Destaques do Paltalk

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


hein ITA SAM, HADUUUKENN!!!
Ninjas do Arrocha rlz! huauhaua...

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


UHauhauhuaa, Cara eu senti, são os espiritos delas que fazem meus drives ir pra garganta e machucar!! Hoje mesmo no paltalk aconteceu isso...Mas ai bateu um vento e a força do amor dos cantores levou os espiritos delas de volta a mata!
Aeuhaueuaheuahe!
Novela Espírita é foda...

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
UHauhauhuaa, Cara eu senti, são os espiritos delas que fazem meus drives ir pra garganta e machucar!! Hoje mesmo no paltalk aconteceu isso...Mas ai bateu um vento e a força do amor dos cantores levou os espiritos delas de volta a mata!

qnd isso acontecer vc tem q sentir a terra, a água (nem q seja ardente, q pra mim eh melhor pra entrar em sintonia com os espiritos), o ar, as plantas...

S Baz
Veterano
# fev/06
· votar


NGM ME PUXOU PRA SALINHA NEH BARBARA! AHHAUEHUAE

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Julian
Po tambem mandou mor bem cantando Fairy Tale, curti bastante...voce provou que naqueles agudaços lah, naum eh cantor de estudio! huauhauha...


Valew ae, vamos ver como vai fica gravado para o tributo!!!
Ahhh e nem preciso comentar que você tá cantando muito, neh??? Todo mundo aqui já sabe... =p

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhh e nem preciso comentar que você tá cantando muito, neh???
Naum, nada a ver isso...heheh
E uma correção, ''voce provou que naum eh SOH cantor de estudio'' hehe
Po tenta soh soltar mais a voz em algumas partes, naum se prender em algumas que vai ficar perfeito! =)

valew, falow...

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Hello guys! To aqui p deixar a minha resenha do dia (vou escrever pouquíssimo ... mó preguiça, hehe):

Barbara Jolie: Cantou muito (pra variar)! Mandou uns líricos e uns metais ... amei ela cantando a Monolith, ficou lindo ... mas a "surpresa" (q eu até fiquei feliz por um instante pq pensei q eu tivesse finalmente descoberto) nem tchum, né? Humpf ... hehe! =P
____________________________________________________________________________

Kaleu: Po, o cara toca muito bem! Qdo entrei na sala ele tava mandando uns lances q parecia jazz. Depois detonou em uns solinhos (até a intro da Nothing to Say rolou!).

Curti muito!

********************************************************************** ******

Agora falarei sobre os Ninjas do Paltalk (e antes q alguém me pergunte: sim, eu me dei o trabalho de pesquisar o nome desses merdas no Google!)...

****************************************************************************

DevNull (Saulinho Sam): Putz, mto bom cantando JSS! Dele acho q só ouvi essa.
____________________________________________________________________________

ItaMatos (Lukinha Sam): Cantou Angra! \o/

Adorei!
____________________________________________________________________________

Dav (Felipe Sam): Mandou um Cradle of Filth da hora. Cheio de voz limpa x suja.

Fiquei fã do seu gutural! \o/
____________________________________________________________________________

Julian Tatsuo (Yago Sam): Foi uma pena eu só ter ouvido dele o final da Fairy Tale.

Preciso escutá-lo mais ... pelo q ouvi deu p perceber q ele tem a voz muito bonita ... e eu perdi a cover do Shaaman ... :(((
____________________________________________________________________________

CurTu MeTaL e NaO o DemOn (Dan Ventura Sam) (q ao q parece e o "pai" deles, hehehe): Meu, faço minhas as palavras do Dav: vc tá cada vez melhor e tem futuro! Mandou mto bem, ninja!
______________________________________________________________________ ______

É issae ... ta aí o meu resuminho! :)

E dá-lhe NINJAS ... auahuhahhahauha!!! :P

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


E TODOS os q entraram na sala estão INTIMADOS a também fazer um resuminho do q achou!

=PPP

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Putz, Lukinha Sam...
Mas eu gosto é de Thundercats... auheuaheuae

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


E TODOS os q entraram na sala estão INTIMADOS a também fazer um resuminho do q achou!

Ah não, todo mundo foi bem, sem excessões (só eu), preguiça de comentar...

Tá bom vai, vou falar de quem nunca tinha ouvido:

Kaleu/Khaled/Marty McFly: toca muito, tem fílin, não tem os vícios de guitarristas metaleiros, a guita, ekip e regulagens dele têm um timbre do kct e me parece q canta bem tb, embora ouvi pouco. Tem a voz do dublador do Marty McFly idênticamente idêntica e Jazz é a vida dele (viu jolie? auheauheuhae).

Dav: não ouvi... (e ainda não apelidei, mas espere e verá...)


Julian Tatsuo/Julian Solo/Poseidon/Tatsumaki Senpuu Kiaku/Messias: toca muito, não ouvi cantar, tem muitos talentos pra música, um ouvido do kct, sei lá o q mais, musicalmente participou pouco lá

Acho q só

Os outros acho redundante dizer que mandam muito, todo mundo já sabe, mas alguns comentários:

Barbara Jolie/Senhorita Possel/B-Jo/Jolita/Jôli, preço baixo é aqui: mandou o Decipher do After forever inteiro \o/ (tá bom nem tanto, mas o suficiente pra eu adorar :P).

DevNull/Escaralhot/Scarlalot/Uscaralhão/Pepsi Skol Solto: mandou JSS muito bem e me deve We All Die Young do Steel Dragon.

ItaMatos: ...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn/Dark Symphony/Symphony Dark (duh...)/Simone Escura/Comandante Hamilton: está evoluindo bem rapidamente e me surpreendendo a cada dia, e buscando drives...

Dark Diva/Diva Escura/Moça-da-voz-bunita: se especializou em cantar música de hominhos que não parecem tão hominhos assim e faz isso muito bem, Skid, Angra, muito bem.

Copiei as pessoas da lista da diva, se faltou alguém, reclama com ela.

Dark Diva
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


ItaMatos
Putz, Lukinha Sam...
Mas eu gosto é de Thundercats... auheuaheuae

Ahuahuahua!!! =P
_____________________________

Barbara Jolie/Senhorita Possel/B-Jo/Jolita/Jôli, preço baixo é aqui

"preço baixo é aqui"??? Ahuahuahua! Pq?
_____________________________

Dark Diva/Diva Escura/Moça-da-voz-bunita

Ahuahuahuahha!!! É "Dark" no sentido de "sombria", ow! =P
______________________________

se especializou em cantar música de hominhos que não parecem tão hominhos assim...

Ahuahuahua!!! Ah, mas eles são muito hominhos sim, tá?! =PPP
_____________________________

Copiei as pessoas da lista da diva, se faltou alguém, reclama com ela.

Ah, então vão ter q reclamar é c o Curtu, pq vc copiou de mim, mas eu copiei dele!
=P
______________________________

Valeu pelos comments! ;)

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
ah vlw vc q canta muito bem, sou seu fã uhauhauauha

ItaMatos
soh num apelida de Dav Filth e nem d Jonathan Dav ahuauauhauhauh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


ItaMatos
Eu protesto!
Simone Dark é xingamente duplo! uhahuaua..

Pois alem de me chamarem de Simone (¬¬ acho que vou trocar o nick) estaum me chamando de preto! UHahuahua...
Po (chingamente ou xingamente?) isso ae naum vale, uhehueuheu...

valew o comentario, e voce eh o unico que nunca teve apelido!!! Precisamos arranjar neh? heheh...


Dark Diva
"preço baixo é aqui"??? Ahuahuahua! Pq?
Supermercado Joli, Preço baixo é aqui! UHuhauhuhaa..
É por isso... =D

Ah Ita, eu estou disposto a levar o Projeto Ninjas do Arrocha pra frente! Voce tah ainda neh? heheh..
(vamos deixar isso mais pra frente, e pode dar certo pois a BT parece naum ser difciil, heheh)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Meus queridos amigos fofos deste forum....

Realmente estavamos precisando de um encontro no Paltalk nao acham??? ehehehehe

Aqui vai meus coments:

DevNull: mocinho, conseguiu resolver aquele lance lah do roubo???
NOssa que musicao q tu cantou, conheco bem pouco do JSS, mas ficou mto rlz na tua voz, curti...\o/

ItaMatos itaaaaaaaaaaaa......cantou a musiquinha q eu mais "ódio" do Angra.....ahuahua....mas mandou bem, hein?! Tem um passagio perfeito...ahuahau...=]

Dark Divaahhh...eu soh ouvi uma dela, ela cantando Skid Row, mandou bem,mas por causa dos papis dela q tavam em casa, cantou meio q "encolhida" ahuahau...mas mandou mto bem, como sempre...\o/
ahh...nao ouvi as outras...deve ter sido show tb...

CurTu MeTaL e NaO o DemOnei...tu eh mais velho q tuas manas??? Ve se dah umas ordens ae, q elas te obedecem....eheheh...nao cantar por causa das manas, ve se pode...eheheh....
Mandou bem a rebirth hein??? ficou me devendo a wasting na versao dos violinos...ehhe...vou cobrar...=PPPP

Julian Tatsuo Fairy TAle...voz de cabeca rlz...\o/ Curti!!!!

S Baz nao te chamei pq nao te vi on line, mas eh simples entrar lah, eh soh ir fucando q tu acha a salinha...ehehe

Davcaráca mocinho, q voz eh essa??? uma voz fina, suave, aguda, e ao mesmo tempo um drive loko.....nossa...mto massa mesmo. \o/

Bozo Careca tu q agitou no msn pra rolar Paltalk, e no fim tu nao apareceu...humpf...q q deu ae???

Gippe Pra qm nao sabe, rolou Paltalk no sábado tb....e o Gippe apareceu lah, cantando DT....nossa musica linda...voz linda...\o/


E a galerinha q nao compareceu, nao deixem de participar no próximo, pois eh mto legal...\o/

Beijinhus!
Ateh!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dark Diva
CurTu MeTaL e NaO o DemOn (Dan Ventura Sam)
Po justo esse? HUauhauhuah... (axezero do caramba..)
Parece ser o unico que esta lah fazendo o som por vontade propria, porque os baxinho taum tudo lah por obrigação! Heheh..

Ah, então vão ter q reclamar é c o Curtu, pq vc copiou de mim, mas eu copiei dele!
Pocha vida, mas antes de eu postar eu perguntei pro Ita se era soh esse tanto de gente que cantou! Por tanto, se tiver faltando alguem por tanto o culpado eh o Ita! uhehueuhe..

bjos Diva, valew pelo comentario! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Barbara Jolie
Caramba, voce escreve rapido...heheh

ei...tu eh mais velho q tuas manas???
Naumm, deixa eu explicar...acontece que eu tenho 5 irmãos! UHhuuha
(eh todos moram aqui em casa ainda, e todos ficam enchendo o saco pra entrar no computador)...e soh tem uma mais nova que eu!

Entaum quase nunca eu fico sozinho aqui na sala de casa (eh o pc fica na sala, a poucos metros da rua, e do lado da TV), mas a irma que tava aqui ontem vendo Faustão é a 3 mais velha! Hehe...se fosse a menorzinha eu jah teria trancado no banheiro faz tempo! HUauhahua..

Por isso que quase nunca posso cantar no paltalk, e quase nunca acho um tempo pra gravar! Mas agora que começou as aulas, soh ficarei eu e minha irmazinha em casa de manha...ai vou sempre deixar o quarto dela trancado pra ela naum sair de lah e eu poder gravar! UHeuheuhe
zuera, naum sou taum mal assim...mas se precisar, farei isso! hehe

bjos, valew!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
...mas se precisar, farei isso! hehe
tadinhaaaaaaa....óóóóóóóhhhhh!!!

Dav
Veterano
# fev/06 · Editado por: Dav
· votar


Barbara Jolie
ah a voz aguda foi falsete senaum num consigo, meus falsetes saum bem agudos msm ateh eu axo estranhu uhahauhauhauhauha, mas q bom q vc gostou =) (axo q soh eu odeio minha voz, odeio ela d todo jeito =( )

se for rolar essa parada dos ninjas eu tow aí hein, n me esqueçam eu nasci pra ser um Ninja Du Arrocha uahuahuhauhauahuha

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva

Dav (Felipe Sam) uahuahuauahauh

essa carinha eh o do muchaco???

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


Tem um passagio perfeito...ahuahau...=]
Orra... se não fosse eu ensinar, Andre Matos tava cantando axé uma hora dessas... provavelmente nos Ninjas do Arrocha...

Pocha vida, mas antes de eu postar eu perguntei pro Ita se era soh esse tanto de gente que cantou! Por tanto, se tiver faltando alguem por tanto o culpado eh o Ita! uhehueuhe..

Não me lembro disso...
estaum me chamando de preto!
Ó o preconceito! Tem duas coisas que eu odeio: Preconceito e Preto! (Tô brincando viu? É só uma piada viu? Não sou preconceituoso...)

Dark Diva/Diva Escura/Moça-da-voz-bunita

Ahuahuahuahha!!! É "Dark" no sentido de "sombria", ow! =P

Eu sei, fia, mas se fosse sério não seria apelido :P


Dark Diva
"preço baixo é aqui"??? Ahuahuahua! Pq?
Supermercado Joli, Preço baixo é aqui! UHuhauhuhaa..
É por isso... =D

Caramba, vcs parecem q nem assistem comerciais! (às vezes prefiro os comerciais aos programas de verdade da tv...
Jôli é uma loja de material pra construção... ó: www.joli.com.br , é isso...
o Jingle deles na tv é "Jôli! Preço baixo é aqui!", por isso...

Só pra constar, detesto as letras do Temple of Shadows do Angra, mas as melodias são boas... enjoadas, mas boas...

Ah Ita, eu estou disposto a levar o Projeto Ninjas do Arrocha pra frente! Voce tah ainda neh? heheh..
(vamos deixar isso mais pra frente, e pode dar certo pois a BT parece naum ser difciil, heheh)

Só se eu puder ter a espada do Olho de Thundera!
aeuhauehauehauh

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


essa carinha eh o do muchaco???
É Nunchaku, meu Deus, Nunchaku!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


nossa....virei supermercado agora....ahuahuha....

e vcs ae reclamando do apelido de vcs....ahauhuah

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhhhhhhhhhhhh!!! nem sabia que esses encontros ainda estavam rolando..ninguém falou mais nada!!1
Vou ver se apareço pra ouvir a Jolie cantando lírico!
Beijos

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriela Menezes
a gente avisou na sexta no topico do Paltalk...uiaaa....tu de certo nao viu...ehehe....

Qndo rolar de novo, a gente avisa lah. \o/ Fica atenta! eheheh

Vou ver se apareço pra ouvir a Jolie cantando lírico!
nossa...e eu cantei um monte.....cantei Haggard e Therion, tdo lirico....\o/

Bjokinhas!!!

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


vai rolar mais nesse fim d semana???

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


ItaMatos
Nunchaku???

melhor pra mim tnhu problemas d dicçaum msm

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Dav
essa carinha eh o do muchaco???

sei lá quem é! Só peguei os nomes das "coisinhas de Jesus" e joguei no post. Se vc q ficou com o muchaco ou nunchaku (segundo o Ita), se ferrou! Ahuahuhaah!!! =P

*************************************************************************

ItaMatos
às vezes prefiro os comerciais aos programas de verdade da tv...

AAahhauaha, pode crer!

=-*

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar


nossa....virei supermercado agora....ahuahuha....
É loja de material pra construção, não supermercado, catzo! auehauehuahea

Dav
Veterano
# fev/06
· votar


Se vc q ficou com o muchaco ou nunchaku (segundo o Ita), se ferrou! Ahuahuhaah!!! =P

aff eu sempre me ferro, jah num basta eu cantar mal e ainda ter q estudar e fazr provas todo dia =(

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


ItaMatos
loja de material pra construção, não supermercado
humpf....pelo menos eu poderia ser uma multinacional de supermercados....agora sou loja de mat. construcao??? Ngm merece!!! ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Destaques do Paltalk