Georgia Brown tem 9 oitavas :"}

Autor Mensagem
pedro vidigal fag
Veterano
# out/04
· votar


O que vou escrever é muito sério por favor leiam!

Ontem eu passei das 8 da manhã até as 2:00 da madrugada trabalhando no studio com a verdadeira Georgia,comentei pra ela sobre o forum porque sempre leio e participo dos de guitarra.

Ela nunca visitou o forum do site terra ,nem postou nada em seu nome ,ao comentar com ela o que estava acontecendo e lendo pra ela do studio imediatamente ela telefonou para o marido que entrou em contato com a assessora que responde pelo e-mail georgiabrown03@hotmail.com e tem acesso a tudo dela.

O marido de Georgia averiguou tudo o que estava acontecendo principalmente aqui e entre outras coisas, mails recebidos e essa pessoa foi afastada de trabalhar com ela.Alem de quase tomar uma surra.

A verdadeira Georgia Brown apesar do seu jeitao nunca escreveria tantos absurdos e essa assessora chamada Vanessa estava mais afim de detonar a carreira dela agora que georgia consegue algum destaque.

Georgia Brown enxerga muito pouco tem quase 20 % de visão e nao tem capacidade de usar o computador de forma que é impossivel ela ser usuaria .

Por favor peço a todos os integrantes desse forum que desconsidere a tudo isso e a verdadeira Georgia Brown está irritadissima com isso porque ela nao precisa de mkt negativo ainda mais para area de canto .

Afirmo Georgia é uma pessoa muito ,mais muito legal onde tive o maior prazer de vir trabalhar com ela no studio onde ela grava os dvds.Uma pessoa bacana incapaz de escrever tais barbaridades aqui para os estudiosos no canto. Muito esforçada e trabalhadora perfecsionista e simples pra caramba .

Ela me pediu encarecidamente para eu alertar o maximo de pessoas e os integrantes e que vcs realmente acreditem no que acabei de escrever , alem do mais ela fará um comunicado na tv num proximo programa que irá fazer semana que vem a respeito dos absurdos que fizeram usando seu nome tanto aqui quanto tb o que foi descoberto pelo seu marido no orkut.

Qualquer duvida e esclarecimento sobre essa sacanagem toda entrem em contato comigo no mail: pedvidigal@hotmail.com

o caso é serio e Georgia fez queixa crime ontem as 4 da madrugada na 94 dp de falsidade ideologica contra essa assessora.

zombie
Veterano
# dez/04
· votar


É óbvio que a Georgia Brown alcanca mais agudos que a Mariah Carey. Ela é mais aguda que todos os instrumentos. Vai estar no Guinnes Book de 2006 como a maior extenção vocal feminina do mundo. Ela possue nove oitavas, chega ao tom de um barítono e ao mais agudo das sopranos, ainda bem que é brasileira, para nos encher de orgulho. Realmente é uma grande cantora, o problema é que ela se acha a ultima bolacha do pacote e é americanizada demais. Deveria ser mais humilde e valorizar a boa música nacional. Ser um(a) bom(a) cantor(a) não é saber ler partituras, cifras, sustentar uma nota por muito tempo, alcancar o mais grave ou o mais agudo. Deve-se aprender a técnica para que se use a voz de maneira correta sem prejudicar as cordas vocais, mas, o mais importante é dar interpretação à música e passar a verdade da mesma. O objetivo é ser o porta-voz de uma mensagem, e não cantar simplesmente para que lhe achem um máximo. É obvio que é bom ser elogiado, mas esse não é o principal motivo para se cantar, as congratulações serão conseqüência de um bom trabalho.

Pedro de Carvalho
Veterano
# jan/05
· votar


Não conheço seu trabalho, mas gostaria de conhecer. Se puder mande essa "BAGACINHA" para mim também.

marcos_alexandre_cba
Veterano
# jan/05
· votar


ah q merda, esse forum so tem essas discussões do tipo "quem tem mais agudo?" "quem ganha?"
lamentável.

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


ZZZZZZZZZZZZ.....

Sandro Spice
Veterano
# jun/05
· votar


Sinônimo de inovação e ousadia, Georgia Brown lançou uma nova tendência que a permite mostrar diversas técnicas, sendo considerada a cantora com “maior extensão vocal do mundo”. Entrou para o livro Guinness World Records por possuir nove oitavas, comprovadas através da medição de sua voz e certificadas por uma junta de professores de música.

pagode alto astral
Veterano
# jun/05
· votar


ta mas e aí era farsa mesmo ou não?

como terminou essa treta aqui ?
pq todo mundo q falava com ela qdo disseram q era farsa ninguem mais se manifestou?

nukebass
Veterano
# jun/05
· votar


Esse fórum parece mais as Ilhas Caimã... paraíso de estelionatários, 171's, picaretas, charlatões, mentirosos...etc... todo tipo de horda aparece por aqui... huahauhauhauhauahu!!!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


pagode alto astral
nukebass
Caramba! Vcs dois por aqui???

Essa história da farsa não é aquela em q uma doida lá postava aqui se passando pela Georgia?

nukebass
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Voltamos pra assombrar vocês aqui do FCC! MuawhMuawhMuawhMuawhMuawhMuawhMuawh!!!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


nukebass
hauheuaheuaheuaheuaehuaea!!!
Tá mais pra vcs serem assombrados, isso sim!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Então põe ai pra gente ver e parar de ficar falando...Quero ver você cantando mais que a Mariah, eu quero é prova. Extensão vocal você pode até ter mais, mas cantar eu quero é prova.

Mário Vasconcelos
Veterano
# jul/05
· votar


Pessoal,
EU acredito que a Georgia, ao contrário do que afirma, não tenha as 9 oitavas audíveis, aliás, pesquisei no Guiness Book e vi que nem lá ela está. A pessoa com a maior extensão vocal do mundo é um Baixo Profundo Russo e a da voz mais aguda é Yma Sumac, que canta um F#6.
Segundo o meu prof. de canto, é impossível que exista uma região da voz que chegue a ultrapassar a escala 6. E para ela ter 9 escalas audíveis, ela teira de cantar 3 oitasvas abaixo do Baixo Profundo citado.

Abraços

Fernando NC
Veterano
# jul/05
· votar


Gente, numa boa, eu não acredito MESMO que um ser humano tenha 9 oitavas de voz. Pelo menos na minha cabeça uma pessoa ultrapassar um piano tanto pra cima quanto pra baixo é absurdo. Tanto Maria Callas quanto Yma Sumac iam desde contralto até soprano ligeiro, o que dá algo entre 4 oitavas. E 4 oitavas já é MUITA COISA!!! Agora 9...a Mariah até tem um graves legais, uns agudos de peito incríveis e os agudinhos e eu não acho que ela tenha mais do que 4 também. Acho que o Edson Cordeiro é por aí também (com o registro masulino). Agora mesmo que a Georgia Brown tenha agudos muito altos, ter graves de baixo profundo também eu acho bem difícil. Uma vez escutei "Mermaid" com um amigo meu pianista e ele falou que a nota mais aguda que ela pegou na música foi um mi uma oitava acima da sobreaguda, ou seja, ela subiu uma oitava um super agudo de soprano. Já li falando que ela saiu do piano, isso eu posso até acreditar (tomando uma neosaldina depois), agora ela descer o piano inteiro me desculpem mas eu duvido. E na minha opinião não adianta nada ter 57 oitavas de voz. Billie Holiday?! E outra: concordo com Zombie. O patriotismo é tanto...

Victor Cauê Lopes
Veterano
# jul/05
· votar


Acredito sim que um ser humano possa chegar até a 7ª ou 8 oitavas porém, ir fazendo todas as notas dessas escalas ai ja num sei não.......num conheço muito georgia porém a admiro pela fantástika extenção q ela tem, mas infelizmente tem gente q só quer prejudicar os outros é o caso dessa pessoa q se passava por ela, ridículo.......

Linck
Veterano
# mar/06
· votar


Georgia Brown [b][/b][u][/u]
Manda pra mim esse video.
paco_lda@oi.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Georgia Brown tem 9 oitavas :"}