O cd de Georgia Brown

    Autor Mensagem
    AlexSummers
    Veterano
    # out/04


    Para aqueles que questionaram sobre o talento de Georgia Brown para cantar, independente dos agudos, e vos digo que o cd Black Nature dela é o máximo, ela canta muito bem, além de ter composto e produzido as canções...que aliás são extremamente variadas, tem gospel, dance, rock, blues e reggae...pena que ela não tem o sucesso que merece!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/04
    · votar


    q massa!!!

    AndresCamin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    onde tem esse CD ?

    PuNk Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AlexSummers
    Aonde eu acho esse CD? quero escutar nem que seja uma mp3 dela cantando =)

    georgia brown
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VAI NO WWW.MUSICEXPRESS.COM.BR E ME ACHE POR LÁ!

    O CD VENDEU 150.000 COPIAS POR UM SELO IDEPENDENTE,ESGOTOU ,AGORA SÓ O NOVO OU MEU DVD DE CANTO!

    PuNk Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    georgia brown
    VAI NO WWW.MUSICEXPRESS.COM.BR E ME ACHE POR LÁ!

    O CD VENDEU 150.000 COPIAS POR UM SELO IDEPENDENTE,ESGOTOU ,AGORA SÓ O NOVO OU MEU DVD DE CANTO!

    Gostei da sua humildade, gata....

    Blz, vou procurá-lo! ;)

    pedro vidigal fag
    Veterano
    # out/04 · Editado por: pedro vidigal fag
    · votar


    O que vou escrever é muito sério por favor leiam!

    Ontem eu passei das 8 da manhã até as 2:00 da madrugada trabalhando no studio com a verdadeira Georgia,comentei pra ela sobre o forum porque sempre leio os de guitarra.

    Ela nunca visitou o forum do site terra ,nem postou nada em seu nome ,ao comentar com ela o que estava acontecendo e lendo pra ela do studio imediatamente ela telefonou para o marido que entrou em contato com a assessora que responde pelo e-mail georgiabrown03@hotmail.com e tem acesso a tudo dela.

    O marido de Georgia averiguou tudo o que estava acontecendo principalmente aqui e entre outras coisas, mails recebidos e essa pessoa foi afastada de trabalhar com ela.Alem de quase tomar uma surra.

    A verdadeira Georgia Brown apesar do seu jeitao nunca escreveria tantos absurdos e essa assessora chamada Vanessa estava mais afim de detonar a carreira dela agora que georgia consegue algum destaque.

    Georgia Brown enxerga muito pouco tem quase 20 % de visão e nao tem capacidade de usar o computador de forma que é impossivel ela ser usuaria .

    Por favor peço a todos os integrantes desse forum que desconsidere a tudo isso e a verdadeira Georgia Brown está irritadissima com isso porque ela nao precisa de mkt negativo ainda mais para area de canto .

    Afirmo Georgia é uma pessoa muito ,mais muito legal onde tive o maior prazer de vir trabalhar com ela no studio onde ela grava os dvds.Uma pessoa bacana incapaz de escrever tais barbaridades aqui para os estudiosos no canto. Muito esforçada e trabalhadora perfecsionista e simples pra caramba .

    Ela me pediu encarecidamente para eu alertar o maximo de pessoas e os integrantes e que vcs realmente acreditem no que acabei de escrever , alem do mais ela fará um comunicado na tv num proximo programa que irá fazer semana que vem a respeito dos absurdos que fizeram usando seu nome tanto aqui quanto tb o que foi descoberto pelo seu marido no orkut.

    Qualquer duvida e esclarecimento sobre essa sacanagem toda entrem em contato comigo no mail: pedvidigal@hotmail.com

    o caso é serio e Georgia fez queixa crime ontem as 4 da madrugada na 94 dp de falsidade ideologica contra essa assessora.

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pedro vidigal fag
    a pessoa que eu vi na band não parece ter 20% da visão

    aliás vi muitos com 20% da visão nas para olipiadas e sei como é;;;

    pedro vidigal fag
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ENntao porque ela entrou sendo carregada pela assessora de palco do gilberto????????????O LEAO FALANDO QUE A LUZ A ATRAPALHAVA , EU TAMBEM ASSISTI !

    NAO POE PILHA NAO, NEM POLEMIZA MAIS QUE JÁ FOI, FALEM DE MUSICA!
    EU A CONHEÇO PESSOALMENTE A 2 ANOS E ELA NAO TEM CAPACIDADE DE MECHER NO MICRO!

    TiagoZorzan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pedro vidigal fag
    intaum fala pra ela q um usuario do forum falo .q ela canta muuuuito e fala q ela é muito linda tb

    HENRRY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho BLACK NATURE DA GEORGIA ,,,,EH OTIMO ,,,GOSTO DE TODAS AS MUSICAS ,,,,ELA EH SHOW DE BOLA ,,,,,,,E TEM UM VOZEIRAO ,,,,INACREDITAVEL ,E SOH VCS ESCUTAREM ,,,Son Of God ,,,,,commit a crime ,,,,stay with me lord batter days i never see.......ESSAS musicas sao ..muito boas ...ela eh magnifica ,,,,,,,,,,,escutem essas musicas ,,e vc verao o verdadeiro SOM DE GEORGIA BROWN ,,,,,,a verdadeira BLACK NATURE ,,,,da musica moderna ,,,,,,,,,,,,georgia gostaria que respodesse esse topico ,,,,porque oque disseram de vc jamais poderia ser verdade ,,,E QUEM FEZ SE PASSAR POR VC COPIO ATE SUA MANEIRA DE FALAR ,,,,_(ISSO EH UM ACACHORRADA )AGUARDAMOS SUA PRESENÇA...............ASS: DAVID

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AlexSummers
    Ela compos cançoes, que massa, participa da produçao

    georgia brown
    gata, parabens é isso que faz um cantor ser diferente do outro "A musica" sera que me entende, alem de dar aulas de canto, num tem como alguem questionar sua musicalidade, ficar dizendo seja humilde e talz, num vai adiantar e sua personalidade é vc quem escolhe o q vc quer ser,
    mas tu é 10 valeu
    acho massa cantores que compoem, arranjam....
    mostram sabedoria em musica
    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O cd de Georgia Brown