Voz grave demais

    Autor Mensagem
    Agoth
    Veterano
    # jul/03


    eu curto cantar, mas tenho q me esforçar bastante para tal, pois minha voz é bem grave. Gostaria de saber se com treino, posso melhor isso, e alcançar tons mais agudos, ou estou fadado a cantar no máximo músicas de caras com vozes super graves (estilo Sepultura).

    Existe uma maneira de determinar o tom natural da minha voz?

    Carlos Gabriel
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Teóricamente é possivel não alterar sua voz, mas com técnicas, aperfeiçoa-la pro agudo...

    Procure um professor de canto popular ke seja fenomenal, ou apele pro canto lírico, que eu indico muito mais...

    Lyrio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Você com certeza eh baixo entaum. Realmente, agudos não são o forte dos baixos. A sua saída eh cantar músicas q estejam dentro da sua extensão vocal pq forçar não vai fazer bem pra sia voz. Como amante do canto lírico, te aconselho realmente a adotá-lo, pq não eh comum se encontrar um baixo q seja realmente baixo, e não barítono. E sinceramente, eh o nipe q eu mais gosto!

    Mas se num for sua praia mesmo, respeite o limite da sua voz cantando outros estilos mesmo!!

    bjaum!!

    PVitor
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Agoth
    mudar o tom das músicas pra o seu tom é uma opção.. aliás, todos os cantores de canto popular, independente de ter voz grave ou aguda podem fazer isso, de forma a musica ficar numa regiao mais agradavel

    Pinas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E aí galera meu nome é Renan, sou novo aqui, bom gostaria de uma ajuda, tenho 15 anos e já alcanço do Do1 até Re3 (que se eu não me engano é do Do de baixo e o Re de pitava certo?), portanto sou baixo, certo?
    Gostaria de saber que tipo de baixo eu sou, e se é possível minha voz fiacar ainda + grave pois tenho apenas 15 anos.
    É isso Valew

    Sputnicker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    com 15 anos você ainda tem voz crua, vai demorar um pouco pra ela amadurecer, então pode variar tanto pra mais agudo quanto pra mais grave...Mas claro, com treino e tecnica você vai alcançar muito mais extensao xD

    Pinas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valew, mas apesar de ter só essas poucas características que dei sobre minha voz, e por saber que minha voz ainda está crua, cmo vc mesmo disse, neste momento, daria pra dizer que tipo de voz eu cantaria???
    E na média em que idade a voz já está "madura"???

    Gippe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Agoth
    velho, num sei naum, eu qnd comecei achava minha voz super grave pq num conseguia cantar as notas das musicas q eu mais curtia... descobri q sou tenor e q tudo era questaum de tecnica... num se prenda muito a classificaçaum de voz, essa coisa de ser baixo, baritono ou tenor.... cante, oras... e outra, c vc fosse baixo vc saberia, num tem como confundir um baixo... baritono jah eh grave pra cacilds, qnt mais um baixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voz grave demais