Importante! Como evitar o abuso vocal

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
cria outro nick:
Contra tenor baitola...ahauhauhau

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
cria outro nick:
Contra tenor baitola...ahauhauhau

hahahaha
Fala sério, vc morre de inveja dos meus agudos "naturais", neh?
Nem se castrando vc conseguiu ir longe, que vergonha para os castratis...

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
quem disse ow!!eu tenho um fázão de tenor!!sem forçar sem nada...eu faço esse fá a hora que eu quero sem forçar...e sustento ele por tempo viu!!
:|
castratis ganham no falsete ow!
ahauhauhuahua

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
eu tenho um fázão de tenor!!sem forçar sem nada...eu faço esse fá a hora que eu quero sem forçar...e sustento ele por tempo viu!!
É? Mostra uma mp3 aí, vamos ver! ahahah =PPP

castratis ganham no falsete ow!
E quem disse que eu uso falsete, ow, seu maldito!! =P

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


aehauehuaehauea olha esse duelo de castratis :PP

PuNk Bass
cara eu moro longe do sul... auheuaheuaea eu moro em Manaus - AM ... aqui é extremamente úmido... por causa da floresta amazônica saca ;)
mas essa umidade toda é um SACO!!! é desconfortável demais... vc fica suando o tempo todo.. mesmo sem fazer atividade física, se o ar condicionado nao tiver ligado, vc começa a ficar com a pele umidecida... :/
eu queria morar no Sul... ou Sudeste... tem praias, é frio, sexo... a gente nucna ta contente com o que tem né uhauhaua =P

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


opa é SECO e não SEXO viu... apesar de que sexo também é bom né uaheuhauehauheuaheuae

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Frankz
aahahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhuahuaa
nossa quando eu li eu rachei o bico!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
vou gravar...em um futuro remoto!

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Frankz
aehauehuaehauea olha esse duelo de castratis :PP
Epa! O castrati é o outro "garoto" lá.... =PPP

mas essa umidade toda é um SACO!!! é desconfortável demais... vc fica suando o tempo todo.. mesmo sem fazer atividade física, se o ar condicionado nao tiver ligado, vc começa a ficar com a pele umidecida... :/
É verdade, tem dias que fazem 26 graus aqui, pra nós daqui já é um calor do cão.... ahaha

eu queria morar no Sul... ou Sudeste... tem praias, é frio, sexo... a gente nucna ta contente com o que tem né uhauhaua =P
É.. mas aqui no Sul nós sofremos de pigarro e gripe constantemente, faz um calorzinho jah temos que mudar muitos hábitos, as praias daqui do Paraná são muito chatas... ahahahah Não é esse mar de rosas não...

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
EU CASTRATI NÉ???SENHOR "EU NÃO TENHO GRAVES BUA BUA"

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
É verdade, tem dias que fazem 26 graus aqui, pra nós daqui já é um calor do cão.... ahaha
po 26 graus aqui é temperatura agradável! e 20° já é frio! uaheuaheuhauea.

É.. mas aqui no Sul nós sofremos de pigarro e gripe constantemente, faz um calorzinho jah temos que mudar muitos hábitos, as praias daqui do Paraná são muito chatas... ahahahah Não é esse mar de rosas não...
pow vc mora no Paraná? eu nasci em Curitiba =) e vim parar em Manaus... lamentável né? hahahaha :D

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


Frankz
pow vc mora no Paraná? eu nasci em Curitiba =) e vim parar em Manaus... lamentável né? hahahaha :D
Sou de Ponta Grossa, pelo teu nick eu jah suspeitava que vc fosse aqui do Sul..hehehe
Lamentável pq???

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
Huuuuuuuuuuuuummm ponta grossa...AHuahuAHuahU ele é de ponta grossa genteeeeeeeeee!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Importante! Como evitar o abuso vocal