Agora é a vez do Gippe

Autor Mensagem
Dark Angel
Veterano
# mai/04 · Editado por: Dark Angel
· votar


Vc manda muito bem mas manda um som com banda pra ver como fica tb!!! Acho q a gravação ficou com um pouco de reverb demais!!!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Soh pra lembrar, tem no palco mp3 a mesma musica, acessem o link:
http://www.gippe.palcomp3.com.br

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Angel
Valeu cara! Muito reverb? Eu soh coloquei 9% (e acredite, se num colocasse reverb os chiados irritariam). Qnt a banda, assim q surgir alguma gravaçaum com a minha banda, eu posto.
Abraço

Dark Angel
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Q estilo de som c curte? Eu achei q o reverb poderia ficar menos ainda, daria mais consistência na voz!!!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Angel
Hard rock/heavy metal. Curto coisa pra caramba, mas principalmente esses estilos.

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
mando bem velhinhu parabens

Funkyman
Veterano
# mai/04
· votar


aew, kra sua voz eh mto loca

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


HeavyMetalMan
Funkyman
Valeu mesmo, fico feliz por ter agradado.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Seguindo a idéia do Feanor:
Soulface ou Maggie
Será q vcs podem devolver esse tópico pro forum de canto, pleeeeeease. Acho q tem mais av por aqueles lados, valeu.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
eu digo o mesmo para o meu tópico!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Maggie
Num tem como fazer esse favorzaum pra mim?

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Que vozeirão, hein? Gosto muito dessa música, apesar das limitações da gravação ficou muito boa. Parabéns !!!

Só acho que vc tem colocar melhor a voz quando executar os graves, já que vc estuda canto deve entender o que estou dizendo, tem que jogar o som para cima nos graves para que eles saiam mais soltos e naturais. Um grande abraço.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
Poxa, acertou na medida. Tenho um bom registro de médios e graves, mas tenho q empostá-los melhor pq senaum o som fica meio obscuro, por assim dizer, meu prof anterior sempre me dizia isso, por isso continuo praticando.
Valeu mocinha, beijaum.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Galera, considero a opiniaum de todos muito importante, afinal num pretendo cantar apenas para os q entendem de canto. Pedi pela mudança de forum apenas pq a galera de canto num costuma entrar muito por aqui, mas qualquer um q queira opinar, por favor, fique a vontade, eu ficaria muito agradecido.
Valeu

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Gippe
Ô moço exigente.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
Valeu minha caldo nobre, amo vc de paixaum!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
Caldo Nobre???HAuHAUaHUAHuA

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Também pode ser que o reverb que vc disse que colocou possa ter atrapalhado um pouco os graves. Mesmo assim achei que sua voz é muito bonita e vc tem um agudo muito bem colocado. Parabéns mais uma vez.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
Valeu :*

Feanor
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
É isso aí cara...tb gostei muito da sua voz...bem impostada e com uma boa segurada nas notas...vc tb tem um timbre bonito...qual a sua classificação?...não achei q a falta de instrumento tenha prejudicado...Congratulations!!!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor
Valeu, brigadaum mesmo... minha classificaçaum exata ainda eh meio q mistério (na verdade eu nem corri atrás dessa informaçaum pois pouco me importa). Essa música eh toda em voz de peito, isso mais o timbre meio agudo me classificariam como tenor, mas tbm tenho muita facilidade em musicas mais graves, tipo capital inicial ou the calling (se bem q cantando isso eu fico meio frustrado pq sinto q poderia ir mais longe nas notas, mas isso eh outra estória), entaum provavelmente eu seja um tenor dramático, mas em voz de cabeça daria pra cantar como tenor ligeiro, em fim, jah desisti de pensar nisso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora é a vez do Gippe