Grave Digger!!!!!

    Autor Mensagem
    Metal Girl 20
    Veterano
    # ago/04


    Alguém aí que escuta Grave Digger saber me dizer qual a classificação vocal do Chris Boltendahl ????? O cara tem uma voz bem peculiar..

    romulomc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rebellion on my mind..!!

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Classificação? LUIS ARMSTRONG!

    Tocando no assunto Grave Digger, alguém sabe qual o equipamento que o ex-guitarrista Uwe Lulis usou no álbum Excalibur? Aquele álbum é maravilhoso em todos os sentidos...

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eh bem legal!!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É um grupo do quê?

    Me falem alguns sons pra mim baixar =)

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É Heavy Metal. Tipo Power Metal, banda alemã, porrada e rápida, com pedais duplos o tempo todo e vocal bem agressivo, mas com coro nos refrões. Muito daora!

    Algumas músicas: Pendragon, Excalibur, Tristan's Fate, Monks Of War, Rebellion, Knights Of The Cross, Rheingold, Son Of Evil...

    S Baz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    com coro no refrao fik parecendo musica de super-heroi
    hauahuaha

    Arthur Barlow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    essa banda eh fodaxima apesar de eu num curtir muito o Chris Bolthedhal mas o Uwe Lulis realmente toca muito e eu acho q a guitarra eh a RB acho q eh isso afinal ele soh usa ela

    jesus jr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    bom eh quase o q o gammorth flw
    eh true metal na veia
    com pitadas d power
    paulera acougue na batera du cao
    knights of the cross
    fight to defend jerusalem
    eles lembram bastante iced earth nos liricos ja q o iced trata da historia em algumas musicas alem d uma aula d bom gosto eh uma aula d historia :)
    heavy metal nao eh so ser surdo heavy metal eh cultura

    agora quando ao chris acho q ele eh baritono 3 ou baixo
    a voz eh bem grave msmo

    Metal Girl 20
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    E ai..Td certinhu com vc??? Se vc não conhece Grave Digger, baixa a Excalibur que com certeza vc vai curtir!!! Eu comecei a ouvir essa banda depois que li as Brumas de Avalon, é muito foda!!!! Vale a pena conhecer.
    Espero te encontrar online pra saber as novidades.
    Bjinhus

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Metal Girl 20
    Fugindo do assunto... não conheço essa banda, mas vou baixar os sons! Vc tb leu as Brumas de Avalon? Meu, esse livro é loko!!! Li os 4 volumes em 1 semana, não conseguia parar!!! Foi de lá que tirei o nome para meu e-mai (morgana_igraine), e por causa da Morgana tb que uso os cabelões pretos... felizmente achei meu Lancelote, heheehe!
    Pelo nome das músicas, dá para sentir que tem uma influência pagã e das antigas religiões européias, estou certa?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Morgana Turunen
    Metal Girl 20
    uaiii....q historia eh essa??? eheheh
    fiquei curiosa agora.

    Q livro eh esse? ator? e do q se trata? eheheheh =P

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    O livro é da MArion Zimmer Bradley (muuuuito bom). Conta a história do Rei Arthur sob o ponto de vista das trÊs mulheres que mais participaram de sua vida. Como fundo temos a historia da religião da Deusa, lembram muito os cultos Celtas (se vc já ouviu falar de Wicca, vai entender bem)....
    Fazem uns trÊs anos q li este livro, é uma história complexa, mas muito bonita, agora de cabeça fica difícil, mas and chegar em casa, pego o resumo e mando para vc.... Pelo menos p/ mim, q sou pagã e estou quase virando Wicca, a história é fantastica!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Morgana Turunen
    ah não, não. Eu sou bem cristã.
    Mas pode mandar, eu vejo e tiro minhas conclusões se leio o livro ou não...ehehehe ;)

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Vc poderia estar lendo pelo contexto historico, p/ ter uma ideia de como era a vida na Bretanha antes da invasao dos saxões. Eu sou viciada em leitura.... Na minha estante tem desde Sermões de Pe. Antonio Vieira" até Zíbia Gasparetto! Qnd falo q sou pagã, alguns torcem o nariz... Eu tenho a minha fé, sabe, eu procuro levar a vida de um jeito onde eu possa estar em harmonia com o meio em que vivo, sem q eu precise seguir conceitos já estabelecidos. Sou muito inclinada para o Wicca por causa da ligação que eles tem com a natureza. Mas enfim, o livro é uma boa "!literatura" para todos os tipos e gostos, eu recomendo!

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Vc poderia estar lendo pelo contexto historico, de como era a vida na Bretanha antes da invasão saxã. É uma história muito interessante, independente da religião. Eu sou rata de biblioteca, na minha estante tem desde "Sermões de Pe. Antonio Vieira até Zíbia Gasparetto... Qnd falo q sou pagã o pessoal já pensa q sou anticristo!!!!!!1 Na verdade apenas não sigo conceitos já pre-determinados. Tenho a minha fé, clao, ou como diz minha amiga, não tenho religião e sim religiosidade! Procuro viver em harmonia com o meio!!!! O lance Wicca é muito voltado p/ a natureza, nada mal p/ quem pretende ser bióloga.... Mas é isso, o livro é bem interessante, pode ser compreendido de dieferentes pontos de vista. Eu recomendo!!!


    Falow

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Morgana Turunen
    Sim, claro.
    Eu trampo numa biblioteca, por isso a curiosidade de saber sobre o livro.
    MAs qnto à religiao, religiosidade, etc; cada um tem a sua, é vero. Por isso não julgo ninguém sem antes conhecer, e se o que me faz bem puder ser útil a esta, então tento passar adiante.

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    eu queria trampar numa biblioteca, deve ser loko!!!!
    Mas eu sigo esse preceito, de q vc tem q fazer o bem, fazer p/ o mundo o q gostaria q fizessem p/ vc..... Quando vc faz uma coisa com boas intenções , é válido.... Vc bem q poderia me indicar umas literaturas sobre música e canto.... sem querer serr folgada, mas já sendo.... :-)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Morgana Turunen
    Agora ando lendo mais sobre composição, harmonia, teoria em geral.
    Sobre canto, conheço poucas literaturas, mas te dou uma dica.

    No grupo Preparação vocal do Yahoo Grupos, eles disponibilizam listas atualizadas de bibliografias de canto em geral.

    Vc pode se cadastrar lá e conseguir está lista. ok?
    Ou eu consigo e posto aqui pra vcs, mas assim q eu estiver mais folgada...ehehehe =]

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    GAMMOTH
    jesus jr
    Valeu!

    Metal Girl 20
    Valeu tb, vou baixar sim. Mas o que vc anda aprontando na facul, hein??? Sumiu da net??

    Toh morrendo de saudades
    Bjos!

    Metal Girl 20
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    Olha, tá tudo meio corrido por aqui, em casa não consigo logar então só dá pra postar qd tenho folga aqui na faculdade...
    E sua banda???

    Morgana Turunen
    Então, Morgana, se vc curtiu o livro, vai adorar esse albúm do Grave Digger. Ele foi baseado nas Brumas, então tem músicas para vários personagens, aliás, a sobre a Morgana é uma das minhas favoritas. A respeito da religião, eu não tenho uma definida, digamos que eu ando em busca de algo, mas não sei o que é. Ando lendo algo sobre Budismo, mas prefiro não me rotular. Vc tem icq???

    Metal Girl 20
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aliás, vai estreiar agora um filme falando sobre o rei Artur, mas pelo que vi, não vai ter nada a ver com a história das Brumas. A Guinevere vai ser uma guerreira, justo ela que era cheia de frescuras....

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Metal Girl 20
    A nossa banda terminou... era soh de brincadeira, alguns integrantes se mudaram de cidade, e eu vendi o meu baixo (achei quem desse 500 pilas por aquele berimbau velho...ahahah).
    Estou livre, leve e solto te esperando pra gente montar "aquela" banda de rock, hehe
    E aquele probleminha que vc tinha, jah conseguiu resolver?
    Jah anda soltando a voz no onibus?? hehe ;)




    Morgana Turunen
    Qnd falo q sou pagã, alguns torcem o nariz... Eu tenho a minha fé, sabe, eu procuro levar a vida de um jeito onde eu possa estar em harmonia com o meio em que vivo, sem q eu precise seguir conceitos já estabelecidos. Sou muito inclinada para o Wicca por causa da ligação que eles tem com a natureza. Mas enfim, o livro é uma boa "!literatura" para todos os tipos e gostos, eu recomendo
    Legal, mas o que eh bem esse Wicca? Eu tenho uma prima que conhece muita coisa sobre isso, tem diversos objetos, inúmeras revistas sobre isso. Mas ela não é gótica nem nada do tipo.

    Quando ela abriu o armario dela, quase morri de medo... ahahahah

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Metal Girl 20
    Putz, meu pc tá horrivellllll!!! Fui nas Casa Bahia (heheheeh) ver um computador decente, to precisando urgente..... to usando o lap do meu tio, mas eu não gosto de lap, aí to sem ICQ!!!! Euu vou na galeria procurar o album dessa banda, alias faz tempo q nao vou à Galeria do RockPuNk Bass
    na hora do almoço vopu ter um tempinhu aí te explico melhor o lance Wicca, blz?

    Morgana Turunen
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara JolieEu tentei me cadastrar ontem, aí o yahoo mandou um aviso dizendo que eu tinha que colocar a chave q estava no meu e-mail, mas não consegui acessá-lo. vou tentar agora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grave Digger!!!!!