Mp3 ai galera!!!!

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# ago/04


Ai moçada deem uma escutada ai, falem oq quiserem , as criticas saum muito bem vindas!!!!!!!
romance de joao guerreiro - hamilton oliveira
this is the moment a capella - eu bruno melo
escutem la

sbaz.palcomp3.com.br

romance de joao guerreiro é musica nativista, deem uma escutada na musica aki do sul

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


http://sbaz.palcomp3.com.br/

Zedin
Veterano
# ago/04
· votar


Cantou bem kra

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Zedin
brigadaum ai véi!!! mas qual tu ouviu????

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz mandou bem :D!! curti sua voz!!! detona, Parabens :)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Baixando....

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz

Tu não és aquele que falou da mp3 do Fabio Lione? E falou mal? E disse que iria gravar a mesma musica q ele cantou, puta mano, deixa de copia, gravava outra, aqui no brasil um faz e todos os outros copiam! A primeira nem ouvi por que me parece ser regional, daí ou não gostar dessas coisas de regionalismos, seja de onde for... prefiro o mundo!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


"e vou gravar a musica inteiro com a minha voz e sem esse negocio de falsete, naum sou cantor e nunca fiz aula de canto, mas depois q ele postou eu vou postar tb... na aventura mesmo ahhehehehah"


Ver se tu reconhece isso S Baz!


Puta brother, tu ganhas o que com isso? Fica claro o que ti moveu a gravar essa musica... tu querias provar que podia fazer isso e aquilo de melhor... é por esse tipo de sentimento que essa droga brazuca está do jeito que está... por isso que aqui não tem um Elvis, um Ray Charles, um Van Halen, uma Areta Franklin... é por isso mesmo!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
realmente...sem comentários, mas sem problema eu não penso desse jeito!!

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Gente, águas passadas naum movem moinhos, lembrem-se disso! O cara soh tah mostrando a mp3 dele, num interessa o q aconteceu, ele curte a música e resolveu cantar, pronto!!!

S Baz
MEu, o mesmo esquema, fds eu escuto (o problema eh q fds passado eu nem entrei na net, daih fiquei devendo um monte de coisas :/ )

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Gente, águas passadas naum movem moinhos, lembrem-se disso! O cara soh tah mostrando a mp3 dele, num interessa o q aconteceu, ele curte a música e resolveu cantar, pronto!!!

S Baz
MEu, o mesmo esquema, fds eu escuto (o problema eh q fds passado eu nem entrei na net, daih fiquei devendo um monte de coisas :/ )

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
claro...
S Baz
Bom..eu ouvi suas MP3, muito bom rapaz...tem algumas coisas que precisam melhorar, mas como você não é cantor não vale nem dizer, mas digo: se tem jeito para cantar!siga em frente

WandereR
Veterano
# ago/04
· votar


Nao entendi FaBiO LiOnE ... precisa ser famoso pra ser "taxado" como "cantor" ?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe

Ele não so esta mostrando a mp3 dele... mais importante do que o que está na superficie é o que está velado... mas, nesse caso ele já deixou transparecer o que poderia ter escondido... tu não sabes de fato o que aconteceu e pra mim esse tipo de " aguas passadas não movem moinhos" nessa hora não se aplica... isso que penso!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
cara naum copiei ninguem ete pq eu odeio isso, mas eu te entendi, eu apenas gravei pq estava na kbeça de gravar essa musica pq eu amo ela, adoro essa musica mesmo so q naum tinha achado a base achei... mas fikou diferente

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Puta brother, tu ganhas o que com isso?
bah arrecem hj q apereceu aas respostas tudo de uma vez... heheheh mas naum da nada, vamô la intaum , cara olha só:
o fabio lione "falou mal do sebastian bach" entaum pra ver tantos defeitos no cara q naum foi so um ele era obrigado a cantar com a propria voz, naum falsete, tu esta me entendendo?? mas naum tenhu mais nada contra ele e contra ninguem , eu apenas fiko de cara com isso, e mais uma vez digo q naum copiei ninguem, falou ai brow??
(acabei de ler o resto q vc me disse ali cara,) ta certo q tu ache isso, mas naum tentei provar q fiz melhor até pq eu acho q eu canto mal pra caralho, mas naum e isso naum
abraçao ai brow!


WandereR
obrigadaum mesmo ai cara, q bom q gostou, jogas video game heim rapa?!?! massa esse jogo


Gippe
ai gippe, valeu ai pela força cara é isso ai, escuta ai ta uma droga mas naum da nada, algum dia eu cantarei melhor
abraço ai cara

FáBiO LiOnE
ta cara, tem q ser humilde em reconhecer os teus erros e eu sou em reconhecer os meus, o negocio e o seguinte: tamo ai e eu acho q esse forum naum e um ringue e nenhum octagon, entaum acho q ese forum seria pra dar dicas e comentarios sobre tais vozes... entaum foi mal, e ja naum sou mais criança pra fazer isso...
aí brow

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
há naum tinha lido o teu comentario , mas valew ai, espero q possamos parar com tais bobagens e tentar trocar ideias ja q e pra isso q serve o forum...
abraço ai

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


há e acabei o motivo primordial pq cantei esta cançao alem de amar esta musica:
vou participar de um festival q vai acontecer perto do fim do ano e queria saber comé q tá, so isso, akela coisa denovo naum quero ser melhor do que ninguem ate mesmo pq naum sou...

Amomusica:
O hamilton pediu pra vc escutar a musica q ele tocou e cantou e deixar o teu comentario,
obs: se vc naum entender alguma coisa ai da letra por ela ser gaucha me pede a letra q eu posto aki tb
Obs2: há e o mesmo cara q cantou akela outra "se um dia tu chegares"

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Ouvi This Is The Moment....

Parabens piá, seu timbre de voz é muito, muito bom mesmo, me lembrou um pouco o Gippe aqui do forum, hehhee

Soh faltou um acompanhamento....

E quando vamos poder ouvir I Remember You na tua voz???
ahahahaahaha, toh brincando

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Meu amigo, eu nao vou te dizer com críticas específicas mas eu achei que tu mandou muito bem. Você tem um timbre bonito com certeza. Mas eu acho que você exagera um pouquinho no vibrato, e tem que tomar cuidado pro teu vibrato não virar wobble, blz? flws =)

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
não dei comentários sobre técnica por que as vezes servem só para confundir quem não estuda canto...

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
na verdade eu nem tinha pensado sobre o lado de quem nao entende nada de técnica. eu tenho mais medo mesmo é de errar no julgamento!!hhuhauhuaha

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
e eu acho massa comenta os termos novos por aqui, ae o pessoal q nao sabe, fica por dentro tb. ;)

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Tb acho.

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
é pensando bem...

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
tu e foda heim!!! brigado pelos elogios mas i remember you daki ha uns 12 anos se eu naum engroçar a voz mais ainda! hehehe, mas valew ai brow!
abraço!

Mark_Kloz
valew valew!!! hehehehe

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
remember you daki ha uns 12 anos se eu naum engroçar a voz mais ainda!
nao po. Grava e posta ae !! te achei fera kra!!!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Mark_Kloz
báh eu fera??? mas valew ai cara...
vo tentar qualquer dia gravar i remember you
abração

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
tu e foda heim!!! brigado pelos elogios mas i remember you daki ha uns 12 anos se eu naum engroçar a voz mais ainda! hehehe, mas valew ai brow!
UHAhauHAhahHAHha, nao fala assim!!! O que eu mais queria era engrossar um pouquinho mais a voz! hahahahah



E agora eu to gripado, ganhei uns "graves extras"..
Posso tentar cantar alguma do Baz, hehehe =P


Valeu pelo arquivo de ontem ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
grande contra tenor...ahauhauhauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mp3 ai galera!!!!