa musica toda no GP... uhuhuhiuhuhu

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray
quero ver o loco q vai transcrever essa musica toda no GP... uhuhuhiuhuhu
nao tem?

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie n, tantoeh q tive q tirar as guitar na orelhada...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Murray
vixe.... nem em midi serah q nao acha???

ah mas a do Ayreon c pode tocar neh, fathertime??
Estamos com projeto de gravar a Confrontation.

Dave Murray
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie nao achei...

fathertime
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie

ehe....desculpa, mas eu quis dizer que o piano é o timbre que eu menos gosto no meu teclado...ele é muito tosco. O do soundfonts é mil vezes melhor. Tem vários caras lá no fórum de teclado que tem timbres de piano bem melhores que os do meu teclado...acho que eles aceitam tocar.


ah mas a do Ayreon c pode tocar neh, fathertime??
Putz, outra que eu não conheço...mas eu curto muito Ayreon. Se puderem me mandar o mp3 para eu analisar! lucasgiacomel@yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ideia! Gravar uma musica