Sebastian Bach e suas técnicas

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/06
· votar


Nao sei...bach eh foda...mas em termos de cantor...sou mais o bruce dickinson e o dio.

caras que conseguem cantar mais e mais a cada dia.

Bruce Dickinson que o diga no novo album do maiden...aquela Lord of the Light PQP...toma no cu dele.

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


E o David Coverdale e Dave Lee Roth ?

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


o Bach eh fodissimo

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


mas em termos de cantor...sou mais o bruce dickinson e o dio(2)

axelandy
Veterano
# out/06
· votar


meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bono vox, bruce spring........................................................eles sabem cantar?????????????????????????????????? o leonardo e melhor q eles,he,heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


I remenber you é um hit cara...como é boa essa música


tambem acho
nao conheco muito de canto mas acho que ele canta muito, so fica atras do bruce (iron) e do andre matos(no angra)

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Puts,

Bruce Dickson não chega nem nos pés do Sebastian em termos de técnica...

Bruce é mt bom nos vibratos....
Mas manda ele alcançar o o que o sebastian alcança na Quicksand Jesus e I Remember you, e talvez Riot Act!!!!!

Sebastian é completo...

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach
Puts,

Bruce Dickson não chega nem nos pés do Sebastian em termos de técnica...

Bruce é mt bom nos vibratos....
Mas manda ele alcançar o o que o sebastian alcança na Quicksand Jesus e I Remember you, e talvez Riot Act!!!!!

Sebastian é completo...


Cara, eu sou muito fã do Sebastian... mas falar nesse ponto em relação ao Bruce acho que é injusto!
O Sebastian também não alcança mais o que ele alcançava na quicksand jesus.
E julgar apenas pelo alcance em tons quem é melhor, seria fazer uma análise muito leviana! Em quesitos de afinação (ao vivo, no caso), o Bruce é muito superior. Fora a forma física dele, a sustentação, etc.
Eu sou fazaço do Bach, mas atualmente ele dividi mutias frases, etc...

E comparando na fase áurea, o Bruce tinha um puta alcance, vide músicas como run to the hills, o berro na the number, a b-side "total eclipse", etc.

Acho que eu nunca conseguiria colocar um sobre o outro! Mas o próprio sebastian é um fã de Iron Maiden.... e com certeza Bruce influenciou ele!

João Ferr
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark
Concordo plenamente...

Rafa Bach
Bruce Dickson não chega nem nos pés do Sebastian em termos de técnica...

Pois eu acho que é justamente aí que ele "perde". O Bruce é muito mais técnico... Quicksand Jesus e I Remember You? Pô cara, a voz do Baz nessa época era muito mais fina... E como já foi dito:
O Sebastian também não alcança mais o que ele alcançava na quicksand jesus.

Mas o Baz é o cara, indiscutivelmente.

We are the youth gone wild!

Abraços.

John Arch
Veterano
# out/06 · Editado por: John Arch
· votar


Realmente o Bruce é melhor em técnica. Antigamente eu achava o contrário, mas hj em dia eu vejo perfeitamente.
Ele conjuga mto bem todos os registros, e manda todos akeles agudos dele em voz plena, e isso, tendo a voz naturalmente mais grave q a do Bach.

O Bach faz uns cortes direto da voz de peito pro falsete, sendo q estes ao vivo viram uma rasgação digna de black metal. Mas adoro a voz do kra, e as coisas incríveis q ele gravou...

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach
Mas manda ele alcançar o o que o sebastian alcança na Quicksand Jesus e I Remember you, e talvez Riot Act!!!!!


The Number of The Beast

^^

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Repito em dizer
Ele sobe muito mais dq o Bruce
Escute in a Empty room.... musica nova do ano passado...
A afinação dele em relação a do bruce ao vivo relamente é deprimente ele ao vivo é totalmente zoado....
Mas não podemos levar em conta somente ao vivo.
Escutem Childrem of the damned com o Bruce e Com ele...
Veja o Punch que ele colocou na musica, os drivers 100%superiores ao BRuce
Em geral, na minah opinião ele é melhor,
mas como eu odeio ficar discutindo esse negocio de Melhor ou pior...
Tanto faz
ahahahhaa
eqt agente ta aqui discutindo ele deve ta traçando duas, xapando o côco com Jack Daniels, cheirando varias carreiras, fumando varios basedados
ahahahah
Isso é Ser Foda ahahaha

Ms blz, questão de cada um,

Keep on Hard

João Ferr
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach
Escutem Childrem of the damned com o Bruce e Com ele...
Veja o Punch que ele colocou na musica, os drivers 100%superiores ao BRuce


Também achei muito mais foda essa versão do que a do Iron, mas tem que levar em consideração que a gravação original eh de 1982, a o Baz é de 2001, acho... a mixagem evoluiu muito (só o Pro Tools já foi um divisor de barreiras). Pode não parecer, mas isso influencia pra caralho...

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Gostos né! :)
E versão do Sebastian ser melhor é uma coisa... mas ela só é melhor pq o bruce tinha feito, e ele mudou algumas coisa etc... o bruce nunca foi de abusar muito em drives, etc. Estilos diferentes, acho que não dá pra comprarar :)

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Cara, já falram outra vez, de que álbum é essa in a empty room?
Sabe se tem upado em algum lugar?

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark

Frameshift 2 - An Absence Of Empathy
me passa seu e-mail que eu mando ela pra vc

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach



Repito em dizer
Ele sobe muito mais dq o Bruce
Escute in a Empty room.... musica nova do ano passado...
A afinação dele em relação a do bruce ao vivo relamente é deprimente ele ao vivo é totalmente zoado....
Mas não podemos levar em conta somente ao vivo.
Escutem Childrem of the damned com o Bruce e Com ele...
Veja o Punch que ele colocou na musica, os drivers 100%superiores ao BRuce
Em geral, na minah opinião ele é melhor,
mas como eu odeio ficar discutindo esse negocio de Melhor ou pior...
Tanto faz
ahahahhaa
eqt agente ta aqui discutindo ele deve ta traçando duas, xapando o côco com Jack Daniels, cheirando varias carreiras, fumando varios basedados
ahahahah
Isso é Ser Foda ahahaha

Ms blz, questão de cada um,

Keep on Hard


AEHauhEAHUHAea...bem...agora vamos voltar a defender o tio bruce...ja andou escutando as coisas dele ultimamente nos ao vivo?!?!

Bem...ele simplesmente não para de evoluir...
:-ppp

ahehaeuhaea...

Bruce X Bach

é uma bela briga...seria bem interessante colocar os dois um do lado do outro ao vivo...



Ok


vamos apelar

Rob Halford...escute a musica Ressurection do ultimo album solo dele o Ressurection...aheahueuhaea...é simplesmente quase impossivel cantar aquela porra.

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Rob Halford...
Aí eu discordo. Nunca achei o Halford um grande cantor; Claro, ele tem MUITO estilo, criou muitas coisa, é um ótimo cantor e tudo mais. Mas nucna foi um cara pra se basear, avaliar técnicas, etc.
Mas, ultimamente, ele anda cada vez pior!
Aquela música é difícil de cantar sim, mas só porque é alta. É difícil, mas acho amis fácil do que cantar muitas do Iron e do Skid. Eu vi o show do Judas ano passado... e o Halford tá horrível! Muitas desafinadas, não tem mais apoio, sustentação, etc.

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark
Aí eu discordo. Nunca achei o Halford um grande cantor; Claro, ele tem MUITO estilo, criou muitas coisa, é um ótimo cantor e tudo mais. Mas nucna foi um cara pra se basear, avaliar técnicas, etc.
Mas, ultimamente, ele anda cada vez pior!
Aquela música é difícil de cantar sim, mas só porque é alta. É difícil, mas acho amis fácil do que cantar muitas do Iron e do Skid. Eu vi o show do Judas ano passado... e o Halford tá horrível! Muitas desafinadas, não tem mais apoio, sustentação, etc.



Que coisa...eu tenho o material do ressurection ao vivo...ele tava mandando mto...que coisa...
:/

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Homem Cueca

Ja escutou Delivering the Goods do judas??
Cantanda pelo Sebastian?
Cantada pelos dosi juntos???

Eu acho assim
O Halford tem um super drive super agudo...

Mas ao vivo ele tb fica devendo tem um show do judas que ele fraqueja....

Ja ouviram falar em Michael Sweet do Stryper??
Ja que estamos jugaldo Técnica e não pose nem estilo...

O q vcs acham dele???

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Isso é ser Sebastian Bach!!!


Ninguem mais faz isso!!!!

This is the Dude!!!

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Homem Cueca

Que coisa...eu tenho o material do ressurection ao vivo...ele tava mandando mto...que coisa...
:/



álbum ao vivo tem overdub e auto tune ;)


Rafa Bach
Ja que estamos jugaldo Técnica e não pose nem estilo...

Fica muito subjetivo né! Vira tipo "Ah, mais eu gosto mais desse porque é mais legal!" :( Técnica temos parâmetros, apesar de não ser o fator definitivo pra ser considerado um grnade vocalista, ou o melhor, etc.

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach
Ninguem mais faz isso!!!!

This is the Dude!!!

uheauaeheuhu kct, mto foda esse vídeo!!!

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


eduardoclark

Meu sonho é fazer isso ahahahahahha
Eu vi um tópico de um kra falando aqui que tinha a galera cuspindo nele no show

acho que essa era a minah resposta pra ele
ahahahahahahhaha

Eu faria isso o primiro cuspe que chegasse até o rodapé do palco
ahahahhahahahaha

"You Know i'm looking for a fight"
"You got piece of me"

AHHAHAHA

Mt bom!!!!

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


É, combinou muito com a música! uhauaehua
aposto que nem era essa quee eles iam tocar, mas ele puxou só pela situação!!! muito foda! eauhaeuheah barraqueiro na última!

TheChaosSpirit
Veterano
# out/06
· votar


tecnica da vassora uhauhauhauhauha

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


Rafa Bach

Isso é ser Sebastian Bach!!!

ele ta mais louco que o Kurt Cobain

Marcky Basshred
Veterano
# abr/10
· votar


Sou um grande Fã do Sebastian Bach,sendo que o album Angel Down dele ele ferra tudo,ta cantando pra caral....

Mais o maior vocal de Hard Rock do mundo sem duvida é oMiljenko Matijevic do Steelheart!!! Cantando do grave ao extremo agudo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vG45VBcfgts

http://www.youtube.com/watch?v=R-WqWaZxXSo

http://www.youtube.com/watch?v=VPJOWdX6L5M

Marcky Basshred
Veterano
# abr/10
· votar


http://bandasdegaragem.uol.com.br/colunistas_view.php?id_dagaragem=123

rafaelpeleias
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, ele abriu o show do guns aqui em sp, e honestamente ele canta 1000x melhor q o Axl (que podia dar chance pros novos talentos, tá cantando pior q nunca!).
Ele tá mandando tão bem qto na época do skid row!! Honestamente, fiquei mto mais empolgado com o show dele do que do guns!!!
E é dificil comparar, Bruce é outro monstro, o Dio tb...
Gosto de vozes diferentes... Layne Staley era uma voz inconfundível, o Chris Cornell também, Eddie Vedder (todos do grunge eheheheh)... E dos antigos, acho que o Bruce Springsteen canta demais, puta voz grave rasgada, tem identidade...
Acho que tem coisas mais interessantes q alcance pra avaliar num vocal, tipo identidade e atitude, e que se encaixe bem em qualquer estilo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sebastian Bach e suas técnicas