Sebastian Bach e suas técnicas

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
tem, deve ter sim....
esse teu site, tah fazendo sucesso...ahahah

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
q bom....vou procurar.....

João Ferr
Veterano
# jan/05
· votar


Como achei um topico do meu idolo, vou ter que opinar... hehehe

A figura em questao disse que, quando saiu do skid row e foi cantar na broadway, foi quando ele APRENDEU a cantar em tons altos, rasgar e tudo mais. Na epoca do Skid Row, ele ia descobrindo as coisas com a pratica mesmo, e 90% do "drive" do "Deus do drive", era grito mesmo, gargantao. Quando se é novo, tudo bem. Mas o tempo passa, né... se vcs conseguirem achar, assistam ao show do Hollywood Rock, aqui no Brasil, quando eles vieram. O cara simplesmente esta sem voz pra cantar! (Guardadas as devidas proporcoes... o sem voz dele ainda tem muita voz, so que ele nao consegue cantar as musicas que ele mesmo cantava...)

Dizem que tem na net alguns trechos dele cantando na broadway, mas nunca achei...

Vai ai pra vcs o link da nova banda dele, de metal prograssivo
www.humangrain.com

Té mais!

Unsa
Veterano
# fev/05
· votar


Baz é excelente em estúdio mesmo, possui uma voz privilegiada. Mas em todo e qualquer show onde ele cante músicas do Skid Row, ele termina sem voz. Drives em praticamente todas as músicas, sem contar as baladas que são ainda mais arrastadas que as gravações originais. Vocal agressivo e melodioso, além ótima presença. Em relação ao Jesus Christ Superstar, não é bem assim não. O papel de Jesus não possui entonação grave, Baz foi escolhido justamente por ter a voz deveras aguda e não precisou de drives para o papel. Aí sim ele cantou tudo o que sabe, sem perder a qualidade. E ainda acho que o papel absoluto é o de Judas Tadeu (do filme original, interpretado pelo excelente Carl Anderson). Eu possuo esse show do Hollywood Rock e como em todos os outros, ele se mata e simplesmente estraga Wasted Time, infelizmente. Além do que, na última faixa de todos os shows do Skid Row, ele deixa demais a desejar em Youth Gone Wild, gritando apenas no começo e praticamente falsetando o restante da musica, o que, definitivamente, não combina nem foi a intenção do compositor ao escrevê-la. Baz é ótimo, sou fã da voz dele, mas há melhores...e hoje ele canta no projeto Frameshift, no site dele há mais info a respeito. []s

S Baz
Veterano
# mar/05
· votar


Putz cara acho q nem falei nesse topico do sebastian... realmente o baz é o cara sem duvida nenhuma mas teve um show q ele desepciona naum apenas em uma musica mas todo o show mesmo hehehhe ( derrepente naum era o dia dele mesmo) o show é do DVD Skid Row Live In Tokyo...

paty beijo
Veterano
# abr/05
· votar


Olá sebastian fãns eu adoro o sebastian ele tem uma linda voz que pude comprovar ao vivo no hollywood rock foi maravilhoso!!!!!!!!nunca mas esqueço .

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


Sebastian é muito foda. Eu consigo fazer um cover num timbre próximo pq minha voz fica naturalmente aguda e fudida, mas dá uma falta de ar do caramba algumas musicas dele.

AiC_GiRL
Veterano
# abr/05
· votar


Sebastian Back tem uma voz com brilho próprio,o cara canta muito realmente,e a gente pode ver isso claramente na música Waste Time,só um exemplo,por que pra falar a verdade ele manda bem em todas.

Mago da Floresta
Veterano
# abr/05
· votar


Quem afinal eh esse tal de Sebastian Bach? Aquele kra q tocava cravo, Johannen Sebastian Bach? HAEhEAoaheo
de que banda que ele é?

bonjovi
Veterano
# mai/05
· votar


desculpem a ignorancia, mas o q eh drive???? fikei curioso pois sou fanatico por bon jovi e logo do richie sambora tbm q canta d+, tem uma voz muito forte...
o Bach sem comentarios, excelente!!!!

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


Quem afinal eh esse tal de Sebastian Bach? Aquele kra q tocava cravo, Johannen Sebastian Bach? HAEhEAoaheo
de que banda que ele é?


Sebastian Bach é o Ex Vocalista do Skid Row , Procura no Kazaa, Ares, Dc++ etc... que vc encontra varias musicas dele.

desculpem a ignorancia, mas o q eh drive

Drive é cantar rasgado, pra dar um aspecto mais agressivo a musica. é como se vc estivesse gritando, mas na verdade n é grito aquilo.... é o que o Sebastian Bach faz.

Patryk
Veterano
# jun/05
· votar


Galera, o sebastian bach simplesmente na minha opniao eh o cara mais foda do mundo em canto...

a respeito doq muitos dizem ki o bach eh um vocalista ruim por nao cantar nos shows como canta nas gravações de estudio...:

claro que ninguem consegue reproduzir em shows oq se reproduz em estudio... em estudio c pode parar, voltar re-fazer, mexer, varias e varias vezes... no show eh akilo e cabou! rs...

e tipo, eu baixei aki o show do skid row em toronto/canada... e foi simplesmente foda... ele nao tava sem voz nao... pelo contrario.. tava com tudo... simplesmente foda... claro que ele estava exausto neh, prq afinal, 2hrs e meia de show eh dose!

eh um vocal ki me espelho bastante, ki to me espelhando cada vez mais, adoro cantar as musicas dele e fazer cover, graças a deus consigo cantar do jeito ki ele canta, com a garganta pura(ki fica mil vezes melhor neh, mas n aconselho a ngm faze-lo), e jogando o peso maior no diafragma... ki fica um drive um pouco opaco, mas fica bem legal... pelo menos comigo fica... quem sabe um dia eu chego lá rs!

eh isso ae galera... escutem muiiiito skid row! youth wasted time e in a darkened room... sao minhas preferidas... das milhares de cançoes... prq? pelo pouco tempo de respiração ki sobra entre os trechos, e pelos altos e baixos... dai fica simplesmente foda! se treinarem com essas músicas... putz, eh uma ótima aula!

pra mim o Sebastian Bach eh o meu melhor "professor" de canto! heheh

abraço galera!
fuiz!

The Painkiller
Veterano
# set/05
· votar


Estou ouvindo 18 in life. eh SEbastian Bach? qual a nova banda dele?

Gippe
Veterano
# set/05
· votar


The Painkiller
Eh SB sim, ha num ser q vc esteja ouvindo alguma versaum (acho dificil, versaum dessa musica soh vi uma menina cantando meio jewel)... atualmente ele estah fazendo carreira solo

mr diggo
Veterano
# set/05
· votar


The Painkiller
A nova banda dele chama-se BT5, e é composta por ex-integrantes do Iced Earth, outra banda muito boa... Então, já da pra sentir o nível né? hehe

by the way...Bach fará dois shows no Brasil, em novemnbro... um aqui no rio e outro em POA, quem é fã não pode perder! :P

The Painkiller
Veterano
# set/05
· votar


Gippe
mr diggo
Valeu pela atenção rapaziada. Vou procurar mais sobre esse fenomeno q eh o Bach. Valeu, e abraços!!

bruno faria da silva
Veterano
# set/05
· votar


Vcs conhecem Leather Leone?
Cara ela faz drive pakas tb e eh MULHER

bruno faria da silva
Veterano
# set/05
· votar


mas alguém aki sabe como fazer drive sem arrebentar a garganta?

bruno faria da silva
Veterano
# set/05
· votar


e ficar fazendo tons altos, forçando faz mal tb?

bruno faria da silva
Veterano
# set/05
· votar


Eu não conssigo alcançar uns tons altos cantando baixinho mas se eu gritar eu conssigo uns tons bem altos, mas nem doi minha agarganta... ... isso prejudica minha voz?

kiske IV
Veterano
# nov/05
· votar


alguem ai ja escutou frameshift 2? ta pow á e alias o kra escrver que o sebastian é ruim e muito dum filho da puta o kara detona apesar de eu kurtir heavy metal sim o kara do bom jovi jhon bom jovi tambem detona mas naum igual ao king dickinson e ao sebastian e galera ve se foces mandem a tecnica dos drives blz

kiske IV
Veterano
# fev/06
· votar


rapaz na aquele tempo era pegar o microfone e rasgara voz so depois de mil cirurgias os vocalistas de hard rock começaram a treinar a voz

kiske IV
Veterano
# fev/06
· votar


ah e naum se esqueçam que quem canta hard naum canta com falsete rasgado tipo cante como fala so deixando a voz mais aguda a mais rasgada blz

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


Pessoal q entende de vocais, que valorizam grandes monstros do canto, vejam esta materia retirada do site whiplash e de autoria de um certo crítico mediocre chamado Daniel Setti:

"A decadência que os anos 90 imprimiram a representantes do chamado “hair-metal” (o pseudo-hard rock feito por bandas mais interessadas em xampus caros do que música) deixou a seus maiores ícones poucas alternativas propriamente musicais. É por essa e por outras que figuras como Sebastian Bach, que até uns 12 anos atrás arrancava suspiros da mulherada à frente do Skid Row, estejam agora se aventurando em outras áreas..."

e aí, eh ou não eh o cúmulo do preconceito?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


The Painkiller
É inveja msm. Esse aí deve ser um gordo de cabelo duro, com a voz do Pato Donald.

Crítica é uma coisa. Isso que ele escreveu (posta a fonte pra nós) é altamente destruitivo.

Abs

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
num sei postar afonte naum....
mas sei lah, num site dessa projeção... um miserável deste?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


The Painkiller
num sei postar afonte naum....
É só copiar o link da crítica e colar aqui.

Bom, em todos os lugares existem pessoas de todos os níveis...
Infelizmente.

The Painkiller
Veterano
# set/06 · Editado por: The Painkiller
· votar


la lai entaum


http://whiplash.net/materias/news_932/020037-sebastianbach.html

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


The Painkiller
:)
Valeu!

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


certo. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sebastian Bach e suas técnicas