Autor |
Mensagem |
Tiu Vinícius Veterano |
# ago/04
Vejo que naum tem muitos Baixos no Brasil...
Quem for diga ( EU SOU BAIXO!! ) e falem de alguns cantores baixos... e influencias que tem?? Blues, Rock, Classica oq for
Valeu!!!
|
Leandro Oliveira Veterano |
# ago/04
· votar
se eu so baixo, ainda num da pra saber, heeheheh (tenho 15 anos) mas alcanso notas bem graves, tipo sib0, ate o G0, mas .........
acho acho sou baritono.......
hehehheh
|
Tiu Vinícius Veterano |
# ago/04
· votar
Leandro Oliveira
G0???? naum dá.... deve ser G1... Algumas pessoas com muitos anos de treino e estudo chegam no si0, deve estar confundindo... e se for G1 vc é baritono!!
eu consigo até um Db1 e as vezes até sai um C1
Falow
|
Rômulo Veterano |
# ago/04
· votar
que eu saiba.... um baritono pega geralmente notas do D2 até um F4... costumando variar.... G1 deve ser baixo já.
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
Tiu Vinícius
Cara, quando você está com RGE, você pode todas as coisas!!!! hehe... quando eu estava com alguma coisa parecida com RGE(mas acho q não era RGE) eu ficava com a voz mais grossa q o normal e os meus agudos iam pro espaço. Aí eu pegava um C1 e B0 limpo. Não é impossível não cara!
Rômulo
Um baixo normalmente é considerado baixo, quando tem timbre de baixo (óbvio), cor escura, e alcança lá por perto do E1 pra baixo.
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
O que eh RGE?
|
JaBuRu Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
O que eh RGE?
(2)
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
PuNk Bass
JaBuRu
RGE é o famoso Refluxo Gastro Esofágico. Na verdade é uma doença que segundo eu ouvi falar é incurável e somente controlável. Ah, quando eu falei que você pode todas as coisas, eu me referi aos graves que ficam bem mais potentes e com seus limites ampliados mas em contrapartida você se ferra nos agudos que deixam de ser o que eram. É como se você "recortasse" a sua extensão e "colasse" alguns tons abaixo. Não vai pensando que RGE é coisa boa não, viu?
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
Para mais informações tem um tópico inteirinho falando disso. Dá uma olhadinha lá no busca. ;-)
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
Não vai pensando que RGE é coisa boa não
Graves a mais? Humm... como que eu faço para ter esse RGE???
hahaahahahaaaua, brincadeira
Eu lembro deste topico, vou dar uma lida melhor nele
Tiu Vinícius
Cantores baixos de rock? O unico que me vem a cabeça agora eh o Jim Morrison.A maioria dos cantores que usam mais os graves são baritonos...
|
Bico Veterano |
# ago/04
· votar
PuNk Bass
Cantores baixos de rock? O unico que me vem a cabeça agora eh o Jim Morrison.
Eu não entendo muito mas o cara do Crash Test Dummies e o do Type O' Negative são baixos, não são? (se bem que o cara do Type é mó gigante! hehehe)
Um que eu não sei bem se é baixo é o Glenn Danzig, q antes cantava no Misfits (esse é literalmente baixo! hehe).
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
PuNk Bass
Graves a mais? Humm... como que eu faço para ter esse RGE???
hahaahahahaaaua, brincadeira
huahuhauhaua putz eu sabia q alguem ia falar isso huahuaahuiaa
|
Tiu Vinícius Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
se eu pegar esse tal RGE eu acho que pego até o -G1 hehehehe... o mais comédia que sou alto, branco, e bem magrelão, é até meio estranho de ver e ouvir
ahhh ouvi falar que o tamanho do gogó influencia bastante na altura da vóz, é verdade?? bem deve ser, o meu é gigante!!
acho que minha vóz fica boa pra Blues...
|
ggenevro Veterano |
# ago/04
· votar
Tiu Vinícius
O RGE se dá como retorno de acidez do estômago para o esôfago.
Acredito que você não iria gostar, pois queima mais que asía.
(A asía é uma espécie de RGE Light)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
ggenevro
eita coisa do cão!
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
Tiu Vinícius
Cara, essa droga de doença deixa a tua voz tão "azeda" que os graves que você pegaria com fry, vão soar mais naturais.
ahhh ouvi falar que o tamanho do gogó influencia bastante na altura da vóz, é verdade??
Cara, eu tava assistindo um Grammy aí (que se eu não me engano foi o 2003) aí tava lá o N'sync fazendo uma homenagem pro Bee Gees (pra variar!). Aí eles tavam fazendo umas divisões até q legais. Aí não dava pra reconhecer o baixo por gestos ou comportamento aí eu apelei adivinha pra qual recurso? Vi que o Lance (é isso né?) era o baixo pelo gogó.
|
JaBuRu Veterano |
# ago/04
· votar
conheço um tenor q tem um puta gogó
|
Douglas_ems Veterano |
# ago/04 · Editado por: Douglas_ems
· votar
Baixos que pegam do ré 1 pra baixo = > baixo profundo
Rômulo
Fá 4 = > mulheres
vc deve ter se confundido com o fá 3 :P
Rge
Minha mãe e eu temos, é horrível, não desejo pra ninguém, :P
na minha mãe é pior, geralmente, a voz dela fica realmente muito grave, tipo muito rouca, não sei se daria pra cantar. Em mim quando dá, fica quase a mesma coisa, e a garganta fica ardendo. urght!
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
JaBuRu
eu acho q deve ser mito mesmo esse negócio de proporção entre voz e tamanha do gogó. Aliás acho q é mais pelo cara ser magro mesmo.
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Douglas_ems
Fá 4 = > mulheres
Vc falou de F4 com voz de peito, voz de cabeça, voz mista?
Tiu Vinícius
o mais comédia que sou alto, branco, e bem magrelão, é até meio estranho de ver e ouvir
Pior sou eu... eu tb sou relativamente alto, grandalhao, soh que tenho voz aguda... ahhaha
Bico
Eu não entendo muito mas o cara do Crash Test Dummies e o do Type O' Negative são baixos, não são? (se bem que o cara do Type é mó gigante! hehehe)
Tah certo, Black metal tem quase soh vocais graves neh?
Sei lah, eu nao curto esse estilo de metal nao...
No rock em geral eh dificil pra caramba achar
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
eu não tenho gogó!!
mas sei lá...todo mundo que eu conheço que tem gogózão tem a voz grave!
|
Douglas_ems Veterano |
# ago/04
· votar
PuNk Bass
hmm...
bom, pra mim esta nota está na região das mulheres não importa a voz, mais especificamente dos sopranos. Claro homens também as atingem com falsete, outros homens poderosos com a voz mesmo O.O
|
Tranquillity Veterano |
# ago/04
· votar
Influência do Folk Metal: Vintersorg
Ele é baixo!
|
Bico Veterano |
# ago/04
· votar
PuNk Bass
Tah certo, Black metal tem quase soh vocais graves neh?
Sei lah, eu nao curto esse estilo de metal nao...
No rock em geral eh dificil pra caramba achar
Eu tb num curto Black Metal, naum. Mas eu gosto de Type, é mó comédia! Aliás, eu acho q Type nem é Black... E o vocal num é aqueles das caverna, não. É tipo o do Crash Test Dummies mesmo.
Mas eu curto muito os vocais graves, acho bem mais legal que os falsetes da vida.
|
# ago/04
· votar
poxa, mas um baixo no metal deve ser d+
ele nem vai precizar do gutural, drive, para imitar o demonio,
é so ele falar normalmente
rsrsrsrsrsrs
|
# ago/04
· votar
e Tiu Vinícius
é G0 sim, e o C1 sai sem rge, apesar desse fato deu estar sem rge ainda num existiu, mas apesar dos graves, eu nao acho meu timbre de baixo, mas so vc saber se so ou nao so(baixo) quando ficar bom
|
jesus jr Veterano |
# ago/04
· votar
com um pouco d treino eu chego ai
embora eu seja 1 baritono 1
ja cantei notas d baixo (sem o famoso falsete grave)
pois eu sou baixoritenor e tenho orgulho da minha extensao
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
jesus jr
baritenor não existe...heheheh inventou hein!
|
Marcelo Russo Veterano |
# out/04
· votar
Eu sou baritono okeeeeey
|
paulao_jazz Veterano |
# out/04
· votar
Tava na dúvida existencial, pq alcanço notas graves e elas soam brilhantes e confortáveis, mas meu timbre não é pesado.
Achava que era baixo-barítono.
mas meu professor disse que eu sou baixo mesmo. Não profundo, claro, mas baixo sim.
|