ME FORCARAM GRAVAR UMA MUSICA DA MARIAH AVALIEM

    Autor Mensagem
    DOIDINHOSING
    Veterano
    # jan/06


    http://rapidshare.de/files/11853784/always_be_my_babby.mp3.html MINHA NOVA GRAVACAO ME DISSERAM QUE RERA PRA EU CANTAR UMA MUSICA DA MARIAH NUNCA OUVI ELA ATEH SEMANA PASSADA AI ME FORCARAM ACBEI GOSTANDO DELA E GRAVEI ALWAYSBE MY BABY

    DOIDINHOSING
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    : http://rapidshare.de/files/11855111/ILTON_ALL_IN_YOUR_MIND.mp3.html MINHA AMIGA DIZ QTA SO DESLIZE ESSE GRITNHO Q EU FIZ MAS Q SE EU TREINAR E ESTUDAR VO ALCANCAR ALGUMAS NOTINHAS A GENTE E COMO FAZ PRA SABER AS NOTAS Q A GENTE ALCANCA AVALIEM O RESTO TA BOM E DIZEM NO QUE SOU BOM NA VOZ

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    DOIDINHOSING

    Adoro éssa música dela!!
    Tô baixando, aí falo!!
    bjos

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Baixei ..mas não posso ouvir agora! WORK!!!!

    gustavo_m
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    DOIDINHOSING
    Mano.. manera no caps lock..

    cara...

    c vc receber grana por isso..

    ateh eu canto

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    hehe cara, me desculp mas não gostei
    tipo, a sua bt parece karaoke, a sua voz ficou muito alta em relação ao "instrumental", tem horas que vc desafina legal, vc jogou efeitos na voz que não ficou legal...
    tipo, isso é uma crítica construtiva, não estou te sacaneando até porque não canto tanto assim...

    fernandopcy
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: fernandopcy
    · votar


    Primeiramente gostaria de me apresentar. O cadastro estava fechado temporariamente e só consegui fazê-lo hoje. Desculpe utilizar esse tópico para isso.

    Cara, ouvi sua gravação. Não sou pro nem nada mas ela está muito ruim, sendo sincero. Suas desafinadas propositais não caíram nada bem. O timbre natural da sua voz é a única coisa que achei razoável mas que quase não apareceu. A ausência de um som de fundo também contribuiu para que a gravação ficasse pior.

    Edit: Não vi que havia duas gravações. Os comentários acima foram relacionados à segunda.

    Cara, desculpe-me mas a primeira gravação conseguiu ficar pior que a segunda. Você colocou muitos efeitos na voz e fez com que ela soasse "enjoativa". Está muito óbvio que a música está num tom acima da sua tessitura vocal, pois está pecando bastante nas finalizações. Não "force vibrato". Novamente as desafinadas propositais (não sei se estava tentando falsete) não caíram bem. Não dá pra perceber direito a sua dicção devido ao excesso de efeitos. Não leve a mal meus comentários, minha intenção não é de "tirar com a tua cara".

    Tipo, não entendo muito de técnicas vocais mas eu acho que você, antes de querer cantar "profissionalmente", tem que ter alguma noção musical. Talvez se você fizesse algumas aulas de canto ou qualquer instrumento, apenas para aprender o básico e fazer com que a noção surja, daria uma grande melhorada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME FORCARAM GRAVAR UMA MUSICA DA MARIAH AVALIEM