Tem algum baixo(ñ baritono!!) ai??

Autor Mensagem
paulao_jazz
Veterano
# out/04
· votar


Minha extensão é:

deito e rolo, pinto e bordo, descansado e com a voz soando bem do lá bemol 1 até o lá 2.
começo a usar mais apoio a partir do si bemol 2 até o ré 3.
começo a usar mais cobertura pra subir até o fá 3, às vezes fá#3, mas muito espremido
do sol1 até o mib1, minha voz começa a misturar com o registro subgrave.
No registro subgrave, soo bem até o do1. consigo fazer o si0. já fiz sib0 algumas vezes.
Já cantei o lá0 uma vez.

daí pra baixo é arroto sem definição.

Douglas_ems
Veterano
# out/04
· votar


aff... que monstrinho O.o
com muito esforço pego o fá 1 :/

Mark_Kloz
Veterano
# out/04
· votar


paulao_jazz
eu sou baritono e meu maximo nos graves eh um E1....claroo que com a voz bem aquecida......sem aquecer nada talvez pegue um D1 ou até mais grave....nos agudos normalmente pego um G3 até no máximo um B3....curto muito voz grave. grava alguma coisa e posta ae pra gente ouvir.

PVitor
Veterano
# out/04
· votar


Mark_Kloz
E1 a B3!! eh uma grande extensao!
esses agudos vc pega de peito ou cabeça?

Douglas_ems
Veterano
# out/04
· votar


aff. altos "prós" aqui!
todos os dias eu faço técnica para tentar pegar mais algumas notas no grave, mas parece que não adianta :(

Mark_Kloz
Veterano
# out/04
· votar


PVitor
claro q de cabeça...porém não soam com perfeição....é algo a ser trabalhado

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


PVitor
Mark_Kloz
E1 a B3!! eh uma grande extensao!

Vamos fazer uma campanha pro Mark gravar algo aí! Ele tem uma extensão e tanto hein!;)

PVitor
Veterano
# out/04
· votar


Mark_Kloz
claro q de cabeça...porém não soam com perfeição....é algo a ser trabalhado
uhn.. bem q eu queria saber fazer voz de cabeça =/

PuNk Bass
Vamos fazer uma campanha pro Mark gravar algo aí! Ele tem uma extensão e tanto hein!;)
eh!! eu participo da campanha =)

Mark_Kloz
Veterano
# out/04
· votar


PVitor
PuNk Bass

Vamos fazer uma campanha pro Mark gravar algo aí! Ele tem uma extensão e tanto hein!;)


hehe....q nada....eu como todo cantor não to gostando nada da minha voz. Outra, se for gravar, só se for pelo gravador de som do windows, huahuahuha. Mas se der eu gravo alguma coisa, mesmo que vcs nao gostem da minha voz. :(

PuNk Bass
Veterano
# out/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


PVitor
uhn.. bem q eu queria saber fazer voz de cabeça =/
Vc eh baritono, certo? Treine bastante, faça aulas com um bom professor, enfim, vá a luta! ;)

Mark_Kloz
Quem mandou vc falar sua extensão? ...rs
Agora aguenta! Mas sério, quando vai aparecer no paltalk e dar uma palinha pra gente? ;)

paulao_jazz
Veterano
# out/04
· votar


Mark_Kloz
grava alguma coisa e posta ae pra gente ouvir

cara, uma vez tava conversando no msn com um mulekinho aqui do forum e eu acabei gravando uns vocalizes em que eu pegava o dó1, sí0 e sib0. Tudo meio arrotado, mas nessa região é assim mesmo. Se tiver interesse, me encontra no msn: paulaosantos@msn.com

LeX_
Veterano
# out/04
· votar


Não entendo nada de canto, mas um dia a minha professora de Artes-Cênicas que também é professora de música me forçou a cantar uma música e fazer um exercícios lá, falou que eu não tenho nada de técnica, mas que com algumas aulas eu facilmente alcançaria baixos muito graves, já nos agudos... eu nem sei o que é isso....=(

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


LeX_
eu nem sei o que é isso....=(
Não sabe o que? Se vc tem graves bons como ela disse trate de explorá-los! Cantando e fazendo aulas. Não é qualquer um que nasce com os E1 da vida, se vc for baixo, parabéns!

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não sei se sou baixo ou barítono. Meu pai fala que eu sou barítono. Mas ainda tenho 15 e muita coisa pode mudar. Eu pego do E1 quase perfeito até o C3. Talvez um D3. mas depois fica feio, gritado. Mas acho que se eu estudar posso cantar mais grave. Em alguns meses, apenas ouvindo e tentando cantar junto, eu baixei de G1 para E1.

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Po, 15 anos... vc tem muito chão ainda... sua voz ainda vai mudar...
Mas E1 com 15 anos é foda ein? talvez vc consiga notas mais graves mais pra frente...


Eu tenho 21 e o maximo que consigo grave é G1 arrotado e sem que seja arroto é A1 e até o C2 são notas n muito definidas, meio basal, mas aproveitavel até... depois vou em voz de peito até A3 e voz de cabeça/falsete até G4/A4... disso eu n passo.

Mas sei lá to satisfeito com a minha extensão...

Tipo as vezes quando fico doente, com gripe ou sinusite que começa descer secreção pra garganta a minha voz engrossa pra caramba que eu consigo pegar notas bem graves é estranho e meus agudos somem

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey

Tipo as vezes quando fico doente, com gripe ou sinusite que começa descer secreção pra garganta a minha voz engrossa pra caramba que eu consigo pegar notas bem graves é estranho e meus agudos somem


Agora voce imagina os baixos da vida que estao com gripe....hahahahahh....deve ser bizarro

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Fica com a voz do capeta...rs

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey
hehehheheheh é verdade

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar


pior, eu fico imaginando um cara desses conversando, como deve ser? otro dia vi um cara no jornal nacional que tem uma voz medonha. é muito grave.

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar


Pedro Santos Guimarães
Eu tenho uma pequena entrevista do Gary Evans, novo baixo do acappella, e ele falando é engraçado. Já fala com a voz na primeira oitava.

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar


dá pra me mandar por e-mail?
pedrosino1@yahoo.com.br

valeu

pablooedguy
Veterano
# jan/05
· votar


Sou Baixo Profundo!

Eu curto metal e era doido p'ra cantar como o Tobias Sammet- alguém conhece?- mas nunca conseguia. Passei a odiar minha voz. Mas tenho um colega que é tenor no coral da universidade que achou minha voz "muito massa" e convidou para fazer o teste vocal e o regente disse: "Você é baixo profundo e está convidado para o coral.
O coral está de férias e reitero o pedido de referências vocais para baixos.

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


po cara, baixo profundo é mó louco mesmo! e vc pode cantar Tobias Sammet uma oitava abaixo, não dá nada não...

E tipo dá pra vc cantar Rammstein e outros metais com vocal grave...

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar


pabloedguy,
q nota vc pega?(a mais grave e a mais aguda)

pablooedguy
Veterano
# jan/05
· votar


Rammstein?! Já ouvi falar. Mas ñ conheço.Gostaria!

pablooedguy
Veterano
# jan/05
· votar


Pedro Santos,
ainda tô meio desorientado quanto a isso, mas assim que eu compreender
dessas coisas de extensão( é extensão, não é?) vou procurar saber.O que sei até agora é que sou BAIXO PROFUNDO!!!

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar


pablooedguy,
parabéns pra voce, é uma coisa muito rara. qtos anos c tem? eu gostaria muito, mas muito mesmo de ser um baixo profundo. quem sabe daqui a alguns anos...

pablooedguy
Veterano
# jan/05
· votar


Pedro Santos,
obrigado. Tenho 17 anos. Cara, vc tem algum endereço pra gente conversar de forma mais dinâmica sobre esse assunto? Usa o Sccop Script, por exemplo?! Marca um dia pra gente conversar no MSN talvez!
Posta o teu endereço aqui.
Me desculpe se estou sendo incômodo (acredito que não dada a função destes fóruns), mas é que sou principiante nesse mundo do Canto. Meu MSN é pabloedguy@hotmail.com

obs: não repita a letra "o" depois de pablo, para o MSN.

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar


valeu pablo
meu msn é pedrosino1@hotmail.com
domingo eu estou lá

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar


paulao_jazz
o que seria esse "registro subgrave"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem algum baixo(ñ baritono!!) ai??