Destaques do Paltalk

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Punk, meu amigo, tu não pudeste cantar! Mas, legal... melhoras pra ti...
Obrigado akan... -_-

Gippe
Barbara Jolie
Eu vou cobrar....

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
A galera, fala sério, naum sejaum tímidos... o destaque foi eu, é claro, que pra variar, nem aparecí hauahuahauhauahauhauahauhauhauah :PPPPPPPPP
Zona, ignorem isso, heheheheh

intaum eu também fui destaque! haeuaheaueau
ignorem isso também... kakakakaka

Arthur Barlow
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
kra como eu ja disse eu sou apenas um servo leal ao heavy metal tentando manter viva a chama do canto agressivo e sem responsabilidade

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Arthur Barlow
isso ae!!!! \m/

ahahhaahhhahha....=PPPP

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Arthur Barlow

Velhinho quero ouvi um mp3 tua ainda ok!

Puta mano, o teu jeito de cantar é dez... bem diferente do que já ouvi por aqui... tu tens estilo... convence!

Arthur Barlow
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
\m/ Heavy Metal Will never died
Akan
kra tem uma mp3 minha por mas naquela ali eu to horrivel eu tava gripado minha voz falhava abessa
mas vo ve se providencio uma rapidamente

Arthur Barlow
Veterano
# ago/04
· votar


ae galera soh subindo o topico
flws

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Arthur Barlow

Vou ouvi com certeza... quem sabe tu não vais gravar uma letra minha... so deixa eu resolver as broncas aqui... e foste o destaque mesmo!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Destaques:

- Amomusica no violaozinho, com sua voz doce e delicada
- Luka, a emoção de cantar pra nós, míseros amantes da música....eeheheh...linda...no começo é assim, depois tu se acostuma e não quer mais largar o mic...eheheh
- Punk rouquinho, mto fofo. \o/

Abraços à todos vcs que compareceram.

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
o punk é rouco?
pow....como se ele tem a voz agudona!ahUAHU

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE

isso é verdade... ele quando ler vai até gostar... ( ele fica irado com isso)

hahahhahahahah

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
ele tava rouco tadinho, pegou uma gripe, ateh uns graves a mais, diz ele....ehehehe

Arthur Barlow
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
soh me manda a musica e a letra kra

destaques :
barbara sem comentarios nao encontro palavras pra descrever tamanho talento
punk gripado coitado mas bem q tento
akan imitando o galvao bueno tentando canta uma musica mas soh narrava
amomusica realmente eh uma bela voz

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


editado

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
pow....como se ele tem a voz agudona!ahUAHU
Oxii... Claro que tenho, vc tem que ouvir o meu dó4 em voz de peito... hauhUHAUahaah =PPPPPP
brincadeirinha, eu nao sou uma mulher nao....eheheheh

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Arthur Barlow

Ok deixa so eu terminar a letra que é muito louca, pois eu primeiro canto depois escrevo, tua voz é diferente e vai ficar legal... no mais é so eu escrever mesmo, pois isso as vezes demoro, mesmo depois de já ter a letra pronta e a musica... tu conheces Come together? Tu gostas desse estilo, do estilo dessa musica? Fala teus estilos aí.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Arthur Barlow

Mas, penso que nem imitar vou mais, até por que esse Paltalk já deu o que tinha de dá por enquanto!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Destaques do Paltalk
Amomusica: voz suave e muito bonita, vc pode disponibilizar aquela gravaçaozinha lque vc fez lah na tua prima pra gente... que tal?
E claro.... vc pediu pra Jolie cantar MPB, quero ouvir vc cantar uma musica internacional tambem...

Barbara: como sempre, nossa maninha mandando muito bem, de Ana Carolina a Cassia Eller... curti o violaozinho tb :D

Luka: Ah, minha gata! Eu nao fiquei até o final, mas pamei sua voz! Pena que nao cantou a musica inteira..... Te vejo mais por lá. Bjs =***

Arthur Barlow: mandando uns drives maneiríssimos (juízo com a garganta, piá...hehe) e uns solinhos legais de guita

O alex travando uma luta semanal contra o seu mic,

O Dan e seu timbre massa de baixo. (Grave Andrea Doria Danilo!)

E claro, eu!!! \o/
Gripado, rouco, sem o violão....
Podia ter aproveitado os graves extras que eu ganhei em alguma musica...
ahahahahaahahh

luka23
Veterano
# ago/04
· votar


Vcs são tão generosos, hauhauha!!! Por isso que eu não vivo sem vcs!!!

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


luka23
Eu perdí vc cantando???? Ah, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum...
ploft X^P

luka23
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
Não se preocupe, haverão outras vezes!!!

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


luka23
uhulll \o/

Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

Obrigada PuNkFofinho... Na verdade fiquei muito nervosa na primeira música, mas na última cantei melhor. Pena que vc não escutou...

Quanto à gravação, o HD do meu PC queimou e agora tenho que recuperar o programa que eu gravava meus arquivos em mp3. Depois eu coloco aqui no fórum.

Vou tentar ensaiar uma música em outra língua para cantar da próxima vez. Me aguardem...

Qto a vc... Ficou devendo, né?! Espero poder ter o privilégio de ouvi-lo cantar da próxima vez (sem a desculpa de rouquidão)... Menino desobediente...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Amomusica
Pena que vc não escutou...
:(
Fica para a proxima....

Vou tentar ensaiar uma música em outra língua para cantar da próxima vez. Me aguardem...
E o que vai ser?? Norah Jones?

Qto a vc... Ficou devendo, né?! Espero poder ter o privilégio de ouvi-lo cantar da próxima vez (sem a desculpa de rouquidão)... Menino desobediente...
Privilégio??
Nao espere muita coisa... ahahahahaha

Amomusica
Veterano
# ago/04 · Editado por: Amomusica
· votar


PuNk Bass

E o que vai ser?? Norah Jones?

Isso é segredo... Curioso?! Vai ter que esperar até o próximo domingo... Sequer decidi em que língua vou cantar... se em italiano, alemão, hebraico, inglês, latim, tupi-guarani, grego, japonês, "enrolês"...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


kd os destaques desse domingo, hein, hein???

Quero saber como foi :)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Nao teve praticamente nada...

Nao apareceu muita gente, meu mic insistia em nao funfar, o programa dava "aquelas" travadas, vc nao perdeu muita coisa......ahahahaha...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
serio??? ah q chato!!!!
Mas chegaram a abrir a salinha neh? ateh q horas ficaram?

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Poxa q pena q num funfo... tudo isso pq naum aperecí, se eu desse o ar da minha voz (entendeu? ar... voz... sacou?) aih realmente ninguém apareceria, hauhauahauhauha

Agora falando sério, tava pensando em aparecer pra demonstrar pra galera adiferença entre voz de cabeça e falsete e tals, tipo, uma aulinha por web.
Mas antes deixa eu passar minha conta bancária pros interessados depositarem o valor da aula (tavam pensado q seria grátis? Folgados, hauahauhauhauauh)

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
Mas esse era o intuito, qndo tive a idéia.
De que o pessoal mais gabaritado, fosse lah, e desse as dicas no mic para o pessoal ouvir e saber a diferença, definição e etc.

Teve um dia que fiz isso, e o pessoal gostou.

Então quem puder aparecer no Paltalk, com esse intuito e com o de cantar, lógico, pode aparecer, será bem vindo.

E o cachê, nós pagamos com nossos agradecimentos...ahUAHuahUH....

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Destaques do Paltalk