Pessoas que falam ALTO

    Autor Mensagem
    Fenix_Ikki
    Veterano
    # ago/04


    reparando em pessoas como vendedor de feiras e vizinhos que falam como um alto falante, fiquei pensando se dessas pessoas que falam alto com facilidade, não poderia sair um bom cantor daí?
    é que eu nao sou acostumado a falar alto, não que doa, mas nao curto forcar.
    Pesoas que falam ALTO é normal? nao poderiam usar isso no canto?

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fenix_Ikki

    Powwwwwwwwww meu bruxo, falou comigo mexmo... diz aí da galera?

    A questão é o seguinte: se isso foss legal pra o canto eu estaria feito... hahahahahah... falou muito alto e passo apuros por isso...hahahahah... faço isso por que escuto de menos, so pode ser...



    Hoje, procuro falar mais baixo, pra poder perceber os sons e daí poder jogar minha voz como quizer... e depois, de um brother meu dizer: "Bah, fala baixo aí... queres fazer um discuso aqui na rua?" é que percebi que poderia falar mais baixo e com isso até passei a cantar menos ruim...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fenix_Ikki
    Akan

    tb tenho certas dificuldades quanto a isso, mas no meu caso não é ao falar é ao cantar mesmo.. eu canto muito alto... sempre que eu vou em algum estudio os caras tem que baixar o volume dos microfones... eu sei que o pessoal de Teatro principalmente, desenvolvem uma técnica para falar mais alto, visto que normalmente eles não utilizam microfones... na verdade a técnica que eles utilizam é quase a mesma para o cnato (uso do diafragma).

    Na boa eu prefiro alguem que fale alto, do que pessoas que falam quase que sussurrando.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fenix_Ikki
    nada a ver cara...falar alto não tem nada a ver...esse pessoal acaba desenvolvendo um pouco de colocação na voz e força nas pv para conseguir maior volume...
    antes de cantar eu falava muito alto...hoje em dia...falo baixo...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom, falo por mim. Eu trampo numa biblio, onde o lugar pede silencio, e como de costume mesmo nao curto falar alto, falo normal, as vezes me perco na dicção por uso de aparelho ortodôntico móvel, etc.

    Mas quando canto, o volume de minha voz, é bem alto. Brigam comigo no coral, pois das contraltos só ouvem minha voz, etc...eheheh...


    Mas penso que não tenha mto haver se tua voz falada eh alta ou nao, e isso ajude no canto, creio q nao.

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ed_Vedder


    Valeu velhinho...hahahahah... Falo tão alto que conto um segredo a alguem que no mesmo instante deixa de ser, pois todo mundo que está proximo escuta, daí percebo, powwwwwww fala alto mesmo... a questão de falar baixo minha voz fica da hora mais grave, muito grave. Procuro falar agora mais baixo mesmo e sem parecer um locutor...hahahahah...



    Enfim, é legal poupar a voz ao falar...

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fenix_Ikki
    FAlar muito alto implica mais em cantar mal do q bem. Se vc constuma a falar alto, obviamente cantará gritado, com mais força (eu sofrí pra caramba por isso). Tem q aprender a falar mais suave, a maioria dos cantores q cantam pakas falam q nem mocinhas, hehehehehe... serah q eh pq saum tenores??? hauhauhauahauha

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meu chefe parece um trovão (altura, não timbre)falando, e quando canta soa baixo

    Douglas_ems
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hmm... tipo, geralmente os negros têm a voz mais forte mesmo, na minha igreja, uma amiga minha pode chamar uma pessoa a quase um quilômetro de distância que ela ouve, é tipo natural da voz dela ser forte. Neste caso seria um bom(oa) cantor(a).
    Mas se a pessoa fala alto, colocando mais força, eu penso, que seria um péssimo cantor. :P

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Morgana Turunen

    Pra quem canta melhor falar baixo e não competi com o som ambiente!

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se tem a ver ou nao, sei lah.. eu falo baixo,minha voz eh bem "leve"... aqui no trampo entao, eh uma loucura, quando quero falar com um colega lah do outro lado da sala tenho que me levantar e ir falar pertinho, nao faço competiçao sonora com o resto do pessoal (ateh pq ninguem consegue me escutar... ahahaah)



    Barbara Jolie
    as vezes me perco na dicção por uso de aparelho ortodôntico móvel,
    Vc usa aparelho?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    Vc usa aparelho?
    uhum. 6 anos jah, tirei o fixo e agora uso o móvel =]

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    nada ver isso de falar que nem mocinha ow!!ehuehuehu

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan
    Eu falo baixo, trabalho numa industria de auto peças, então além dos telefones e das impressoras matriciais, tem as bancadas de testes, tornos, maquinas... Se eu for competir com essa "orquestra" toda to ferrada!

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Morgana Turunen

    usa um aparelhinho pra não danificar tua audição, putzzzzzz! Com tanto barulho assim to fora!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan
    verdade
    Morgana Turunen
    usa um aparelhim

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu falava alto, tanto em intensidad quanto em altura, teoricamente eu sou baritono,e todo mundo me confundia com tenor por causa da minha fala, mas so me concientizando eu mudei.........

    Morgana Turunen
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Akan
    FáBiO LiOnE
    Vou usar!
    Ces naum tem nocao, no comeco do ano teve um treinamento motivacional, aí eles dividiram os funcionarios em duas filas de =ou- 50 pessoas. Aí cada uma dessas pessoas iam passando na sua frente e vc tinha que gritar, mas gritar mesmo, bem alto, um defeito dela, na cara dura.... Meu nunca chorei tanto, naão por ter q chingar os outros, mas por causa da minha voz. Voltei de lá traumatizada!!!!
    Se convidarem v6 para participar do "Olho de Tigre", pela Gauss Consulting, NAO PARTICIPEM!!!!!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Morgana Turunen
    eeeeeer era só se não ter gritado!!e sim colocado a voz!!ia sair alto e não ia prejudicar em nada...na escola o pessoal me chamava de pavarotti por que quando eu chamava os cara eu impostava e colocava a voz...ahuahuahuahauhua ai não força nadinha!:)

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Morgana Turunen

    Dizia, guria que não faria afinal de contas sua voz tinha mais utilidade do que algo sem noção como isso!

    Cleopatra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quem fala ALTO só dá vexame ou ainda é italiano!!! sem preconceito em relação aos italianos, mas eles falam alto sempre principalmente numa mesa com a família...brincadeirinha...bem q fala alto passa vergonha mesmo, pois acostuma-se e então chega em um lugar q ão é adequado a usar um tom assim e aí??? nem vai se ligar e continuará falando alto e nada haver o vínculo de bom cantor acho q o cara vai gritar muito no microfone hahahah Nada como falar suave e manso...ui!

    bjusss

    Demolisher
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cleopatra
    Quem fala ALTO só dá vexame ou ainda é italiano!!!
    Quello è un confronto a noi italiani!!! Che cosa è questo, ragazza???

    soldier of love
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bem geralmente quem fala alto é pq escuta pouco
    e se escuta pouco provavelmente canta mau
    pois uma pessoa antes de cantar tem de aprender a escutar!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Demolisher
    che quella ragazza sta a parlare di noi, gli italiani?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cleopatra
    ALTO láááá(impostando bem altãoo)
    italiano é tudo de bom...ui
    ahuahauahua

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    italiano é tudo de bom...ui
    Esse "ui" soou meio gay nao? vc acha que italiano eh tudo de bom??? Cruzessssssssssss!

    Cleopatra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Gente .... nada contra os italianos, só foi uma observação, as vezes assisto a novela "nostra terra" e lá percebi isso , talvez seja a maneira de expressar a alegria! Não quero ofender a ninguem ok! Italiano, Espanhol, Africano... todo mundo é tudo de bom! Principalmente os Africanos...aqueles corredores negros na olímpiada é um colírio!!! Eu deixo eles falarem ALTO ou do jeito q quiserem...ui!!! hahahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoas que falam ALTO