Cantor Leonaordo

Autor Mensagem
herik sousa
Veterano
# fev/05
· votar


realmente ele esta com a voz muito debilitada, teria que fazer um tratamento para se recuperar. No entanto consegue tanta "audiência" pelo seu carisma, parece mais um comediante.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar



Eu sou Josefina, estou sofrendo muito por vc e por mim,porque meu marido morreu de cancer tambem. Eu estou sofrendo muito porque vc canta chorando a falta de seu irmão e me lembra muito minha histori. E por isso estou na clinica tomando remedios injecoes e choro frequentemente. Eu gostaria de te conhecer pessoalmente, pois suas musicas me faz chorar muito, estou sofrendo muito, por favor pelo amos de Deus. Que Deus te abençoe, hoje manha e sempre
Beijos Josefina, sua fã
Campinas -Sao Paulo.


Alguém entendeu essa?

lost prophet
Veterano
# fev/05
· votar


ah, não devemos culpar ele...é um do sítio que nunca teve a oportunidade de aprender a cantar direito, fez sua fama cantando como bezerro e se mudar o jeito de cantar vai estar cantando corretamente mais vai perder suas fãs que apreciam um bezerro cantando.

MusiRio
Veterano
# fev/05
· votar


Realmente... ele conseguiu "destruir totalmente a voz"... Ele cantava com facilidade e alcansava notas altas,,, rasgou as cordas vocais

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu acho o Leonardo engraçado!!!

pauloadrianno
Veterano
# mar/05
· votar


Aí gente! Aproveitando a ocasião sore a voz do Leonardo.
Quero saber de vocês, opiniões sobre o canto desses cantores nacionais.

Ney Matogrosso;
Leonardo;
Roberto Carlos;
Djavan;
André Mattos;
Fábio Júnior
e Ivete Sangalo.

Valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantor Leonaordo