Gostaria de compartilhar isto com vocês

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
Acho q a potência eh um fator mais físico mesmo. Tem pessoas que cantando, com a impostação correta, tudo certinho, tem pouca potência, tipo paula toller. Tem outras que soh abre a boca e a voz explode, tipo dikinson. Acho q tem muito haver com a fisiologia. Mas qnt ao ouvir a voz falada num dah pra saber se o cara tem voz potente ou naum, no máximo dah para ver se ele estah impostando a voz ao falar.
Valmick
Mas a agressividade eh algo q pode ser controlado, eh algo q estou aprendendo. Uma vez eu ateh fiz um tópico aqui sobre volume, pq minha voz eh volumoza demais, mas isso pq eu cantava muito q nem belter, daih era um berrero soh. Mas com a voz de cabeça dah pra segurar mais a agressividade, se bem q eu ainda sôo meio escandaloso, mas acho q com o tempo talvez melhore

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
tipo paula toller
ela tem técnica???

num dah pra saber se o cara tem voz potente ou naum
eu acho q dá.
Um baixo do meu coral, a voz dele falada eh bem sinistraa...eheheh....e cantada entao....


Mas com a voz de cabeça dah pra segurar mais a agressividade
acho q agrassividade nao tem havem com volume, nem potencia, e sim com força. :S

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


ao ouvir a voz falada num dah pra saber se o cara tem voz potente ou naum
bom...acho q isso: na voz falada pode perceber q tem potência, não q esta necessariamente tenha potência na voz cantada.

Defini???? é isso?

Valmick
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe,
a agressividade pode ser controlada sim, claro... Talvez você tenha o mesmo "problema" que eu...

Um erro muito cometido pelos cantores de heavy metal é o de querer dá mais punch naquilo que já está agressivo e apelar pro volume mais alto na voz, o que é algo totalmente desnecessário e nocivo à saúde vocal

Daniel Coronado
Veterano
# dez/04
· votar


não li tudo prá ver se alguém respondeu o que e punch, mas o punch basicamente é a pegada com que o cantor usa sua tecnica! é como o cantor interpreta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostaria de compartilhar isto com vocês