esse meu falsetto se encaixa no whistle register ?

    Autor Mensagem
    evi_mai
    Veterano
    # jul/12


    ai gente foi mal ta perguntando isso é que nao consigo entender mto bem essa historia de whistle register por mais que eu leia nos topicos e meu professor me diga s; se alguem puder me ajudar ai ficarei agradecido (: obg des de já (: ah e gravei na minha web cam mesmo por isso nao ta com aquelas qualidades de audio xd http://soundcloud.com/pedro-miranda-5/meu-falsetto

    leviribeiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Acredito que essa é a vibe =)

    evi_mai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vlw ^^

    evi_mai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ...

    Insolence
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Insolence
    · votar


    Cara, vou ser sincero com você. Desencana. Esquece essa história de registro whistle, registro de cabeça, de peito, de nádega, do que for. Essa não é a hora de pensar nisso. Digo por experiência própria: eu já passei um tempinho pensando nisso quando comecei a fazer aulas e vi que de nada adianta.

    O negócio é abrir a boca e cantar direito, com técnica adequada e com estética agradável. Você postou um cover há alguns dias e estava bem ruim. Meu conselho é que você se preocupe em dominar os básicos primeiro: respiração, apoio, emissão justa, afinação etc. Depois, lá pra frente, depois de uns anos, você pensa em whistle register. Isso se você ainda quiser pensar nisso, porque me parece bastante inútil, a não ser que você queira cantar coisas daquelas cantoras americanas (e você nem passou pela muda vocal ainda, tem essa). Uma outra hipótese: se for coisa do seu professor toda essa fixação nos registros e nos whistles da vida, sendo que você mal sabe cantar algo que não faça os outros enrugarem a cara, recomendo que você troque de profissional o mais rápido possível.

    Você tem 14 anos. Dá pra estudar muito ainda, mas vai com calma e esquece isso, por enquanto.

    Victor D.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    qual o tópico do cantar miando mesmo? nao é esse?

    Leopold
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sso se você ainda quiser pensar nisso, porque me parece bastante inútil,

    Taí uma coisa absolutamente inútil...

    evi_mai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    qual o tópico do cantar miando mesmo? nao é esse?

    pfvr ja morreu no propio recalque ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esse meu falsetto se encaixa no whistle register ?