É Foda pessoas que se acham!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Igor2nt
Veterano
# dez/04


Oi pessoal do forum, queria comunicar a maneira q fui recebido por um certo Alexandre Bruno do Prado Silva. O Cara no começo me pareceu gente fina apesar de já ter chegado no msn sem me falar OI e ir perguntando "QUAL É A SUA EXTENSÃO VOCAL???" Acho q esse forum é pra troca de ideias e não para saber quem chega mais longe na voz
no começo eu achei normal pensei q todos do forum se recebiam assim mas depois fui trocando ideia com ele no msn pedi conselhos e tals então perguntei alguns termos q não sabia e tals, e ele me insistiu pra mim mandar alguma coisa de mim fazendo escala com a voz dai eu gravei e mandei... pronto foi a deixa pra ele começar a me criticar(se fossem criticas construtivas pelo menos...) depois eu mandei uma mp3 com a banda e ele não falou nada nem de bom nem de ruim (vai ver pq ele calou a boca) depois ele começou a falar como alguem como eu canta numa banda, q sou desafinado e tals q por eu tocar guitarra devia ser no minimo afinado. depois mandou eu ouvir e BABAR o irmão dele tocando violão.Ele é uma pessoa q canta bem isso não nego mas ficar se achando é foda, quando me apresentei no forum mostrei minhas influencias e são exatamente elas q me fazem cantar, não sei fazer vibrato, não sei minha extensão vocal e nenhuma dessas teccnicas de canto,só canto o q a musica q faço e toco pede. Se for pra alguem me adicionar pra ficar comparando voz, tirando sarro ou me humilhando eu peço q nem me adicionem,porque quem sabe faz ao vivo e é isso q faço com minha banda. Obrigado pela atenção pessoal (desculpe quem não merece ter lido isso mas eu fiquei muito chateado)

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar


Nem esquenta.... esse cara é um puta mala sem alça! e é mentiroso ainda fica falando que pega SOL5 huahauahuah! O Resto do pessoal aqui [
é gente fina!! e n importa se vc n sabe termos ou tecnicas, ninguem nasce sabendo! como tb n importa se vc tem uma extensao de 2 ou de 4 oitavas...

gritador oficial
Veterano
# dez/04 · Editado por: gritador oficial
· votar


Qdo eu digo q vcs vão parar na Márcia...

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Igor2nt
Esse cara (muleque né..) é bem chatinho mesmo. D1 a G5? Tá bom...
Sempre tem falastrões e arrogantes na net, não ligue nao.E fique tranquilo, o pessoal aqui é ótimo e qualquer dúvida pode contar com a gente ;)

gritador oficial
Que nada, quem vai para esses programas bregas é o Alexandre Bruno com as suas demonstrações do Sol5 e com seu D1 em alta frequencia...rss

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


PuNk Bass
uahuahuahuahuahuahuahuahuahua ele é o grande baixo - soprano...pode cantar qualquer papel que exista...

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04 · Editado por: Leandro Oliveira
· votar


Igor2nt
ignore
a milhoes de pessoas nundu
uma mais e uma menos
mas cuidado com as "confuzoes que esse topico ainda vai rolar"

The Yellow Monkey
é quase um georgia brown...............
eu faço D1 e G5
agora me mande cantar qualquer musica que nao esteja entre G1 e E3.
pra ve o q acontece...eu ainda descarto o G1...... A1
extençao todo mundo tem falsete faz milagre, tem um amigo meu que nunca fez aula de canto e tentando imitar o seu clarinet fez um B5, a irma dele ficou com inveja huauhauahua
mas cantar essas musicas com esses wistles fica para georgia pra mariah
...............

gritador oficial
melhor e pro EU VI NA TV
faz um teste de extençao
(sem grassa)

FáBiO LiOnE
ele vai cantar a fluta magica sozinho.........................


mas tirando isso tudo........
ele canta bem mesmo?
acho q tenho o msn dele mas ele nao me pareceu ser desse geito...................
e num sei
mas cuidado com as brigas e intrigas
vamos ja ter q abrir um topico o "ringe do forum de canto"
pra o povo brigar

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar


Leandro Oliveira
é quase um georgia brown...............
eu faço D1 e G5
agora me mande cantar qualquer musica que nao esteja entre G1 e E3.
pra ve o q acontece...eu ainda descarto o G1...... A1
extençao todo mundo tem falsete faz milagre, tem um amigo meu que nunca fez aula de canto e tentando imitar o seu clarinet fez um B5, a irma dele ficou com inveja huauhauahua
mas cantar essas musicas com esses wistles fica para georgia pra mariah
...............




Meu amigo, falsete e Whistle são registros totalmente diferentes....

Em whistle eu tiro um G5, mas fica uma porcaria, parece um pneu de carro derrapando...

Agora homem tirar qualquer nota maior que C5 em Falsete com perfeição já tá zuando com a minha cara...

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar


The Yellow Monkey
ignora...ignoraaa....não dá bola para esses caras

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


The Yellow Monkey
com perfeiçao
q perfeiçao
como eu disse
tirar é uma coisa cantar é outra
sai sai uma merda
e vem neginho dizer q canta]

Meu amigo, falsete e Whistle são registros totalmente diferentes....

eu sei disso mas entenda o q eu quiz dizer
se ele tira o G5 e as notas entre o C5
e o A3
se ele nao irar em falsete
ele é um monstro
(ps; tirar nao cantar)

BozoCareca
Veterano
# dez/04
· votar


Vocês ficam esquentando a cabeça com esses idiotas... Preocupem-se com quem realmente merece a preocupação de vocês.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Igor2nt
depois mandou eu ouvir e BABAR o irmão dele tocando violão.
Sério que ele falou isso?

Mas nem ligue pra esse tipo de gente...ignore que eh melhor...

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


tinha q c vocalista vc acha q um baixista faria isso!!!!


hehe

Giuliano
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, isso é mediocridade meu. Esse negocio de extensão, fico impressionado quando os caras ficam falando disso. Qualidade vocal não é isso... pelamordedeus!

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


Igor2nt
Meu amigo,, aqui no forum, 90% da galera esta aqui para CRESCER musicalmente, para APRENDER, para TROCAR ideias e conmhecimentos, MAS 10% vem aqui por nao ter nada pra fazer, ou pior, para se "divertir"m infantilmente, Coisa que crianca mimada, que ainda vai crescer...Vc deu azar de ter esbarrado logo com um desses 10%,,, mas podes crer que aqui vc sera muito bem recebido,ouvido e respeitado pelos 90%,,
Seja bem vindo!

Igor2nt
Veterano
# dez/04
· votar


É pessoal infelizmente temos gente assim, desculpe ter feito vcs lerem isso é q eu fiquei triste pra caramba mas na vida enquanto 1 te ajuda 100 querem te derrubar. Em todo lugar e profissão tem isso e principalmente na musica que é um ramo tão concorrido.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Igor2nt
enquanto 1 te ajuda 100 querem te derrubar.
Acho q, pelo menos aki no fórum eh ao contrario...

Feliz Ano Novo.....

S Baz
Veterano
# dez/04
· votar


Igor2nt
meu é o seguinte... como teve caras q te disseraum isso eu sou mais um, NAUM ESKENTE COM ESSE TIPO DE CARA , COM ESSA MARRA ELES NAUM VAUM IR NEM A UM ESTUDIO , COM CERTEZA... hehehe mas fike na boua e naum eskente

Douglas_ems
Veterano
# jan/05
· votar


Ae Igor2nt

Também recebo críticas assim, vai se acostumando ^^
Acho que se a gente só recebesse elogios não teríamos motivos para melhorar.

Como já há muito tempo vem dizendo a Santa Bíblia: Analise tudo, retenha o que é bom.

asterix
Veterano
# jan/05
· votar


o pessoal, eu nao canto (mas leio o forum de canto tmbem, apesar de essa ser a segunda vez q eu escrevo algo hehehe) , mas me adicionem ai no msn de vcs pra gente trocar umas ideias sobre musica .... guto_eadg@hotmail.com .. valeu! :)

e Igor2nt,
normal cara, eh q a internet democratizou d+ tem gente de tudo que eh tipo, idade, nem esquenta...

asterix
Veterano
# jan/05 · Editado por: asterix
· votar


editado.

HENRRY
Veterano
# jan/05
· votar


EU CONVERSEI COM ALEXANDRE ELE COMIGO EH MUITO GENTE BOA ,,,ELE INCLUSIVE COMENTOU MEUS ARQUIVOS E ME APRECEU SER SINCERO SOH ISSO ,,,EU ACHO QUE DEVEMOS AS VEZES VER OS CONSELHOS DE UMA PARTE POSITIVA AFIANL NAO SOMOS PERFEITOS ,,,,E NEM CANTAMOS COMO MARIAH CAREY. KKKKKKKKK

Igor2nt
Veterano
# jan/05
· votar


Pois é eu não sei o q acontece cara mas no começo q nem eu disse o cara foi gente fina me esclareceu algumas duvidas q eu tinha mas depois escanchou a me zuar

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Na guerra dos egos, o vencedor é sempre EU!

NeXuSpLeXuS
Veterano
# jan/05
· votar


normalz, assim como no canto tem pessoas que se acha pela extensão, na guitarra tem aqueles que se acham pela velo decorando padrões, mas na hora de improvisar engasga, seja vc msm cara, aperta o botão foda-se . xP

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Igor2nt


Aqui no forum de canto, meu bruxo, ti advirto:

Tem egos muito inflados.


Tem muitas estrelas.



Tem muitos cantores da categoria pra cantar no final do Super-bowl americano ( que tem a maior audiencia dos USA )



Pq esse tal nao vem falar comigo?


Ou falar isso ou aquilo.



Eu ja tenho tudo nesse forum, mesmo, escrito pra passar pra ele e quero ver os argumentos dele.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Igor2nt


guri as vezes eu torço pra ficar cara a cara com certas pessoas, mas nao sei o pq disso nunca acontecer....heh

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
ainda bem
vc
ja viu ne
confuzao na serta

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
guri as vezes eu torço pra ficar cara a cara com certas pessoas, mas nao sei o pq disso nunca acontecer....heh

Soh vc?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Christina Amaral


eu torço muito e nunca acontece parece q o universo faz uma tal conspiraçao ( como dizem ) com pena de certos...

Leandro Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
eita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É Foda pessoas que se acham!!!!!!!!!