po vcs falam de beltting mas ninguem diz algo q possa ajudar a fazer isso

    Autor Mensagem
    DBkun
    Veterano
    # fev/06


    po vcs falam de beltting, mas ninguem diz algo q possa ajudar a fazer isso, please se alguem entender do assunto a fundo e souber usar isso da uma ajudinha ai please, pq pow, foda neh, agente fica morrendo de vontade de saber do q se trata e nem tem como arrumar um curso ou algo assim por ser caro e tals e pela falta de opções tb, se puderem ajudar, maravilha!

    Sputnicker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Kra... eu achei curso de 50 reais por mes, aulas individuais, 1 hora por aula 1 dia por semana... é barato (se comparar com o que voce vai estar ganhando de satisfação)...
    É melhor você fazer uma aula e evoluir graduativamente do que tentar pegar uma tecnica pela net e acabar com sua voz...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DBkun
    Cara, em varios e varios lugares jah ouvi falar de Belting! Mas nunca vi alguem que contou como se faz a tecnica! Dizem que é extremamente perigoso, e que se tentarem ensinar a tecnica por textos podemos ferrar totalmente nossa voz!

    Pelo que entendi, a tecnica só pode e deve ser feita com acompanhamento de um bom professor!

    Tambem fiquei muito curioso pra saber como se faz isso, mas não tenho muita vontade de aprender ela agora! tenho muita coisa pra aprender ainda, ainda quero fazer aula de canto, aprender tudo que me ensinaram por textos com um bom professor! Ai sim vou me interessar bastante em aprender o belting...hehe

    E mesmo se voce ler algum texto tentando ensinar a fazer a tecnica, tome cuidado! Muito cuidado...

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    eles sao sacanas oiehoeiheoiheoih oihnum revelam nada por dinheiro

    DBkun
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    BOM GENTE, VO EXPLICAR ANTES Q ESTRANHEM ESSA MUSICA E DE KEM SEJA, EU PEGUEI UM BACK TRACK ORIGINAL DUMA BANDA JAPONESA, SIAM SHADE, SO Q AO INVES DE CANTAR EM JAPA, CRIEI, COMPUZ UMA LETRA EM PORTUGUES A MINHA MANEIRA, NADA DE TRADUÇÕES, RITMIZEI E TALS E MANDEI BRASA, KERIA Q VCS VISSEM AI E DISSESSEM SE CANTEI BEM OU SOU UM TOTAL DESASTRE OEIHEOIHE SERIO MESMO PODEM ESCALDAR, SINCERAMENTE EU KERIA PEDIR DESCULPAS SOBRE AKELA LONGIKUA GRAVAÇÃO DE CARRY ON Q EU FIZ Q DEU MO ESCALDE E PANCADARIA, PODEM ESCULHAMBAR OU ELOGIAR MIL A DEPENDER DE SUAS NESCESSIDADES DE SE EXPRESSAR, BOUAS OUVADAS OEHEOIHEIO ;D

    http://rapidshare.de/files/14064844/DANNILO_-_RESSON_NCIA_-_2_-_TEMPOS .mp3.html

    Mento077
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Mento077
    · votar


    cara belting é coisa de musical, alguns cantores usam isso em show, no aovivo

    em ingles
    belt = grito

    belting = gritar

    é uma especie de grito com tecnica

    nao sei no que coinsiste a tecnica, mas parece em ser vc usar tudo qtem numa nota pra q vc possa atingir ela com uma certa intensidade

    se vc mora em SP, vai na brodway

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a po vcs falam de beltting mas ninguem diz algo q possa ajudar a fazer isso