entrando no tom

    Autor Mensagem
    Anderson Guimarães
    Veterano
    # ago/04


    entrando no tom

    Anderson Guimarães
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sou novato no site, me ingressei para obter ajuda quanto a questão de percepção de tom, se estou cantando no tom certo da musica tocada, se não estou semi tonando, me ajudem a adquir esta capacidade de percepção. obrigada

    Dieselboy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Anderson Guimarães
    posta isso no forum de canto
    acho q la o pessaol pode ajudar melhor
    eu até queria te ajudar mas eu cantando é pior q um porco berrando
    eu num consigo entra no tom nem fodendo.Por isso só toca guita memo

    Mark_Kloz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dieselboy
    posta isso no forum de canto
    Não é por nada não, mas eu acho que vocês JÁ postaram isso no fórum de canto!! =)

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mark_Kloz
    Tava no fórum de guitarra. Eu q mandei pra cá...

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface moderador prestativo hein... =P

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dave Murray
    Pra vc ver... eu nem tinha falado nada pq eu não gosto de ficar me promovendo né?! Mas pra não ficar um mal entendido... aheuaheuaheuaheuaheuhaeuhaeuaheuaheua

    Mark_Kloz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface
    Ok, valeu (e eu q pensei q os cara tava viajando huahauhauahua) A propósito, como vc se tornou um moderador?(Não que eu queira ser um e também nao estou te criticando, é só uma curiosidade);)

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mark_Kloz
    O administrador do site entrou em contato comigo e me convidou.

    Mark_Kloz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface
    mas existe algum quesito, algum critério tipo "boa conduta", conhecimentos na área, frequencia?

    Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mark_Kloz q nd... eh na camaradagem mesmo.. auehuaeheheaheau.. zuera ai.. soh quero dar uma descontraida...

    Mark_Kloz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dave Murray
    q nd... eh na camaradagem mesmo.. auehuaeheheaheau
    LOL

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dave Murray
    C ganhou no palitinho, tá falando oq ow?

    Mark_Kloz
    Sei lá... ele acompanha(va) o fórum. E ve qndo se precisa ou não de novos moderadores. Aí ele usa os critérios dele lá pra escolher qm ele acha q pode ajudar a organizar o fórum.
    Não posso dizer se ele acerta sempre, mas é tudo ele qm decide.
    Tem o caso do Dave, q ganhou no palitinho e puxando o saco do povo (hauehaeuhaeuhaeuhaeuha). Eu foi mais por causa da competência mesmo! hahahaha! Zuera... tem a questão do horário q eu entro tb.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Anderson Guimarães
    Amigo, procure alguns tópicos sobre afinação.

    Faça exercícios de afinação, se este é seu problema, dê mais atenção a ele, estudando, praticando.

    Procure os tópicos, tem até exercícios neles, ok?!

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Anderson Guimarães

    veio, isso deveria ser até mais facil pra ti que toca guitarra, mas tenta ver algumas aulas... eu não tenho como dizer ao certo em que tom canto certas musicas... a questão que uso é não ficar com a garganta doendo, cantando errado... penso que daí... e não sei pra que tom vou quando mudo um pouco a musica... tem musicas que fiz, com um amigo que não sei nem pra onde vai e tenho violão... fico num desespero... imagina: A musica é tua e tu não sabes em que tom está, não sabe o que significa aquelas letrias... arhhhhhhhhh... da vontade de jogar o violão na parede... putzzzzzz... tenho que aprender... o pior é que gosto de uns estilos diferentes e não saber quando eu vou está tocando daquele jeito... e quero depois aprender guitarra... veio isso é muito complicado, tom, sobe tom, sustenido... as mudanças de tom da voz em uma musica... ahrrrrrrrrrr!

    Nicegirl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface
    hahahahahha...=P

    Anderson Guimarães
    Bem, eu não sou cantora...(toco bateria...kkk), mas eu tenho uma certa facilidade de "entrar" no tom, tirar músicas...não estou me gabando...só to falando isso pq eu acho q adquiri isso ouvindo muuuuita música (e não sei se nasci com isso...hahaha)..... se vc ouvir musicas e tentar reproduzir as notas é um bom "exercício"...
    bjus!

    Nicegirl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Anderson Guimarães
    ah, tb é bom vc gravar sua voz enquanto faz isso...pq aí vc verifica se entrou no tom ou naum....certu?=)
    bjus

    Mark_Kloz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Anderson Guimarães
    Ae cara desculpa eu ter desviado um pouco o foco do tópico mas é que eu dei uma vacilada federal lá em cima...hehehe
    Mas esse problema de entrar no tom é nervoso mesmo... eu particularmente nao me deparo com muitos problemas quanto a entrar no tom... eu até ja comentei num outro tópico q eu tenho uns amigos que ao invés de entrarem no tom, eles "fogem" do tom..kkkk...pior q é mesmo. Os cara conseguem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original