Destaques do Paltalk

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


ItaMatos
um q eskeci, acho q era o gippe...
Eita, eu apareci no paltalk e nem sabia??? o.O
Nossa, nem to famoso ainda e jah estaum inventando fofocas ao meu respeito :PPPPPPPPPPP
hauhauahauhauauahuahauh... zona

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Meus destaques:

Mafezinha: canta muito e me ajudou a organizar a salinha, valeu =*

querosercantor: mandou bem cara, baritonozao

Um cara lah de Sampa que cantava umas musicas locas lah, sobrou ateh Vagabanda =P

E mais Itamatos, Michael kiske, Jolie, Michael Sweet, touro gaucho, Tammy e mais um povo que eu nem lembro. Valeu a todos que apareceram. Até a próxima

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
rss... sei lá, acho q vi alguem lá com nick com G q achei dahora, ou tava bêbado e não sabia.... sei lá...

Maria Fernanda
Veterano
# nov/04
· votar


a mafe com akela música de globalização (ou foi a barbarita?!?)
Se está se referindo ao Zeca Baleiro, foi a Barbara Jolie. Eu só ameacei cantar "La Barca".

Mafezinha: canta muito e me ajudou a organizar a salinha, valeu =*
Ajudei? Poxa, foi sem querer querendo.

Bem, o destaque foi para o tio que mandou "Y tú", um bolero de quando meus pais ainda nem eram nascidos.
Querosercantor mandando um "Ave Maria" de Gounod.
O Punk me dando aulas de canto ("No IIIIIIIIII...")

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


Maria Fernanda
sei lá o nome, só sei q era akela música q tinha partes em inglês, francês, português, árabe, hebraico, latim, saxão, sei lá mais o q...

Maria Fernanda
Veterano
# nov/04
· votar


É essa mesma, ItaMatos, mas era somente inglês, português e italiano. Latim foi o querosercantor cantando Ave Maria de Gounoud, e espanhol foi o cara cantando bolero.

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar


Maria Fernanda
eu sei, tava brincando...ehehehe...

Maria Fernanda
Veterano
# nov/04
· votar


ItaMatos
Se bem que não deixou de ser uma torre de Babel semana passada... hehehe

Sharlander
Veterano
# nov/04
· votar


Puta que o pariu desse programa...
Eu puxei essa merdinha...
Cliquei em "Get a Paltalk Nickname" e... tchan tchan tchan tchan... nada vezes nada...
HELP ME!!!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


ItaMatos
ahh...entao tb curtiram a musiquinha q cantei lah semana passada eh? eheheh o nome eh Cantinga de Zeca Balero.


Essa semana dou meus destaques pra mafe q tirou a confrontation lá pra gente, e acho q só, o resto nao consegui ouvir, esse domingo meu nick tava na salinha, mas eu tava bem longe...ahuahauahu....=PPP

Abraços e valeu pela presença de todos....

Ah!! o Sparkle mandando Vai eu tb escutei, atrasado, mas escutei...ahauhauahuahuhUhauHAUHuhUhauhU =PPP

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Sharlander
registrou jah um nick? primeiro de tudo precisar registrar um nick no site www.paltalk.com
e depois instalá-lo abri-lo com seu nick e senha. ok?

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


Digam-me como que foi o Paltalk no domingo?

Coloquem ae os destaques. =]

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# dez/04
· votar


MEUS DESTAQUES DE ONTEM NO PALTALK:


- Sylvio Conde, marcos_alexandre_ctba, mafesinha, Bozo e eu tentando ver qm mandava o mais agúdo...ahuhauhua.... e a mafe arrebentando com o registro de flauta...eheheh...o meu registro ontem tava uma nhaca...eheheh.

Agradeço à todos que compareceram, aqueles que cantaram, os q não cantaram e até aqueles que só deram uma passadinha.

Obrigada e até o próximo!!
Jolie =]

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Maria Fernanda
Ajudei? Poxa, foi sem querer querendo.
Justamente por isso que ajudou..hehe

Bem, o único que eu ouvi alguma coisa foi o Bozo....eu passei rapidinho, a conexao nao me ajudou, cai umas 4 vezes e de raiva desliguei o PC..heheeh

Na proxima eu tento aparecer, valeu galera

Maria Fernanda
Veterano
# dez/04
· votar


Barbara Jolie
e a mafe arrebentando com o registro de flauta...eheheh
Flauta não, "pirapito".. hehehehehe

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


Olá Galerinha!!!

Estou upando este tópico, pois já rolou vários encontros no Paltalk e ngm comentou nada.

Então quero dizer q foi mto massa os nossos encontros.
A galera q participou e participa.

Só tenho uma coisinha a reclamar:

Galera, lá eh pra vcs soltarem a voz, e a única, ou as poucas pessoas q fazem isso lah sou eu, o bozo, e alguns outros perdidos.
E o resto? hum??? Vamos utilizar aquilo pra descontração povo, nao precisa dar um show nos vocais, mas sim pra curtição.

Aguardo vcs no nosso próximo encontro.
Domingo após meio-dia.

=]

S Baz
Veterano
# fev/05
· votar


Barbara Jolie
´cantiga do zeca vc mandou em um domingo qualquer? fale a respeito ai barbara! sabe q eu curto um zeca baleiro mas essa musica naum é com a ceumar cantando?

Barbara Jolie
Veterano
# fev/05
· votar


S Baz
É eu cantei uma vez na salinha.,
=]

É aquela q comeca assim: "Flower nao eh flor, mas eu te dou meu amor..."

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Up, vamos comentar o paltalk de Hoje 12/02
Eu to de saida, soh tou dando um UP aqui...de noite eu volto e comento o paltalk de hoje! hehe

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Up, vamos comentar o paltalk de Hoje 12/02

Hahahaha, muito bom, com certeza eu volto pra salinha outro dia!!! Tudo bem que quase fui expulso do prédio e deserdado da família cantando Fairy Tale, mas o que vale é participar!!!!

Gostei muito de ouvir todos que participaram! Nem todos eu conhecia muito bem, e posso dizer que estão todos de parabéns, a galerinha aqui sabe mesmo cantar e com atitude!!!

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Membro # Enviado: 12/fev/05 14:37
Quote

S Baz
É eu cantei uma vez na salinha.,
=]

É aquela q comeca assim: "Flower nao eh flor, mas eu te dou meu amor..."

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Membro # Enviado: 12/fev/06 18:40
Quote

Up, vamos comentar o paltalk de Hoje 12/02
Eu to de saida, soh tou dando um UP aqui...de noite eu volto e comento o paltalk de hoje! hehe

O_o

Dav
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dav
· votar


todo mundo mandou muito bem hj, foi a primeira vez q entrei nem sabia mexer direito, mas dpois aprendi, soh eu quebrendo o clima do metal melodico da galera cantando gutural hehehe, e fazendo uns falsetes tb senaum num rola, mas foi muito bom msm!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dav
Mandou muito bem com seus guturais, curti muitooo seus guturais! E fico com agente o tempo todo lah...

Diva
No final ficou...eu o Dav, a Diva e o Julian!
Po a Diva cantou Carry On, arrasou, arrasou...hehe! Mandou Iron Maiden tambem, e arregaçou! \o/

Ita
Po, naum ficou ateh o final como o normal...mas tambem mandou muito bem cantando a Late Redemption! Parece que todo mundo curtiu!
Ah, precisamos voltar com os apelidos...naum eh justo soh eu ser chamado de Simone Dark e mais ninguem ter apelido lah! uhahuahua

Jolie
Como sempre, arregaçou...ela e o guitar da banda dela! Cantou varias musicas, estava muito bem! \o/
E o Kaleu tambem toca muitooo, o nivel da sua banda deve estar bem alto! hehehe..

Julian
Po tambem mandou mor bem cantando Fairy Tale, curti bastante...voce provou que naqueles agudaços lah, naum eh cantor de estudio! huauhauha...

Dev
Colocou uma gravação lah e cantou uma do Jeff Scott (pra variar) heheh...mandou bem pra caramba tambem!!!!

---------------------
Desculpa se eu esqueci de alguem...
AH, teve ateh duelo entre Guitarra, Teclado e a Jolie! Auhauhau \o/

E eu cantei 3 musicas se eu naum me engano, tava dificil porque eu naum estava sozinho em casa, ai alem de a rua inteira escutar minha irma ficava dando umas batidas na porta (meio que falando pra eu cantar mais baixo, uhehu...) o paltalk tava bem animado, bem legal!

bom, jah fiz minha parte...espero ter dado vontade em que naum apareceu! HUauhauha..
falow pessoal!! Ateh a proxima..

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Ah, precisamos voltar com os apelidos...naum eh justo soh eu ser chamado de Simone Dark e mais ninguem ter apelido lah! uhahuahua

Uai, como voltar, e quem disse que não teve? ou vai me dizer que Marty McFly não é um apelido pro Kaled... ops, pro Kaleu?:P
preguiça de especificar, mas todos mandaram muito bem
mas citando o cara q citou antes de mim, o Murilo tá cada dia melhor, esse muleke tem futuro!
Ele e sua busca interminável por Drives :P

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


ItaMatos
Ele e sua busca interminável por Drives :P
UHAhuauha, falou certo...busca interminavel! ¬¬
Vamos ver se o mestre Sebastian pode me ajudar, vou pegar a BT de I Remember You e ficar trainando!

Creio que o criador me guiara (novelinha das 6, rlz )
uhauhaua! falow...

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Creio que o criador me guiara (novelinha das 6, rlz )

soh toma cuidado com a Cristina e Mãe dela uahuahauhuahuhauha

e eh verdade tu tah cada dia melhor msm

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Vamos ver se o mestre Sebastian pode me ajudar, vou pegar a BT de I Remember You e ficar trainando!
Eu tenho po, vo te mandar pelo msn, tem até back vocal :P

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


soh toma cuidado com a Cristina e Mãe dela uahuahauhuahuhauha
Eita bando de noveleiro viu, ta loco...
Peraí q vcs vão ver
MIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


ItaMatos
Oopaaa, valewww! =)
Vou tomar cuidado pra naum machucar, poh deixar!

Po, MIRNAA rlz! E naum diga que eh sucks e por isso eh engraçado...a MIRNA rlz! hehehe..

Dav
valew pelo comentario lah cara, hehee..

soh toma cuidado com a Cristina e Mãe dela uahuahauhuahuhauha
UHauhauhuaa, Cara eu senti, são os espiritos delas que fazem meus drives ir pra garganta e machucar!! Hoje mesmo no paltalk aconteceu isso...Mas ai bateu um vento e a força do amor dos cantores levou os espiritos delas de volta a mata!

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


ItaMatos
MIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

e nos somos os noveleiros hein ITA SAM, HADUUUKENN!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Destaques do Paltalk