Mp3 ai galera!!!!

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Eh um pouquinho de insegurança nas notas altas, pelo q eu percebi - (cara, o comecinho da musica ficou perfeito, no nível do sebastian mesmo) - tipo, vc tem clareza e domínio nas notas médias, teu chão tah feito. Vc eh bem tenorzaum mesmo, 80% de certeza, entaum vc pode ir bastante além. Vocalizes eh a melhor maneira de vc chegar nos teus tons altos, acredito q vc saiba qnd naum atingiu a nota, certo? (isto eh, vc num acredita estar cantando no tom certo quando sobe mas naum sobe totalmente, acredita? Pq se sim, teu problema eh mais auditivo, daih temque treinar seu ouvido, ouvir bastante a própria voz e talz). Mas se seu problema naum eh auditivo e vc cante sempre baixando o tom enquanto sobe isso eh pq vc num tem segurança, precisa trabalhar vocalizes mesmo, pegando o jeito com o apoio, dominando e entendendo como funciona toda tua musculatura pra conseguir ser certeiro nas notas. Isso naum eh um problemaum naum, eh bem simples de resolver (eu tenho um problema pior com a finaçaum, meu problema eh auditivo mesmo, pois quando canto a capella minha voz sai na buena, afinaçaum legal, soh q quando tenho q acompanhar um arranjo tanto instrumental qnt vocal, eu tenho mania de cantar meio tom abaixo, dando uma segunda menor, daih o resultado fica beeeeem estranho, segunda menor dah uma harmonia meio intragável).
Bem cara, eh isse meu toque, sussesso pra vc!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
pra isso eu preciso conhecer a musica, ou ter uma boa percepção, q infelizmente não tenho muito. =]

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
taí cara! curti! tu tem um vozerão... hehehe muito bom mesmo! depois vou escutar a do seu amigo! valeeeuuu!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
com o tempo vem..estuda e estuda

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


nossa... gostei... vc canta bem!!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
e isso ai gippe!!! to procurando me interar mais nesse negocio de tons altos... hehehehehhehe
Britnéiaa
brigadim ai migah!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
bah vlew mesmo... escuta la a mp3 do meu amigo lA ok/???
abraço

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
brigadaum ai barbara , vlew mesmo... se kiseres eu te passo ela no msn ou no paltalk se tu preferir, ok?
bjinhuuuuuuu

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

fala aí guri, mas, powwwww tu falando nem de longe tem sotaque gaucho, tchê!!! Que estranho!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
é q eu naum sou das campanha tche!!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

explicado! :)

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


S Baz
qual teu msn??? =]
ai tu me passa a musiquim. ;)

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


S Baz
é q eu naum sou das campanha tche!!!!
Campanha, o que vem a ser isso ai?

Eu sei que vc eh dos pampas, tchê!
ahahaha

S Baz
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Há e skid18@hotmail.com, é isso ai
PuNk Bass
Tipow de fora... das grota!!! hauhauahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mp3 ai galera!!!!