| Autor | Mensagem | 
| FáBiO LiOnE Veterano
 | # out/04 · votar

PuNk Bass
 cria outro nick:
 Contra tenor baitola...ahauhauhau

| 
| PuNk Bass Veterano
 | # out/04 · votar

FáBiO LiOnE
 cria outro nick:
 Contra tenor baitola...ahauhauhau
 hahahaha
 Fala sério, vc morre de inveja dos meus agudos "naturais", neh?
 Nem se castrando vc conseguiu ir longe, que vergonha para os castratis...

| 
| FáBiO LiOnE Veterano
 | # out/04 · votar

PuNk Bass
 quem disse ow!!eu tenho um fázão de tenor!!sem forçar sem nada...eu faço esse fá a hora que eu quero sem forçar...e sustento ele por tempo viu!!
 :|
 castratis ganham no falsete ow!
 ahauhauhuahua

| 
| PuNk Bass Veterano
 | # out/04 · votar

FáBiO LiOnE
 eu tenho um fázão de tenor!!sem forçar sem nada...eu faço esse fá a hora que eu quero sem forçar...e sustento ele por tempo viu!!
 É? Mostra uma mp3 aí, vamos ver! ahahah =PPP

castratis ganham no falsete ow!
 E quem disse que eu uso falsete, ow, seu maldito!! =P

| 
| Frankz Veterano
 | # out/04 · votar

aehauehuaehauea olha esse duelo de castratis :PP

PuNk Bass
 cara eu moro longe do sul... auheuaheuaea eu moro em Manaus - AM ... aqui é extremamente úmido... por causa da floresta amazônica saca ;)
 mas essa umidade toda é um SACO!!! é desconfortável demais... vc fica suando o tempo todo.. mesmo sem fazer atividade física, se o ar condicionado nao tiver ligado, vc começa a ficar com a pele umidecida... :/
 eu queria morar no Sul... ou Sudeste... tem praias, é frio, sexo... a gente nucna ta contente com o que tem né uhauhaua =P

| 
| Frankz Veterano
 | # out/04 · votar

opa é SECO e não SEXO viu... apesar de que sexo também é bom né uaheuhauehauheuaheuae

| 
| FáBiO LiOnE Veterano
 | # out/04 · votar

Frankz
 aahahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhuahuaa
 nossa quando eu li eu rachei o bico!!

| 
| FáBiO LiOnE Veterano
 | # out/04 · votar

PuNk Bass
 vou gravar...em um futuro remoto!

| 
| PuNk Bass Veterano
 | # out/04 · votar

Frankz
 aehauehuaehauea olha esse duelo de castratis :PP
 Epa! O castrati é o outro "garoto" lá.... =PPP

mas essa umidade toda é um SACO!!! é desconfortável demais... vc fica suando o tempo todo.. mesmo sem fazer atividade física, se o ar condicionado nao tiver ligado, vc começa a ficar com a pele umidecida... :/
 É verdade, tem dias que fazem 26 graus aqui, pra nós daqui já é um calor do cão.... ahaha

eu queria morar no Sul... ou Sudeste... tem praias, é frio, sexo... a gente nucna ta contente com o que tem né uhauhaua =P
 É.. mas aqui no Sul nós sofremos de pigarro e gripe constantemente, faz um calorzinho jah temos que mudar muitos hábitos, as praias daqui do Paraná são muito chatas... ahahahah Não é esse mar de rosas não...

| 
| FáBiO LiOnE Veterano
 | # out/04 · votar

PuNk Bass
 EU CASTRATI NÉ???SENHOR "EU NÃO TENHO GRAVES BUA BUA"

| 
| Frankz Veterano
 | # out/04 · votar

PuNk Bass
 É verdade, tem dias que fazem 26 graus aqui, pra nós daqui já é um calor do cão.... ahaha
 po 26 graus aqui é temperatura agradável! e 20° já é frio! uaheuaheuhauea.

É.. mas aqui no Sul nós sofremos de pigarro e gripe constantemente, faz um calorzinho jah temos que mudar muitos hábitos, as praias daqui do Paraná são muito chatas... ahahahah Não é esse mar de rosas não...
 pow vc mora no Paraná? eu nasci em Curitiba =) e vim parar em Manaus... lamentável né? hahahaha :D

| 
| PuNk Bass Veterano
 | # out/04 · votar

Frankz
 pow vc mora no Paraná? eu nasci em Curitiba =) e vim parar em Manaus... lamentável né? hahahaha :D
 Sou de Ponta Grossa, pelo teu nick eu jah suspeitava que vc fosse aqui do Sul..hehehe
 Lamentável pq???

| 
| FáBiO LiOnE Veterano
 | # out/04 · votar

PuNk Bass
 Huuuuuuuuuuuuummm ponta grossa...AHuahuAHuahU ele é de ponta grossa genteeeeeeeeee!!

|