entrando no tom

    Autor Mensagem
    Anderson Guimarães
    Veterano
    # ago/04


    entrando no tom

    Anderson Guimarães
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sou novato no site, me ingressei para obter ajuda quanto a questão de percepção de tom, se estou cantando no tom certo da musica tocada, se não estou semi tonando, me ajudem a adquir esta capacidade de percepção. obrigada

    Dieselboy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Anderson Guimarães
    posta isso no forum de canto
    acho q la o pessaol pode ajudar melhor
    eu até queria te ajudar mas eu cantando é pior q um porco berrando
    eu num consigo entra no tom nem fodendo.Por isso só toca guita memo

    Mark_Kloz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dieselboy
    posta isso no forum de canto
    Não é por nada não, mas eu acho que vocês JÁ postaram isso no fórum de canto!! =)

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mark_Kloz
    Tava no fórum de guitarra. Eu q mandei pra cá...

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface moderador prestativo hein... =P

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dave Murray
    Pra vc ver... eu nem tinha falado nada pq eu não gosto de ficar me promovendo né?! Mas pra não ficar um mal entendido... aheuaheuaheuaheuaheuhaeuhaeuaheuaheua

    Mark_Kloz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface
    Ok, valeu (e eu q pensei q os cara tava viajando huahauhauahua) A propósito, como vc se tornou um moderador?(Não que eu queira ser um e também nao estou te criticando, é só uma curiosidade);)

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mark_Kloz
    O administrador do site entrou em contato comigo e me convidou.

    Mark_Kloz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface
    mas existe algum quesito, algum critério tipo "boa conduta", conhecimentos na área, frequencia?

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar