Mp3 ai galera!!!!

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE


Ele não gosta de q eu fale isso... como se voz grossa fosse sinonimo de masculinidade... sendo assim o Renato Russo era homem!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
ahuahuahuahuahauhauhauahauhauhauha

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


FáBiO LiOnE
grande contra tenor...
Lá vem vcs com essa historia? ahuahauauhauauhauh =P



Akan
Ele não gosta de q eu fale isso... como se voz grossa fosse sinonimo de masculinidade...
Claro que nao eh isso, eh que eu sou tenor ligeiro,
eh difereeeeente! =P


sendo assim o Renato Russo era homem!
hahaahahahahah

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
ai!!! posta alguma ai do baz pra nois ouvirmos!!
q nada!!! quando tu kiser mais mp3 so me dizer!!!!!!
abraçao ai brow!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
posta alguma ai do baz pra nois ouvirmos!!
Teria que aprender a fazer drives primeiro, quem sabe um dia..

hj nao toh podendo entrar no MSN, se o Murray deixar, eu te mando a backtrack da 18 and Life assim que puder....

....ou mió, entre no "Conselho", acho que ele colocou uns links de backtrack lah

e fala pro Akan e pro FáBiO LiOnE nao desvirtuarem o topico.... ahauahaahauh


Abraços

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
ha aprende ai a fazer drive!! curto muito, mas naum vai detonar a voz ai brow... qualquer dia vou postar ai uns drives dai tu ve comé q fik.
há deixa o fabio lione e o akan falarem oq kiserem... eu tb ja fiz zona por aki! ehhehehe
abraço ai vei!
(tchê loko veio, tu fikou sabendo do dvd do sebastian bach q saiu??? forever wild... pois e eu comprei dai eu ja passei "the most powerfull man in the world" pru pc... até fikou legalzinha... vou passar outras ate... dai se tu kiser eu te passo pelo msn tb, tem um monte de som!!)
falô

Juliana Tobias
Veterano
# ago/04
· votar


Gostei muito da Mp3.Na mp3 em que estava a capela vc deu uma deslizada no inicio,uma leve desafinada mas fora isso, a musica ficou otima.A primeira tb ficou muito boa. Um abraço
;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
quero ouvir sua voz de contra hein!!
aHUAhUAhuahUAHAUhAU

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


ai: eskutem tb romance de joao guerreiro!!! ta muito massa !!!! , parem com essa historia de naum escutar de se prender ao mesmo estilo digamos q tradicionalista!!! deem uma escutada ai!!! muito boua a musica... ecutaem ai pra quem gosta de canto.
valewz

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


daí o meu amigo ai vai fazer o esforço pra gravar alguma musica ai mais conhecida embora naum seje o estilo de musical dele...
abraços ai browz!!!!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Juliana Tobias
brigaduuuu ju ju!!!! tu sabe q eu "te adoro" !! naum te falo mais akilo!!!!!!!! boba
Bju

Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

Oi Bruno, escutei a música que vc cantou à capella e gostei muito da sua voz. Seu tibre é muito bonito, sua voz tem potência e ficou muito bem colocada. Parabéns!!! ;)

Quanto à música de seu amigo, eu achei a melodia bonita, a voz dele tb, mas o som está um pouco abafado e como a voz dele é grave e com sotaque, não consegui entender muito bem a letra. Poste-a aqui para que eu possa ler e acompanhar com a música tocando, só assim vou poder realmente emitir minha opinião sobre a música, ok?!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Amomusica
há muitoooooo brigadu andra!!! pelos elogios... agradeço por ele tb... vou arrumar a letra sim, deixa eu ver se acho...
bjinhuxx

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Romance de João Guerreiro (Lisandro Amaral)

Me alcança um beijo morena
Que a guerra há de esperar
O adeus aos sonhos que deixo
Com medo de não voltar

O medo do rancho crioulo
com o barro da primavera
O cinamomo copado
O teu silêncio tapera

REFRÃO
Não fosse o quente do beijo morena
Não fosse os sonhos daqui
Não peleava pela pátria morena
Que nunca pensou em ti...

No estrivo a bota de potro
Na estrada um pranto genuino
Na lança o fio do silêncio
E em Deus... em Deus a luz do destino

Eu não prometo retorno morena
A lança pode falhar
Mas quero ver a semente
Que deixo em ti germinar

REFRÃO
Não fosse o quente do beijo morena
Não fosse os sonhos daqui
Não peleava pela pátria morena
Que nunca pensou em ti

João Guerreiro Ergueu seu rancho
e nunca pode morar...

esta ai andra... bjinhuu

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
ahrggsdtdkasejfnanskkahhhhhhh... droga, esquecí de novo de ouvir sua mp3, q merd*. Meu, vou dar um jeito de ouvir o quanto antes blz? Foi mal ae :*(

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
seu maldito

Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

Nossa, eu achei muito linda a letra dessa música. Aliás, não é apenas letra não, e sim uma bela poesia.

Quem escreveu? Foi seu amigo?

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
hauhauhauha naum dá nada aí gippe!!! escuta ai quando tu puder mesmo, ok???? mas escuta!! hehehe
abraçao aí brow...

Amomusica
gostou da letra mesmo??? muito bonita mesmo, mas naum foi ele quem escreveu e sim o lisandro amaral aki da cidade mesmo... que bom q vc está gostando do sons q rolam por aki... agente tava ate comentando: beim q a andra poderia cantar uma dessas musicas ai pra nos vermos comé q fica!
akela ou essa mesmo... cê vc kiser...
bjuuu andraaa t++

Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

Mande a letra cifrada para mim, meu e-mail é andravalldares@hotmail.com.

Coloque novamente no site aquela primeira música que vc havia postado para que eu possa aprender a melodia também. Beijos. ;)

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Amomusica
há q boum q vc topou!!! brigado... vou te adcionar no msn ok??? vou adcionar a 1° mas outra gravaçao pq akela fikou com o audio meiu ruim... tah??
bjinhuuuuu andra!

Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

Se vc quiser tb pode me passar os arquivos mp3 pelo msn para que eu possa gravar em cd para ouvir fora do PC. Agora estou indo dormir pq estou muito cansada, mas amanhã estarei aqui por volta das 22:00. ok?

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Amomusica
ok andra... te passo pelo msn entaum
um bjinhuuuu

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Hop! Fim de semana vou arrumar um tempo pra escutar esses lances ae! hehehe :)

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
há ok vinm!! tem pressa naum! escuta quando puder ai, ok?
falô brow!

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Daeeeeeee Baz... to baixando aqui... jah mando meu coment

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Caraca veio... linda tua voz, ouço muita influencia do sebastian nela, e isso eh muito bom (pelo menos eu acho \o/)
Teu timbre eh realmente bonito, teus vibratos taum bem legais (soh num se empolgue neles pq senaum vira wobble q nem o neguinho q jah t comentou isto). Meu, se vc me permitisse um toque, vc tem um problema de subir nas estrofes em que a música exige. Essa, por exemplo, fica em constante ascençaum, mas toda vez q vc subiu, vc ficou meio tom ou um tom abaixo do q realmente deveria subir, assim ficou meio... estranho.... sei lah, deu pra perceber q vc num chegou onde deveria, saca?
Tirando essa pequena insegurança de ir mais além (um professor seria essencial pra vc, aih vc seria um cantor do caráio mesmo), tah muito bao, véio, parabéns.

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
ai gippe valew veio!!! pois é cara to com esse´probleminha de subir mesmo... mas ainda há tempo pra treinar... vou ate fazer aula mesmo pra corrigir esses probleminhas heheheheh
valew ai gippe!!!!!
abraço ai brow

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe

[i][/i]ouço muita influencia do sebastian nela, e isso eh muito bom (pelo menos eu acho \o/)

achamos neh??? e sempre bom ter influencias de caras q mandam beim... mas mudando de assunto... gippe alguma dica ai pra entrar corretamente nos tons altos????

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Puts...que vozeirão, hein Bruno?! Mto lindo seu timbre.
Ouvi a música à capella, e ainda acho que teus vibratos estão ok, só não deixa passar disso. No mais eu não conheço a música, e sem acompanhamento não consegui sacar se desafinou ou não, mas curti mesmo seu timbre, e a potência da sua voz.

Parabéns!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
barbara...uma dica...
tem como você saber se alguém desafinou sem ter acompanhamento!!
você precisa saber o tom da melódia e ter noção do campo harmonico!!com isso você sabe se tem uma nota que está soando não diatonicamente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mp3 ai galera!!!!