apostila com aula de canto lirico!

Autor Mensagem
DBkun
Veterano
# jan/05
· votar


Poxa morgana você poderia me enviar também alguma apostila de canto lírico, por favor se naum for muito encomodo pra você! dbkun@hotmail.com, obrigado pela atenção!

williamtaylor
Veterano
# fev/05
· votar


morgana, manda pra mim tb williamtaylor@hotmail.co.uk

Obrigado

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# fev/05
· votar


Morgana,
se der manda pra mim por favor
pedrosino1@yahoo.com.br

pauloadrianno
Veterano
# mar/05
· votar


Morgana.
Se possível, manda para mim também.
pauloadriano@ipixuna.zzn.com

Leandro Rigon
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, eu tenho o método Vaccaj e o uso em minhas aulas.
Em breve, prometo escanerar e colocar na nossa central de downloads.
O detalhe é, para qual voz?
Baixo/Contralto? Barítono/Mezzo ou Soprano/Tenor?

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


vo me matricula numa aula de tecnica vocal, mas n sei ao certo, qual a diferença da aula de canto lirico e da tecnica vocal?? sorry pela minha leiguice oO

pauloadrianno
Veterano
# mar/05
· votar


Cara Morgana.
Eu também quero essa apostila.
pauloadriano@ipixuna.zzn.com

Renata Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Morgana
eu te peço por favorzão me manda uma apostila de canto lírico??????????????????????????????_________?????????_?_?_?_?_?_?_?

Bjs Rê :)

euresjc@yahoo.com.br

rodrigogarcia
Veterano
# jun/05
· votar


rodrigodaquiro@pop.com.br

tambem quero he he

Rachel Souza
Veterano
# jun/05
· votar


NOssa manda pra mim tb..já at coloquei o musical do fantasma da óepra pra vcs.manda pra mim .por favor .que vou te agrdecer muitissimo.....


rachviol@yahoo.com.br

Rachel Souza
Veterano
# jun/05
· votar


NOssa manda pra mim tb..já at coloquei o musical do fantasma da óepra pra vcs.manda pra mim .por favor .que vou te agrdecer muitissimo.....


rachviol@yahoo.com.br

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


muga_sjc@hotmail.com
MUITO OBRIGADO! =}

AnaFortunato
Veterano
# ago/05
· votar


Morgana!! poderia me enviar?? Soprano.
tarjaturunen_night@hotmail.com

kiske IV
Veterano
# dez/05
· votar


ae morgana pelo amor de deus me manda essas aulas que eu tou ficando doido pois to numa banda que eles querem tirar carry on eu naum sei o q fazer estou ficando louco porfavor me ajuda vou te mandar meus e-mails

paulo_leone@hotmail.com

paulo_hardmetal@yahoo.com

porfavor eu sulplico

kiske IV
Veterano
# dez/05
· votar


ae morgana pelo amor de deus me manda essas aulas que eu tou ficando doido pois to numa banda que eles querem tirar carry on eu naum sei o q fazer estou ficando louco porfavor me ajuda vou te mandar meus e-mails

paulo_leone@hotmail.com

paulo_hardmetal@yahoo.com

porfavor eu sulplico

Xenangela Crisxena
Veterano
# dez/08
· votar


Olá Morgana Turunen você ainda tem a apostila com tecnicas de respiração para canto lírico?Poeria me enviar por e-mail? Meu e-mail é :angelicalcris@msn.com ou poderia me indicar o site que você encontrou qual quer material que possa me ajudar eu agradeço comecei a fazer aulas de canto a pouco tempo se você não puder qualquer um que tiver o material mencionado neste Tópico que posa me ajudar eu agradeço.beijos a todos

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: Christhian
· votar


Xenangela Crisxena
A ultima postagem é de 2005. Literalmente, nem dá pra saber se essa pessoa ainda está viva. Acredite, as chances de ela responder são de 0,001% (estatísticas datachristhian hehe)

Sem contar que técnica de respiração por apostila, só se for do Ary Toledo. Afinal não deve ser nada mais do que uma boa piada.

:)

Xenangela Crisxena
Veterano
# dez/08
· votar


Christhian

Olá, é que estou estudando a pouco tempo a aula é de graça e só tenho 20 mim de aula prática com a professora então exercícios de respiração tenho que fazer sozinha, e como não gosto de ficar parada esperando fiz uma pesquisa no google e caí aqui . tinha esperanças mas depois de dar uma olhada vi que tem muito tempo que ela não posta nada mas já tinha deixado a mensagem.Peço mil desculpas !Obrigada pelo aviso!beijos.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Xenangela Crisxena
só tenho 20 mim de aula prática com a professora
Nossa, tipo, eu vi que é de graça, mas... isso adianta alguma coisa? Em 20 minutos não deve dar tempo de fazer nada! O_O

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Xenangela Crisxena
Nem se desculpe, moça!

Entendo bastante sua vontade de conhecimento e isso é excelente. Mas acredite, material de canto em textos pela internet, não funcionam, especialmente sobre apoio e respiração. É praticamente impossível conseguir qqr resultado, já que tudo é muito fisiológico, depende muito de sensações e varia de pessoa para pessoa.

Mesmo que por 20 mins por semana, as aulas práticas são a melhor saída. Peça para sua orientadora um foco a mais sobre o assunto e procure aprender com calma cada etapa da respiração.

Beijo.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


Eu diria até que seria melhor por enquanto usar esses 20 minutos apenas para tirar dúvidas a esse respeito e fixar bem esse fundamento.

Xenangela Crisxena
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat

Bem eu consegui alguns avanços.Nesses 20 mim faço alguns exercícios e tiro as dúvidas que dá tempo para tirar, pois em seguida tem outro aluno para ter aula.além do canto tenho teoria musical, não posso me queixar, minha professora é ótima e eu estou aprendendo a cantar com partitura, colocando as teorias na prática, mas como você disse é muito pouco tempo(0800 rsrsrsrsr....) e não é possível ver tudo então procuro pesquisar quando dá.

Christhianobrigada pela a tenção. já faço alguns exercícios que ela me passou mas como disse gosto de pesquisar assim aprendo mais e ajudo a professora a me ajudar. As aulas práticas são tão curtinhas...

Cantante talvez você tenha razão. eu só queria me adiantar me aprofundando mais no assunto e acrescentando mais exercicios por minha conta, pra ver se isso ajudaria a acelerar mais a aula sabe mas obrigada pela ajuda .
Que bom que pude conversar com vocês! Obrigada!
beijinhos e beijões no coração de todos!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


acrescentando mais exercicios por minha conta

Faz isso não. Acredite, não vale a pena.

Juuh Alaó
Veterano
# mai/09
· votar


Será que ainda dá pra mandar essa apotila pra mim?
É juliaalao@yahoo.com.br o e-mail.
Obrigada ;D

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Juuh Alaó

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/55621/p1#5648255

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a apostila com aula de canto lirico!