Falsetto , voz da cabeça querem saber?

Autor Mensagem
Douglas_ems
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
Eita, acho q vc num eh meio esclarecido desses conceitos, thunder. Há zilhões de contra tenores q saum barítonos, isso pq a tessidura vocal dos barítonos eh muito propícia para o uso do falsete. Contra-tenor num eh uma classificaçaum vocal como as demais, q vc eh ou naum. Vc nasce tenor, baixo ou barítono! contratenor eh algo q vc pode ou naum assumir.

hmm, achei interessante quando você falou dos barítonos, pode falar mais sobre isso? Por que a tessitura do barítono é mais propícia para o uso do falsete?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Douglas_ems
é algo a ver com o tamanho das pregas vocais destes, da disposição delas, exatamente como funciona não sei!!um otorrino poderia explicar direitinho para você!

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


Douglas_ems`
É, o fabio soibe explicar legal o pq, na verdade eh bem pela conformidade física dos barítonos, por isso mandam bem nos agudos...

FáBiO LiOnE
o passagio dele não foi agradável???
Cara, ele mandou taum bem qnt eu no passagio... isso eh, mal pra caramba, hauhauahuahuhauhauha
MAs de qualquer forma, o vocal daquele cara detona, como eh q pode cantar tanto assim??? O cara canta como soprano, tomate crú

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe

e daí? que ele canta dessa forma... penso que o proximo lançamento dele vai atingir seriamente a cabeça de alguem! kkkkkkkkkk

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
Uhauhauhauhaauhauhauahauhauhauhauh... sacanagem!!! O cara fez umas escolhas meio idiotas na vida. Zoou com a voz cantando aqueles dance nada a v, queimou a cara. Em palco de ópera num pisa mais e como artista pop eu acho q ele num deslancha... quem sabe um dia, pelo menos cantar, ele canta. E muito!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
Akan
é um exemplo de um cantor fenomenal que não soube aproveitar seu ENORME talento!

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
Eh, pena, mas espero q ele consiga dar a volta por cima. Eh trite ver um grande cantor minguar soh pq fez escolhar erradas. Todo mundo tem direito de errar, ué!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
acho que ele daria um grande contra tenor no cenário lírico...a mesma coisa vale para o michael kiske...e suas frescuras...
esses contra tenor...são tudo loco!

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
Minha professora disse q eu tenho muita facilidade como contra q eu deveria estudar apenas isso. Vc q estuda como contra, fábio, bem q poderia me dar umas dicas!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
na verdade não estou como contra OFICIALMENTE eu estudo como tenor lirico BEEEM leve...lá para começo de agosto começo oficialmente o estudo de contra tenor OFICIALMENTE...
sabe aquela gravação minha...do divulgue a música...aquilo é minha voz de cabeça leve...talvez eu até seja tenor lírico...comecei a descobrir uns lances da minha voz diferente...bom..trabalhar contra tenor é algo explendido!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Alguém por favor envia para mim essas mp3's q constam nessas páginas?

Pois aqui dá acesso restrito.



Obrigada!

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
Eh, essas paradas de voz eh complexa pra caramba. Descobri q sou tenor ligeiro, mesmo tendo um bom registro no grave, estranho neh? To cantando muito em voz de cabeça e tal, mais pra conseguir pegar a passagem, o felipe abreu disse que o melhor pra aprender a passagem eh descer da voz de cabeça pra voz de peito, um dia eu consigo com maestria, to capengando por enquanto, mas jah to infinitamnete melhor do q eu estava antes.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
é um exemplo de um cantor fenomenal que não soube aproveitar seu ENORME talento!
Falou a verdade.. ele fica disperdiçando a voz dele cantando aqueles dance de gay.. E realmente como artista pop acho ele nunca vai dar certo...

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
Bem, qualquer coisa q ele fizer vai ser coisa de gay, afinal ele eh gay. Mas se bem q ele poderia deixar isso transparecer menos. Cantar daquele geito jah eh gay, agora cantar aquelas músicas... nada contra, mas q bicha de mau gosto.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Alguém por favor envia para mim essas mp3's q constam nessas páginas?

Pois aqui dá acesso restrito.



Obrigada!


PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Barbara Jolie
Calma!!! Garota! hehe
Se quiser eu te mando!
Elas são bem curtinhas, não dá 100 KB e duram poucos segundos

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
Manda pra mim tbm????
gippe@terra.com.br
nem uso esse email, mas como o hot num tem muito espaço eh melhor mandar pra este

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
please!!! pq eu nao consegui abrir essas paginas...=/

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
Mando daqui a pouco ;)

Barbara Jolie
Eu nao tenho as vocalises femininas, mas eu vou baixa e mando pra vc. Qual o teu e-mail mesmo?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


PuNk Bass
no yahoo, grava ae... [editado]

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
Gippe
Foi!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
grazie!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
você tem algumas vocalizes que faz especificamente para passagio????
realmente..descer da voz de cabeça para voz de peito é mais complicado...eu faço os dois....subida e descida...com vocalizes especificas...e com vocais simples também

Fenix_Ikki
Veterano
# jun/04
· votar


la la la...
fenix_ikki@terra.com.br

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
Bem, exercícios eu faço uns de uma fita q minha professora passou, eh de canto erudito. MAs eh aquela coisa bem técnica, piano no fundo e vc tentar ser o mais preciso possível, bem coisa de erudito mesmo. Soh q eu tenho um pequeno grande problema, eu tenciono a garganta do nada, completamente involuntário, aih fode o passagio. Vc tem algum exercício específico bastante eficiente tanto na ida pra voz de cabeça quanto pra volta a voz de peito???

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Vc tem algum exercício específico bastante eficiente tanto na ida pra voz de cabeça quanto pra volta a voz de peito???
tb quero! _o/

Fenix_Ikki
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
Vc tem algum exercício específico bastante eficiente tanto na ida pra voz de cabeça quanto pra volta a voz de peito???
tb quero! _o/


(2)

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
bastante eficiente....hummmmmmmmm....
eu tenho alguns vocalizes que posso passar para você por MSN...é só você entrar....
todos os vocalizes que eu faço usa voz de cabeça/voz de peito...é passagio constantemente...quem quer ser contra tenor...precisa ter o passagio perfeito mesmo...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
mas barbara...em mulher quase não tem o passagio!!!

floor jansen
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
claro q tem meu amor!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falsetto , voz da cabeça querem saber?