Quando começa a extenção vocal?

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar


UP! 123

Tiu Vinícius
Veterano
# ago/04
· votar


Os cantores de Blues Americano são na maioria Baritonos??? oq vcs acham de Blues??
Dêem um exemplo de um cantor famoso que seja Baixo, e passe o nome de uma musica dele!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Tiu Vinícius

BLues não gosto por muitos se dizerem os melhores por gostarem e tocarem Blues... muitos que conheço tocam Blu e nao Blues!

JaBuRu
Veterano
# ago/04
· votar


ATEH TENOR "PEGA" Re1 ... e eu q so baritono mal pego F1... isso eh uma injustiça! ;/

Mark_Kloz
Veterano
# ago/04
· votar


JaBuRu
ATEH TENOR "PEGA" Re1 ... e eu q so baritono mal pego F1... isso eh uma injustiça! ;/
hehe....pode crer...
Mas aí nesse caso são tenores com graves muito bem trabalhados e além disso não são todos os tenores. Esses que conseguem são casos à parte. Da mesma forma existem baixos profundos que alcançam notas agudas de barítonos, eu ja ouvi falar de uma mulher que alcançava um G1... e assim por diante

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


JaBuRu
Meu, vc tem 13 anos, num força o grave naum senaum tua voz vai pro espaço. Sabia que os monjes tibetanos soh podem começar a cantar aqueles mantras lah pelos trinta??? E mesmo assim eles tem uma vida vocal de no máximo 5 anos!!! Grave fode muito com a voz se vc forçar, se preocupe mais com teus médios e agudos, qnd vc for mais velho aih sim se empenhe nos graves!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
vero vero!!
JaBuRu
Migo ouve o conselho do tio gippe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando começa a extenção vocal?