Destaques do Paltalk

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Blz, soh q como divulgar pra galerinha nova (q mais tem dificuldade em compreender a voz de cabeça) que vamos dar umas aulinhas nesse domingo!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
como divulgar pra galerinha nov
por aqui mesmo, se vc quer mesmo ajudar o pessoal, vai poder aparecer lah, domingo, então abra um tópico avisando, e o horario, beleza?

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


upa! daqui a pouco eu posto os meus destaques... hehehe

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Aqui vão os meus...

Gippe- dando uma aulinha de voz de cabeça pra galera e mandando "Big Guns" pro pessoal, curti os drives.. nosso grande barítono!(ooops, tenor....)

Jolie- mandando bem como sempre na voz e no violaozinho. Nao sabia que vc cantava Kid Abelha... ficou legal hein, na próxima a gente vai cobrar Janis Joplin.... ;)

Serve The Servants - o nosso grande violonista e suas baladas "desconhecidas". (O Soul Asylum nao eh grunge viu? heeheeh)

E mais todos que apareceram, o pessoal que cantou, o pessoal que apareceu soh para ouvir.

Valeu a todos !

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Os meus:

Bom, apareceu mta gente, do forum principalmente, antes da hora marcada para a demonstração, o pessoal que nunca compareceu lá.

Quero mandar um beijinho para o Andres Camin e para o Metal Drummer[ q por ser baterista não deixou feio a classe vocalista, cantou mto bem Rebirth, parabéns].

Agora com relação ao Evento:
Eu gostei muito da idéia, deu para trocar informações, aprender realmente só se aprenderá com um bom professor, ali era apenas demonstrações para tirar algumas dúvidas.

Ao pessoal todo q compareceu, P_Vitor, ItaMatos, MEUnomeMesmo [nao eh do forum, mas ficou com a gente lah o tempo todo], alexposed, samucabati, ServeTheServants, Punk[q só enrola, e não canta =P], e aos outros que não são do fórum , mas que estiveram lá curtindo, ouvindo e passando a sua tarde. [Esqueci algumas pessoas, mas me perdoem]

Ao Gippe, q mesmo doente, com febre se propôs a fazer as demonstrações e auxiliar o pessoal nas suas dúvidas.

E ao Akan, que não compareceu.


A todos vcs mando meus beijinhos e o meus destaques. =]

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Eh q vc pedeu eu cantando dream theater... aih vc me chamaria de castrati, ahuahauhauahauhauhauahauhauha... pelo menos num sô tenorino, neh punk???

Poxa, dar aula pela net eh phoda, pplu vixi santin!!! Me emboleu todo, num dah pra esplicar direito, se fosse por vídeo aula acho q seria um pouco mais esclarecedor...

PuNk Bass
Veterano
# set/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Barbara Jolie
Punk[q só enrola, e não canta =P],
"TU" eh chata!! =P
Nao tive tempo pra treinar a letra, tinha acabado de levantar, sem chance....
Pelo menos amanha eh feriado, quem sabe eu treine alguma coisa? (ih... amanha eu vou viajar, mas eu prometo treinar alguma coisinha pra domingo....)


Gippe
pelo menos num sô tenorino, neh punk???
Nem eu....

A tua aula foi legal apesar de eu ter chegado tarde. Da próxima vez vc fará uma demonstraçao de whistle e flauta, ou então umas dicas de passágio.... que tal? hehehhee ;)

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


e ae pessoal
esse domingo nao pude comparecer, perdi uma grande aula, oq eh uma pena, mas bola pra frente

flws
um abraco
Arthur

PVitor
Veterano
# set/04
· votar


ae.. queria agradecer ao gippe que, como já disse a barbara, mesmo doente se disponibilizou a nos ajudar...
tive q sair cedo e perdi a barbara cantando... espero ouvi-la uma outra vez =p

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Olá Galerinha!!!

Quero agradecer a todos que compareceram, e tornaram a nossa salinha especial.

Meus destaques:
S Bazz - tá loko guri. Cuidado com esses drives, hein...ahahahah....de mais.

Bozo Careca - Vamos fazer o concurso então? hahahaha....curti vc cantando Mercedes Benz, mas pode ir preparando um play back ae, q queremos te ouvir cantando uns metal....ok...eheheh

Punk - voz de cabeca da hora...moh rouquinho, jah ganhou o concurso...ahUAHUhauHUAH...

E aqueles que compareceram e por algum motivo não puderam cantar, fica meus beijinhus e meu convite para o próximo domingo.

Abraços!
Jolie
=]

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
O punk cantou??? MENTIRA!!!!! Sério mesmo? O q será q ele cantou com a voz de tenorino dele (:P)??? Jordy? Lembra do jordy, aquele pirralinho q cantava uma musica muito chatinha, lembra? Credo, da onde q eu fui lembrar disso, to ateh com a musik na cabeça...

PuNk Bass
:PPPPPPP

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


Gippe
ahuhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhuahuhauhauahua
coitado do punk

Agassi
Veterano
# set/04
· votar


Vão me disculpar... mas odiei o patalk não ouvi quaze nda falhava demais...
ah niguem mereceeeeee....
não sei se o problema era minha net...
Mas ouvi a voz da Joliie (show)... no mais não conhecia ninguemmm.... que falou né, q ainda tinha o leandro e o punk

BozoCareca
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Bozo Careca - Vamos fazer o concurso então? hahahaha....curti vc cantando Mercedes Benz, mas pode ir preparando um play back ae, q queremos te ouvir cantando uns metal....ok...eheheh


HaHuahauuhaha...
Valeu! Vamos fazer o concurso sim!
Também adorei você cantando aquela música lá dos seus "Greatest Hits", que toda vez que eu entro na sala você canta! Como é mesmo o nome?


E quanto ao lance do metal, estou procurando alguém pra duetar "Thalon's Last Hope" (Aina) comigo! Cada um grava uma parte, depois a gente faz uma gambiarra pra mixar.

E depois é só arrumar um jeito de mandar ao vivo no Paltalk! uhahuahuahu

PuNk Bass
Veterano
# set/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Gippe
Jordy nao era um mulequinho frances que cantava umas musiquinhas infantis?? Putz, essa eh nova pra mim =P
hahahaha

Mas a minha voz nao eh tao aguda assim, eh? o_O
(cuidado com o que vc vai responder senao eu posso ficar com trauma....)


O q será q ele cantou com a voz de tenorino dele (:P)???
Tenorino.. AHUahHAUHhauhHAHuh
Eu sou contra-tenor ooooooops, nem isso, sou tenor ligeiro =)

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
Pra vc ver o que eu tenho que aturar...
eh duro qunado vc causa inveja aos outros, neh Gippe.. HAhauhHAUHuhauh=PPPPPPP

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Os meus destaques:
Bozo - "Oh Lord won't buy me...", adorei a tua atuaçao,ainda vamos fazer o concurso quem canta melhor "Mercedes Benz" da Janis Joplin. A Jolie ia cantar mas pipocou... HAUauAHUhauHA =P
(brincadeira mocinha)
semana que vem todo mundo vai ter que participar.. hahaha

Barbara - Tua voz tah lindinha como sempre, se tah grave ou agudo pra cantar Nightwish eu nao sei, mas todo mundo curtiu ....hahahaahah...
(e da proxima vez afina bem o violaozinho... o Devil Dan nao perdoa ninguem... hahahaha)

S Baz- parabéns muleque pelos drives, quando eh que vamos escutar a 18 and Life? ;)

Dan - sempre legal ter um baixo na turma, gostei da tua interpretaçao de Tente Outra Vez, na proxima vc manda Rock das Aranha e pq nao, uma do ALice In Chains? hahahahaa ;)

Dave Murray - nosso jovem guitar hero ainda nao se acostumou com a ideia de moderar a salinha,.. UHAHuhauAHUhau
e ficou devendo o solo da The Evil.. bléééééé´=P

Leandro Oliveira, Michael Kiske... - toda semana eh esse papo de que "nao tenho mic", "quebrei o mic".... Vejo vcs semana que vem com seus mics acionados, hehe

E um agradecimento aos malucos que apareciam, cantavam uma musica e pulavam fora.. enfim todo mundo que apareceu!
Muito obrigado!

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


nao apareci novamente e como falei pra jolie q ia ter ensaio, estava realmente tudo programado, mas quebrei a cara, o batera teve um problema em casa e nao pudemos ensaiar, ai fui pra casa do guitar e fiquei la zuando com a galera e jogando banco imobiliario
flws
se der domingo eu apareco

S Baz
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
pode deixar, heheheh
PuNk Bass
hehe valew punk mas eu naum tava no meu dia literalmente,
bom cara 18 and life tah pra sair... 1° eu tenhu q arrumar uns problemas nessa minha carroça de pc!!! q merd* tah dando uns erro muito loko do tipo: run-time error 430 o kazaa naum abre mais, naum da mais pra baixar musica, perdi o sound forge e tudo mais!!! a proposito se tu ou alguem manjar desse problema idiota favor me ajudar. Muito agradecido...
abraço

S Baz
Veterano
# set/04
· votar


huhauahauhauha conseeeeeeeeguiiiiiii arrumaaarrrr essa joça!!!!!!!!!!1 q massa!!!!!!!!! vamu baxa musica!!!! ahuahuahuahuahauhuahauhauhuahauha

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Agassi
não sei se o problema era minha net...
Infelizmente não tive tempo pra te ajudar, pq sempre qndo vc aparecia e dizia que estava tendo dificuldades para ouvir, quem estava no mic era eu.
Mas com certeza é problema da sua conexão. No outro tópico eu coloco uns passos para se fazer quando estiverem com problemas. ok?

BozoCareca
Vamos fazer o concurso sim
Cria o tópico ae, afinal a idéia foi sua. ;)

você cantando aquela música lá dos seus "Greatest Hits",
hehehe...por coincidência vc estava lá qndo eu cantei ela novamente, só a cantei duas vezes no Paltalk. Velha infância - Tribalistas

PuNk Bass
A Jolie ia cantar mas pipocou
Eu não conheco a música direito...ehehe

da proxima vez afina bem o violaozinho... o Devil Dan nao perdoa ninguem
Da próxima, vou pedir pra ele afinar pra mim, pelo mic...ahahahahah.

Arthur Barlow
e jogando banco imobiliario
po...isso eh bom, banco imobiliario é da hora...eheheh
Ve se aparece no próximo, viu? ;)

S Baz
Menino, não apenas agradeça, diga seus destaques tb.
Aqui, nesse tópico, é para falar sobre os destaques, agradecer pode ser em outro, ou aqui mesmo, mas o principal é isso.
[modo Jolie chata ON]
Não disvirtua o tópico, menino.
[modo Jolie chata OFF]

bléééé pra vcs....[ae...kd o vini?]

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
ae...kd o vini?]
Tio Vini sumiu mesmo... o que sera que aconteceu? Preciso trocar umas idéias ocm ele sobre o Cakewalk.. ahaha
Vcs jah viram essse filme antes...hahahaha. =P

S Baz
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Há blz mininaaaaaa vou dizer os destakes...bom, Tu barbara que cantou uma galera de musica e muito bem...
o punk por naum cantar nada, e... deixa eu me lembrar... q avril por mandar alguma coisa tb...
tah boum assim jolie???? hehehehehe
bjuxxx

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
poh dexa

S Baz
Veterano
# set/04
· votar


era avril neh??? naum lembro mas parece q a guria falou q era fã dela...

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


Dave Murray - nosso jovem guitar hero ainda nao se acostumou com a ideia de moderar a salinha,.. UHAHuhauAHUhau
e ficou devendo o solo da The Evil.. bléééééé´=P


fikei mt puto domingo... o modem da adsl deu pau aqui e n voltava de jeito nenhum.. moh merda...

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Mas a minha voz nao eh tao aguda assim, eh? o_O
Naum, eh perfeitamente normal com um sotaque a lah "lEitE quEntE mE dói os dEntE" :PPPPPPPPP
Mas vc acha que eu vou perder a oportunidade de tirar uma da tua cara e te chamar de tenorino??? É claro que naum!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Meus destaques de hoje:

Maria Fernanda, nossa mais nova usuária do fórum - menina c manda mto bem, toca mto tb. Apareça sempre. =]

Punk - Enrolation professional, para contratar jah saibam q a cada duas frases, dez sao de reclamacoes...ahahah....num reclama punk, manda bala, q tu sempre canta bem... viu?

Arthur - q sufoco ouvir teus drives, me dah vontade de te socorrer qndo manda eles....ahahah.....mas mto da hora suas musicas....

A filinha do carinha lah - nossa mascote....ahahahah...

E a todos q compareceram, beijaum enorme e ateh o próximo domingo.

=]

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Arthur - q sufoco ouvir teus drives, me dah vontade de te socorrer qndo manda eles....ahahah.....mas mto da hora suas musicas....

que nada

vamos aos destaques

Barbarita - acho q nao preciso dizer nada, show como sempre
Punk - Enrolation professional, para contratar jah saibam q a cada duas frases, dez sao de reclamacoes...ahahah....num reclama punk, manda bala, q tu sempre canta bem... viu?(2)
querosercantor - showwww, canta bem, toca bem, tem uma voz marcante e ainda tem um carisma fenomenal, muito show

vlw galera um abraco pra todos
Arthur Barlow

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Voilá meus destaques:

Arthur - q sufoco ouvir teus drives, me dah vontade de te socorrer qndo manda eles....ahahah.....mas mto da hora suas musicas....
Aquela hora que vc falou que tinha apagado no sofá foi engraçada.... hahahahaa
E parabens pela Spirit Never Die, sonzera! Mas vc ainda tah devendo "Piano Bar", seu chato =P

Barbara - "Mas bah tchê! Tu manda muito bem guria!"
Joliezita mandando sempre muito bem, jah tem até repertorio próprio =)

S Baz - "Mas bah tchê! Tu manda muito bem guri!"
(2)
. Curti o cover do Zeca Baleiro, pena que vc nao ficou muito tempo...

QueroSerCantor - gostei rapaz, vc tem muiiito carisma, hehehehe ;)

Maria Fernanda - gostei muito da tua presença, isso que é "estréia", hein... =********

Altruista e sua filha Adriani - a mascote da nossa salinha, eheheh

Samuca - Cantar dentro de um helicóptero, realmente é para poucos.. heheh =PPPPPPP

E ao Gippe e o Vini que não apareceram.... amanha eles vao pra postar isso aí... =P

E a todos que deram o ar da sua graça, valeu e até a próxima
Punk =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Destaques do Paltalk