Tem algum baixo(ñ baritono!!) ai??

Autor Mensagem
Tiu Vinícius
Veterano
# ago/04


Vejo que naum tem muitos Baixos no Brasil...
Quem for diga ( EU SOU BAIXO!! ) e falem de alguns cantores baixos... e influencias que tem?? Blues, Rock, Classica oq for
Valeu!!!

Leandro Oliveira
Veterano
# ago/04
· votar


se eu so baixo, ainda num da pra saber, heeheheh (tenho 15 anos) mas alcanso notas bem graves, tipo sib0, ate o G0, mas .........
acho acho sou baritono.......
hehehheh

Tiu Vinícius
Veterano
# ago/04
· votar


Leandro Oliveira
G0???? naum dá.... deve ser G1... Algumas pessoas com muitos anos de treino e estudo chegam no si0, deve estar confundindo... e se for G1 vc é baritono!!
eu consigo até um Db1 e as vezes até sai um C1
Falow

Rômulo
Veterano
# ago/04
· votar


que eu saiba.... um baritono pega geralmente notas do D2 até um F4... costumando variar.... G1 deve ser baixo já.

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


Tiu Vinícius
Cara, quando você está com RGE, você pode todas as coisas!!!! hehe... quando eu estava com alguma coisa parecida com RGE(mas acho q não era RGE) eu ficava com a voz mais grossa q o normal e os meus agudos iam pro espaço. Aí eu pegava um C1 e B0 limpo. Não é impossível não cara!


Rômulo
Um baixo normalmente é considerado baixo, quando tem timbre de baixo (óbvio), cor escura, e alcança lá por perto do E1 pra baixo.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
O que eh RGE?

JaBuRu
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
O que eh RGE?

(2)

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
JaBuRu
RGE é o famoso Refluxo Gastro Esofágico. Na verdade é uma doença que segundo eu ouvi falar é incurável e somente controlável. Ah, quando eu falei que você pode todas as coisas, eu me referi aos graves que ficam bem mais potentes e com seus limites ampliados mas em contrapartida você se ferra nos agudos que deixam de ser o que eram. É como se você "recortasse" a sua extensão e "colasse" alguns tons abaixo. Não vai pensando que RGE é coisa boa não, viu?

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


Para mais informações tem um tópico inteirinho falando disso. Dá uma olhadinha lá no busca. ;-)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
Não vai pensando que RGE é coisa boa não
Graves a mais? Humm... como que eu faço para ter esse RGE???
hahaahahahaaaua, brincadeira

Eu lembro deste topico, vou dar uma lida melhor nele


Tiu Vinícius
Cantores baixos de rock? O unico que me vem a cabeça agora eh o Jim Morrison.A maioria dos cantores que usam mais os graves são baritonos...

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Cantores baixos de rock? O unico que me vem a cabeça agora eh o Jim Morrison.

Eu não entendo muito mas o cara do Crash Test Dummies e o do Type O' Negative são baixos, não são? (se bem que o cara do Type é mó gigante! hehehe)
Um que eu não sei bem se é baixo é o Glenn Danzig, q antes cantava no Misfits (esse é literalmente baixo! hehe).

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

Graves a mais? Humm... como que eu faço para ter esse RGE???
hahaahahahaaaua, brincadeira

huahuhauhaua putz eu sabia q alguem ia falar isso huahuaahuiaa

Tiu Vinícius
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz

se eu pegar esse tal RGE eu acho que pego até o -G1 hehehehe... o mais comédia que sou alto, branco, e bem magrelão, é até meio estranho de ver e ouvir
ahhh ouvi falar que o tamanho do gogó influencia bastante na altura da vóz, é verdade?? bem deve ser, o meu é gigante!!
acho que minha vóz fica boa pra Blues...

ggenevro
Veterano
# ago/04
· votar


Tiu Vinícius
O RGE se dá como retorno de acidez do estômago para o esôfago.
Acredito que você não iria gostar, pois queima mais que asía.
(A asía é uma espécie de RGE Light)

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


ggenevro
eita coisa do cão!

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


Tiu Vinícius
Cara, essa droga de doença deixa a tua voz tão "azeda" que os graves que você pegaria com fry, vão soar mais naturais.

ahhh ouvi falar que o tamanho do gogó influencia bastante na altura da vóz, é verdade??
Cara, eu tava assistindo um Grammy aí (que se eu não me engano foi o 2003) aí tava lá o N'sync fazendo uma homenagem pro Bee Gees (pra variar!). Aí eles tavam fazendo umas divisões até q legais. Aí não dava pra reconhecer o baixo por gestos ou comportamento aí eu apelei adivinha pra qual recurso? Vi que o Lance (é isso né?) era o baixo pelo gogó.

JaBuRu
Veterano
# ago/04
· votar


conheço um tenor q tem um puta gogó

Douglas_ems
Veterano
# ago/04 · Editado por: Douglas_ems
· votar


Baixos que pegam do ré 1 pra baixo = > baixo profundo

Rômulo

Fá 4 = > mulheres
vc deve ter se confundido com o fá 3 :P

Rge

Minha mãe e eu temos, é horrível, não desejo pra ninguém, :P
na minha mãe é pior, geralmente, a voz dela fica realmente muito grave, tipo muito rouca, não sei se daria pra cantar. Em mim quando dá, fica quase a mesma coisa, e a garganta fica ardendo. urght!

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


JaBuRu
eu acho q deve ser mito mesmo esse negócio de proporção entre voz e tamanha do gogó. Aliás acho q é mais pelo cara ser magro mesmo.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Douglas_ems
Fá 4 = > mulheres
Vc falou de F4 com voz de peito, voz de cabeça, voz mista?


Tiu Vinícius
o mais comédia que sou alto, branco, e bem magrelão, é até meio estranho de ver e ouvir
Pior sou eu... eu tb sou relativamente alto, grandalhao, soh que tenho voz aguda... ahhaha

Bico
Eu não entendo muito mas o cara do Crash Test Dummies e o do Type O' Negative são baixos, não são? (se bem que o cara do Type é mó gigante! hehehe)
Tah certo, Black metal tem quase soh vocais graves neh?
Sei lah, eu nao curto esse estilo de metal nao...
No rock em geral eh dificil pra caramba achar

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
eu não tenho gogó!!
mas sei lá...todo mundo que eu conheço que tem gogózão tem a voz grave!

Douglas_ems
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
hmm...
bom, pra mim esta nota está na região das mulheres não importa a voz, mais especificamente dos sopranos. Claro homens também as atingem com falsete, outros homens poderosos com a voz mesmo O.O

Tranquillity
Veterano
# ago/04
· votar


Influência do Folk Metal: Vintersorg
Ele é baixo!

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Tah certo, Black metal tem quase soh vocais graves neh?
Sei lah, eu nao curto esse estilo de metal nao...
No rock em geral eh dificil pra caramba achar


Eu tb num curto Black Metal, naum. Mas eu gosto de Type, é mó comédia! Aliás, eu acho q Type nem é Black... E o vocal num é aqueles das caverna, não. É tipo o do Crash Test Dummies mesmo.

Mas eu curto muito os vocais graves, acho bem mais legal que os falsetes da vida.

Leandro Oliveira
Veterano
# ago/04
· votar


poxa, mas um baixo no metal deve ser d+
ele nem vai precizar do gutural, drive, para imitar o demonio,
é so ele falar normalmente
rsrsrsrsrsrs

Leandro Oliveira
Veterano
# ago/04
· votar


e Tiu Vinícius
é G0 sim, e o C1 sai sem rge, apesar desse fato deu estar sem rge ainda num existiu, mas apesar dos graves, eu nao acho meu timbre de baixo, mas so vc saber se so ou nao so(baixo) quando ficar bom

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


com um pouco d treino eu chego ai
embora eu seja 1 baritono 1
ja cantei notas d baixo (sem o famoso falsete grave)
pois eu sou baixoritenor e tenho orgulho da minha extensao

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr
baritenor não existe...heheheh inventou hein!

Marcelo Russo
Veterano
# out/04
· votar


Eu sou baritono okeeeeey

paulao_jazz
Veterano
# out/04
· votar


Tava na dúvida existencial, pq alcanço notas graves e elas soam brilhantes e confortáveis, mas meu timbre não é pesado.
Achava que era baixo-barítono.

mas meu professor disse que eu sou baixo mesmo. Não profundo, claro, mas baixo sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem algum baixo(ñ baritono!!) ai??