Georgia Brown tem 9 oitavas :"}

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


georgia brown
bom....se vc é quem vc diz ser, acho q nao teria a necessidade de vir aqui se explicar.
Agora se vc for mesmo a georgia, temos um tópico aqui no fórum que fala sobre registro de flauta e whistle, vc provavelmente deve tê-los, já que diz alcançar 9 oitavas. Poderia nos ajudar, respondendo as dúvidas daquele tópico.

Quanto as suas oitavas, meus parabéns, agora só falta saber utilizá-las, creio que as sabe.

O q importa nao é qntidade e sim qualidade. =]

Parabéns!

georgia brown
Veterano
# jul/04
· votar


oi barbara nao achei o topico citado.me passe diretinho como achar que colaborarei da maneira que puder.

quanto a eu estar participando do forum ,um musico de minha banda viu que meu nome figurava aqui e me deu um toque por e-mail e por curiosidade vim dar um pulo e resolvi me manifestar ..

concordo com vc quanto sua afirmaçao acima que: o que importa é a qualidade pois como já disse anteriormente esse registro e notas nao caem bem em qualquer musica,do mais caso queira satisfazer sua curiosidade de minha capacidade e tecnica, visite o chat show do terra , clique em todos os shows ,meu nome e lá verá que existe alguns videos disponiveis. destaco a musica "noboddy suppossed to be here "que regravei para meu novo cd da divina deborah cox.

dentro dessas musicas somente na forgiven uso o registro de harmonico no meio da musica,se quiser confira pois nas outras nao senti nas interpretaçoes que cairiam bem.

do mais já mandei meu material completo, video comprovando registros e extençao acompanhado por 2 maestros,para o guinnes book batendo o record da marya c.estou aguardandoo processo que demora um pouco.. o intuito nao é provar que sou melhor que a mariah longe disso pra mim ela é minha maior inspiraçao entre outras... me coloquei na dispusta ppois tenho o registro e qualquer um aqui no forum que tivesse tambem gostaria de ter seu nome estabelecido no guinnes e trazer esse titulo ao brasil ainda mais batendo o record da diva maryah.
agora se querem saber a tecnica usada ou como aprimorar a extençao até chegar nas oitavas citadas a resposta é nao sei. faço desde pequena... é algo nato,nao desenvolvi ou alguem ensinou,ouvia a rosana pois na epoca que comecei nao tinha maryah e a imitava...
um beijo a todos e adorei participar do forum mesmo a meio de tantas objeçoes e duvidas

georgia brown
Veterano
# jul/04
· votar


oi barbara nao achei o topico citado.me passe diretinho como achar que colaborarei da maneira que puder.

quanto a eu estar participando do forum ,um musico de minha banda viu que meu nome figurava aqui e me deu um toque por e-mail e por curiosidade vim dar um pulo e resolvi me manifestar ..

concordo com vc quanto sua afirmaçao acima que: o que importa é a qualidade pois como já disse anteriormente esse registro e notas nao caem bem em qualquer musica,do mais caso queira satisfazer sua curiosidade de minha capacidade e tecnica, visite o chat show do terra , clique em todos os shows ,meu nome e lá verá que existe alguns videos disponiveis. destaco a musica "noboddy suppossed to be here "que regravei para meu novo cd da divina deborah cox.

dentro dessas musicas somente na forgiven uso o registro de harmonico no meio da musica,se quiser confira pois nas outras nao senti nas interpretaçoes que cairiam bem.

do mais já mandei meu material completo, video comprovando registros e extençao acompanhado por 2 maestros,para o guinnes book batendo o record da marya c.estou aguardandoo processo que demora um pouco.. o intuito nao é provar que sou melhor que a mariah longe disso pra mim ela é minha maior inspiraçao entre outras... me coloquei na dispusta ppois tenho o registro e qualquer um aqui no forum que tivesse tambem gostaria de ter seu nome estabelecido no guinnes e trazer esse titulo ao brasil ainda mais batendo o record da diva maryah.
agora se querem saber a tecnica usada ou como aprimorar a extençao até chegar nas oitavas citadas a resposta é nao sei. faço desde pequena... é algo nato,nao desenvolvi ou alguem ensinou,ouvia a rosana pois na epoca que comecei nao tinha maryah e a imitava...
um beijo a todos e adorei participar do forum mesmo a meio de tantas objeçoes e duvidas

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


georgia brown
Olá Georgia!!!
Qnto aos tópicos são estes aqui:

Whistle Register

Mariah Carey alcança G#7

Mais dos registros da Mariah

São estes, se puderes conferir, dar uma olhada, algumas dicas, ficaremos mto gratos.
Já passou por aqui a Cidália Castro nos informando sobre esta técnica, e esses registros, q ela tb os faz.
Vc deve a conhecer.


visite o chat show do terra , clique em todos os shows ,meu nome e lá verá que existe alguns videos disponiveis
Já assisti qse todos. =]
Mas reassistirei Forgiven, para constatar o que vc me fala.


Esse processo para conseguir entrar no gyness deva ser demorado e complicado, quando tiveres notícias a mais, informe-nos. Como vc disse, trazer um título pra cá, sempre é bom. =]

E seja bem vinda! ;)

georgia brown
Veterano
# jul/04
· votar


oi barbara dei uma rapida lida no forum mesmo porque é muita coisa ...

a liriel pra mim no seu genero é a melhor indicscutivelmente ,agora o registro dela é falsete,mesmo porque a conheci pessoalmente ... e tiramos um rachinha ,ela é um amor de pessoa.
quanto á pessoas desenvolverem a tecnica acho dificil mesmo porque quando dava aula de canto e me pediam para ensinar nao conseguia,é exatamente aquilo descrito bem no começo do forum whistle register ,mas tambem como disse faço isso desde pequena e fui aprimorando, no meu primeiro cd eu brinco com esse registro na musica so sweet, repare que faço a terça emcima quem quiser confira no link abaixo. um jazz muito bom!no fim da musica a tercinha...

http://www.musicexpress.com.br/Artista.asp?Artista=54#musica=Sweet%20I nnocence

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


georgia brown
pode mandar o video pra mim?

the.rover@terra.com.br

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


georgia brown
Vc conhece Felipe Abreu???
Ele tem uma técnica que ensina suas alunas soprano ligeiro, a conseguirem esses sobreagúdos.

Vc fez ou faz aulas de canto???

Não consegui ouvir as músicas do site, o firewall aqui, barrou tudo. =/

Se puderes envia para mim no meu email [editado]
Ficarei grata!
E apareça mais por aqui.

Ah! e se tiveres algumas mp3[play back] da época em que vc dublava[nao sei se já dublou] mariah e etc, pode enviar pra mim tb.... ;)

Outra coisinha: qual é a sua extensão, de que nota a que nota vc vai vocalizando? ;)

Valew!
Abraços!

HENRRY
Veterano
# jul/04
· votar


CARAMBA nao pensei q nos iriamos receber a presenca de

HENRRY
Veterano
# jul/04
· votar


CARAMBA,,nao sabia q iriamos.receber a presenca de GORGIA se nao teria levantado o topico a mais tempo...e comprovando e GEORGIA mesmo q comentou acima pois ,,a magnifica musa das oitava me mandou um E-MAIL ,de uma apresentacao ..espero q ela continue nos visitando ,,,,,palmas para elaaaaaa.... show de bolaa

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


HENRRY
vc eh o henry cristo?????
hauhauhuahu
[modo idiota off]

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


georgia brown
Up!!!
Aparece mais por aí, muié

georgia brown
Veterano
# jul/04
· votar


oi gente o forum parou????agradeço ao carinho das pessoas que me mandam e-mails pedindo o video e resposta apos!!!

respondendo a barbara:
nao conheço o professor felipe abreu agora o que o sopramo ligeiro faz sao falsetes como da minnie rippertone obviamente vai se treinando a esticar ao maixo as cordas,harmonicos sao como da mariah,ou vc tem o registro ou nao.agora acredito que harmonicos nao se desenvolve a quem nao tem...o falsete das sopranos ligeiros é o que joga do ceu da boca para a cabeça e o volume com grande potencia, o harmonico é a contraçao em alta tensao das cordas que nao tem tanto volume sendo seu registro completamente diferente devido a sua coloacaçao de voz.
o harmonico nao desenvolve ou se acha esse registro,ou vc faz desde pequena ou nao faz,ilusao e mentira alguem ou algum professor falar que consegue desenvolver, agora já vi algumas pessoas que fazem uma força e parece que vao explodir e soltam alguns desses agudos ,essas pessoas nao tem o controle dá parada,até sai o lance mas muito forçado e com pouca potencia alem de esporadicamente...sealguem que faz isso aconselho que pare pois é prejudicial ,cantar nao é força é jeito .
eu faço a qualquer hora,sem aquecimento nem nada...pois como disse é um registro nato!

nunca fiz aula de canto,minhas aulas foram ouvindo browstone,mariah,whiteney e todas as divas que cantam de verdade.

bjs a todos espero ter ajudado

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


georgia brown
Oie, blz tu ter aparecido novamente.

o harmonico nao desenvolve ou se acha esse registro,ou vc faz desde pequena ou nao faz,ilusao e mentira alguem ou algum professor falar que consegue desenvolver,
Bom, o harmonico eu até posso concordar, mas o registro sobreagudo, q seria o de flauta, esse eu creio q se desvolve sim.

Mas não ficar berrando até "alcançá-lo" e tals.....tem q ter mta noção do q está fazendo, e de cara já treinar o registro, e não ir "gritando" até encontrá-lo, q ai pode prejudicar com certeza.

Bjos e aparece mais por ae...

Ah!!! disponibiliza pra nós uma mp3 sua. =]
Poste aqui no fórum pro povo ouvir e opinar, eu postei uma se quiser ouvir, tá no tópico "Novidade By Barbara Jolie".

Valeu!!!
=]

georgia brown
Veterano
# jul/04
· votar


entao eu achei o link do video que tanto falo pra vcs verem. http://www.abalada.com/coberturas/c_in_091001.php3 entao nessa pagina click no meu rosto e confira. o registro que faço nesse evento nao é o maximo que alcanço mas dá pra dar uma boa sentida
espero que curtam!barbara vou disponibilizar algum mp3,to indo agora ver o seu!
fui!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


georgia brown
amanha eu dou uma olhada no video, é o mesmo?

Aguardamos sua mp3! =]

E opine lá sobre a minha, ok?!

Abraços!

AndresCamin
Veterano
# jul/04
· votar


Georgia...
achei um site sobre vc que dá pra
baixar algumas mp3 suas...
Baixei todas...
as que eu gostei mais foram Hold On
e Sweet Innocence .... mt legais
mesmo... se vc tiver mais para
disponibilizar é só mostrar
o link !

Parabens !

HENRRY
Veterano
# jul/04
· votar


gostaria muito de agradecer a presenca da simpatica e magnifica GEORGIA nao acredito q o topico q criei iria dar na presenca dela ,,se nao teria feito a mais tempo ,,gostarie de agradecer tambem os E -MAILS,q ela me responde,,,vamos deixar esse topico mais visitado,,,pois contamos com o contato ,de GEORGIA ,,sera uma maneira dela sempre nos visita e der boas dicas ,se alguem quizer visitar meu fotolog e me conhecer melhor e esse http://dvdc.flogbrasil.terra.com.br/fotos.php?id_foto=3932510 podem olhar os arquivos e se quizerem comentar......bye

HENRRY
Veterano
# ago/04
· votar


esqueceram do topico

AndresCamin
Veterano
# ago/04
· votar


é mesmo... ela tb sumiu !

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


a guria tá na band neste momento...
ela arregaça

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


MetalDrummer
band??? buáááá, nao assisti.

q q aconteceu? Conte pra gente, ;)


Ela sempre consegue ir na band, outro canal ela nao vai, pq será?

jeffmusic
Veterano
# out/04
· votar


OI galera a Georgia é muito 10 , nossa que agudos eu a vi no programa do Leão ela arrasou , eu sou homem e consigo atingir 5 oitavas E5 , acho que nunca ninguém vai passar geórgia heheheheheh! eu me contento com as minhas 5 oitavas! quem sabe cosigo aumentar alguma coisa ainda!

GeddyMyung
Veterano
# out/04
· votar


AHUHAUHUAHUAHUA q palhaçada... a mina pode ateh ter altas notas de voz, mas nunca q ela vai alcançar mais grave q um baixo velho... impossivel fisicamente, pois, a corda vocal dela teria q ser muito froxa pra cantar graves assim e muito esticada pros agudos.... ainda por cima junto... mentira do c*.... ninguem nunca teria 9 oitavas.... nunca...

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Alguem sabe qtas oitavas tinha IMA SUMMAC? jah ouvi ela cantando,,, realmente impressionante oa extensao,,(dizem ser uma das maiores ja existentes)

georgia brown
Veterano
# out/04 · Editado por: georgia brown
· votar


O H GEDDY

VC ACABOU DE CHAMAR OS PROFISSA DO GUINNESS O LIVRO MAIS VENDIDO NO MUNDO DEPOIS DA BIBLIA DE INCOPETENTES,POR QUE VC NAO MONTA UMA FARÇA E MANDA PRA LÁ QUE SABE VC TB NAO É APROVADO!!!G 2 DE GRAVE PRA MULHER NAO É NADA SOBRENATURAL NAO QUERIDO...

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio
Ela tem 05 oitavas.

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio
embora alguns dizem 04...

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


so i looked up "largest vocal range" on google and found out that Mariah Carey's vocal range is the second widest in the world [including falsetto and whisper octaves], right after Yma Sumac. Yma has a vocal range of around 6 octaves, while Carey's is at 5 octaves [or two notes short of five octaves]. She's hit the highest live note of G7# at some performance in 1991. Tony Lorenz has been labeled as the male singer with the widest range. He did a duet with mariah carey, "I'll Be There". Beautiful song. the high note? yeah, that's Tony.
Anyhow, as regards to full voice [where the singer is most powerful and comfortable], Mariah's range is 3 octaves; Whitney Houston's range is 2.6 octaves; Christina Aguilera's is around 2.5 octaves. Interesting stuff

site:
untitlednotes.blogspot.com/ 2003_01_26_untitlednotes_archive.html

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
So???
como pode entao??? alguem ter mais de 6 oitavas???
........

georgia brown
Veterano
# out/04
· votar


Preparei uma bagacinha deixem e-mails OU ME MANDEM que mando. EM MP3 ARQUIVO LEVIMMMMMMM,LEVIMMMMMMMM

DEPOIS FALEM A NOTA E A OITAVA! ESCUTEM ALTO PRA OUVIR A SALIVAÇAO!

TÁ SEQUINHO SEM EFEITO ALGUM ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Georgia Brown tem 9 oitavas :"}