Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Gutural Pode Prejudicar a voz?

Autor Mensagem
      membro
      Veterano
      Prêmio FCC 2007
      # nov/08
      · votar

James Smith

Sim, mas o recado que vc está passando é: façam que tudo bem, porque comigo não aconteceu nada apesar de ser fumante.

Fato é que problema você vai ter. O que depende é só de quanto tempo vc pretende cantar ainda.

Lenine Matos
      Veterano
      # nov/08
      · votar

Kelpunk
      O que é "voz do diafragma"?

James Smith
      Pare de fumar...você deve estar cansado de saber que cada pessoa reage a uma substância ou a algo prejudicial de maneiras diferentes.

Teve uma mulher que morreu aí a uns anos atras com 124 anos ela fumou até os 122.Porra a mulher podia ter vivido mais se não fumasse com certeza absoluta...mas tem gente que não pensa assim, pelo contrario usa o exemplo como defesa para fazer a coisa errada...isso é igual a história do copo meio cheio ou meio vazio...
      Gutural,Drives e afins fazem mal em graus diferentes mesmo com técnica e mais importante, pessoas diferente terão reações diferente a tais técnicas.

Parar de fumar ou parar de fazer gutural éis a questão, pois os dois estão fudendo aos poucos as suas pregas vocais...

James Smith
      Veterano
      # nov/08
      · votar

Lenine Matos

Parar de fumar ou parar de fazer gutural éis a questão, pois os dois estão fudendo aos poucos as suas pregas vocais...

é brother parar de fumar sim mas parar de fazer gutural ae fica dificil. =)

membro
      Veterano
      Prêmio FCC 2007
      # nov/08
      · votar

é brother parar de fumar sim mas parar de fazer gutural ae fica dificil. =)

bão...já é alguma coisa.

Gansinho
      Veterano
      # nov/08
      · votar

James Smith
      Desde que você possua técnica o suficiente pra minimizar os danos, tá beleza.

Lenine Matos
      Veterano
      # nov/08 · Editado por: Lenine Matos
      · votar

James Smith
      É rapaz, meu pai também fuma, trabalha em hospital, é Radiologista, ver radiografias de fumantes quase todo dia, sabe dos problemas, tem pressão ligeiramemnte alta, apesar de seus 50 anos, e não para...eu uma vez tava no carros com ele e pedi a carteira de cigarro pra ver, na frente dele amassei o maço e joguei na rua...ele ficou puto, mas olhei pra ele disse, se você não parar o câncer vai fazer, a escolha é sua....

Quero aqui diante de vossas exelências pedir para que possamos ajudar nosso amigo James a parar de fumar e continuar a fazer o seu gutural extreme e ensurdecer os vossos ouvidos.

Burp após Duff
      Veterano
      # nov/08
      · votar

...Mas em show geralmente não tenho tempo de ficar aquecendo a voz... podem me condenar, mas sou a tipica metaleira que bebe alguma bebidas que esquentam a garganta(pelo menos pra mim isso é bom! mas alguns criticam)

Se não me engano, ao beber algo que "esquenta" a garganta, na verdade vc está a anestesiando. Isso faz mal, principalmente pq vc não terá a dor para avisar sobre o seu limite vocal, ou seja, você acaba sobrecarregando a garganta ainda mais.
      Os problemas que seriam causados pelo uso de métodos extremos, vão acabar ocorrendo mais rápido.

E ainda tem o agravante de que vc não aquece a garganta.
      Dessa forma sua carreira pode ser curta demais.

Lenine Matos
      Veterano
      # nov/08 · Editado por: Lenine Matos
      · votar

Kelpunk
      O que é "voz do diafragma"?

Ainda não sei...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gutural Pode Prejudicar a voz?

306.259 tópicos 7.904.940 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital