Sebastian Bach e suas técnicas

Autor Mensagem
lucas fernandes
Veterano
# set/04


Sebastian Bach e suas técnicas

lucas fernandes
Veterano
# set/04
· votar


Saudações aos Sebastian fans........esse tópico é para colocação de técnicas utilizadas pelo maior vocal de hard rock de todos os tempos.........galera se alguem manja de canto e conhece os macetes coloqueos nesse forum afim de ajudar pessoas como eu que tem uma bandinha cover de skid pois cantar como Sebastian não é para qualquer um.......aguardo a participação de vcs!!!!!!

lucas fernandes
Veterano
# set/04
· votar


Sei que existe a técnica para o uso correto do drive.....mas parece que quem conhece não divulga.....se vc conhece diz pra mim onde encontro....

Rody
Veterano
# set/04
· votar


Escutar quem tem um bom drive é um começo.Não só Sebastian Bach mas sim qualquer um que domine bem a técnica.Bono Vox,Gary Cherone,Bruce Springsteen e Rod Stewart (apesar de ambos terem vozes naturalmente roucas,fazem drive).Dois dos melhores na minha opnião são Chad Kroeger e Richie Sambora.Ouça tudo o que vc puder destes dois.Ouça "If God Was a Woman" do Richie Sambora,onde ele começa com uma roquidão natural,sem drive(mas dá pra confundir com um drive leve) e depois sobe a melodia 1/8ª acima e carregando no drive.Realmente um mestre nesta técnica.E tb Chad Kroeger em qualquer música do NickelBack.Ele tem um drive pesado,perfeito para o estilo do NickelBack.

_Prog_Drummer_
Veterano
# set/04
· votar


E aí pessoal!
Eu jah ouvi falar muito bem desse cara e dos seus musicos mas nunca ouvi nada dele, vcs poderiam me recomendar algo?

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


lucas fernandes
Bem vindo a seção de Canto!! Vc tem alguma gravação sua??

Sebastian Bach é um deus na arte do Canto, o melhor timbre não só de hard como do rock´n roll ao todo. Até tento imitá-lo mas fazer drive que é bom.... O maldito é muito fera!


Sei que existe a técnica para o uso correto do drive.....mas parece que quem conhece não divulga.....se vc conhece diz pra mim onde encontro....
No fórum existem vários topicos sobre o assunto, use a BUSCA. Não é que o cara não divulga, mas ele tem que estar no lado para saber se o aluno está fazendo de maneira certa, ele não pode simplesmente escrever "dê um grito ái e veja se vc curte"


_Prog_Drummer_
Big Guns
18 and Life
Rattlesnake Shake
Youth Gonna Wild
I Remember You
Quicksand Jesus
Wasted Time
In a Darkened Room
Só citei algumas... bom divertimento! hhehe

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Rody
Bono Vox
Em que músicas ele faz drive??

Rody
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Bono Vox
Em que músicas ele faz drive??

Helter Skelter

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
I remenber you é um hit cara...como é boa essa música

lucas fernandes
Veterano
# set/04
· votar


Ae galera tenho coleção toda de Sebastian......escuto ele 24 horas por dia .......e como nosso colega disse......ritchie sambora tb é fudido.....outro cara que faz um a moda hard é o marky slaugther do Slaughter......mas pera ae.....escuta eu já escuto, tenho uma enoorme influencia desses caras e até consigo imitar os drives.......mas é aquele velho lance......me ajudem a fazer os drives corretamente qualquer dica.....que não seja ......faça gargarejo.....sei lá qualquer exercicio de treino dessa maravilha destruidora de gargantas!!!!! abração galera

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


Acho ele um merda.

lucas fernandes
Veterano
# set/04
· votar


blz.......vc acha ele um merda mas existe quem não acha.....por isso por favor não desvie o tópico.....crie um eu acho o ele um merda.......blz......
Muito obrigado!!!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Rody
Helter Skelter
Mas de que disco que é essa música?? Nao consigo imaginar o Bono mandando drives.. ehhe

FáBiO LiOnE
Olha só.... não sabia que vc gostava de hard rock

I remenber you é um hit cara...como é boa essa músicaSeu chato! Vc vem falar disso pra mim... ahuahauauahua
Mas ela é muito boa mesmo

Dogs2
Saudações aos Sebastian fans........esse tópico é para colocação de técnicas utilizadas pelo maior vocal de hard rock de todos os tempos.........
Esse tópico não é pra saber o que vc acha dele.; Vc sabe fazer drives que nem ele? Então não encha o saco =P

Rody
Veterano
# set/04 · Editado por: Rody
· votar


PuNk Bass
Helter Skelter
Mas de que disco que é essa música?? Nao consigo imaginar o Bono mandando drives.. ehhe

Está no Vídeo "Hattle and Hum"
O Bono Vox dificilmente faz drive,hoje em dia nada mesmo.Mas qdo fazia ,fazia muito bem.

lucas fernandes
Veterano
# set/04
· votar


As vezes não dá nem vontade de postar......vc só encontra isso discussoes ao inves de confraternização e aprendizado mutuo.......é lamentavel......aos que são interessados no topico......um abraço!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
eu gosto sim!!eu gosto de tudo que é boa música!!e me toca

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


lucas fernandes
Deixa pra lá, sempre tem carinha desse tipo, nem ligue...

Rody
O mais proximo que eu ja vi do Bono fazendo drive foi na I Will Follow, Gloria e olha lá...

O Bono Vox dificilmente faz drive,hoje em dia nada mesmo.Mas qdo fazia ,fazia muito bem
Nem With or Without You ele manda tão bem como antigamente, a idade pesa um pouco... mas ainda estou ansioso pelo disco novo, dizem que eh o mais rock n roll deles nos ultimos tempos. Vamos ver

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Entrem aqui:

http://www.mp3search.ru/album.html?id=21326

tem q se cadastrar e escutem o Sebastian cantado This is the moment - só com voz de peito...faixa 06

Tem depois na discografia - sebastian Bach e Friends, ele abusando completamente dos drives

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
sim eu já vi..ficou bem legal não achou?

Michael Kiske
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
_Prog_Drummer_
Big Guns
18 and Life
Rattlesnake Shake
Youth Gonna Wild
I Remember You
Quicksand Jesus
Wasted Time
In a Darkened Room
Só citei algumas... bom divertimento! hhehe


Cara...peguei algumas dessas musicas q vc sugeriu...e n axei mta graça no vocal n. nem tive paciencia p/ escutar mto e prestar mais atenção. vocal bem hard rock, n curti n

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
achei...bom demais....

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Michael Kiske
o o Skid Row era hard mesmo...então o vocal tem q ser né???rs...

Michael Kiske
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen

heheheheehhe...pois eh...só kis dizer q n curto mto vocal hard!!!

;) ;) ;)

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Michael Kiske
eu prefiro heavy metal...mas tem uns hard muito legais, tipo Bon Jovi - acho legal....

Michael Kiske
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
Tb curto mto a voz do bon jovi, mas meu negocio eh vocal d metal msm!!!!!!

Keria q os Sebastian fans me explicassem pq o Baz eh tao aclamado!!!

Michael Kiske
Veterano
# out/04
· votar


Ouvindo I Remember you...

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


O axl faz oq com a voz??

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Michael Kiske
como não sou uma sebastian fã, não posso t dizer, se fosse o André MAtos....

Michael Kiske
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
rsrrssrrs....heheheeheheh

Tava falando c/ geral...seu nick n deixa duvidas qto ao seu estilo preferido!!! heheheeeheh

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Michael Kiske
é mesmo???? pq será???? rs...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sebastian Bach e suas técnicas