Autor |
Mensagem |
Dark Angel Veterano |
# mai/04 · Editado por: Dark Angel
· votar
Vc manda muito bem mas manda um som com banda pra ver como fica tb!!! Acho q a gravação ficou com um pouco de reverb demais!!!
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Soh pra lembrar, tem no palco mp3 a mesma musica, acessem o link:
http://www.gippe.palcomp3.com.br
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Angel
Valeu cara! Muito reverb? Eu soh coloquei 9% (e acredite, se num colocasse reverb os chiados irritariam). Qnt a banda, assim q surgir alguma gravaçaum com a minha banda, eu posto.
Abraço
|
Dark Angel Veterano |
# mai/04
· votar
Gippe
Q estilo de som c curte? Eu achei q o reverb poderia ficar menos ainda, daria mais consistência na voz!!!
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Angel
Hard rock/heavy metal. Curto coisa pra caramba, mas principalmente esses estilos.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mai/04
· votar
Gippe
mando bem velhinhu parabens
|
Funkyman Veterano |
# mai/04
· votar
aew, kra sua voz eh mto loca
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
HeavyMetalMan
Funkyman
Valeu mesmo, fico feliz por ter agradado.
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Seguindo a idéia do Feanor:
Soulface ou Maggie
Será q vcs podem devolver esse tópico pro forum de canto, pleeeeeease. Acho q tem mais av por aqueles lados, valeu.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mai/04
· votar
Gippe
eu digo o mesmo para o meu tópico!
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Maggie
Num tem como fazer esse favorzaum pra mim?
|
Amomusica Veterano |
# mai/04
· votar
Gippe
Que vozeirão, hein? Gosto muito dessa música, apesar das limitações da gravação ficou muito boa. Parabéns !!!
Só acho que vc tem colocar melhor a voz quando executar os graves, já que vc estuda canto deve entender o que estou dizendo, tem que jogar o som para cima nos graves para que eles saiam mais soltos e naturais. Um grande abraço.
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Amomusica
Poxa, acertou na medida. Tenho um bom registro de médios e graves, mas tenho q empostá-los melhor pq senaum o som fica meio obscuro, por assim dizer, meu prof anterior sempre me dizia isso, por isso continuo praticando.
Valeu mocinha, beijaum.
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Galera, considero a opiniaum de todos muito importante, afinal num pretendo cantar apenas para os q entendem de canto. Pedi pela mudança de forum apenas pq a galera de canto num costuma entrar muito por aqui, mas qualquer um q queira opinar, por favor, fique a vontade, eu ficaria muito agradecido.
Valeu
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
Gippe
Ô moço exigente.
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
maggie
Valeu minha caldo nobre, amo vc de paixaum!!!!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mai/04
· votar
Gippe
Caldo Nobre???HAuHAUaHUAHuA
|
Amomusica Veterano |
# mai/04
· votar
Gippe
Também pode ser que o reverb que vc disse que colocou possa ter atrapalhado um pouco os graves. Mesmo assim achei que sua voz é muito bonita e vc tem um agudo muito bem colocado. Parabéns mais uma vez.
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Amomusica
Valeu :*
|
Feanor Veterano |
# mai/04
· votar
Gippe
É isso aí cara...tb gostei muito da sua voz...bem impostada e com uma boa segurada nas notas...vc tb tem um timbre bonito...qual a sua classificação?...não achei q a falta de instrumento tenha prejudicado...Congratulations!!!
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Feanor
Valeu, brigadaum mesmo... minha classificaçaum exata ainda eh meio q mistério (na verdade eu nem corri atrás dessa informaçaum pois pouco me importa). Essa música eh toda em voz de peito, isso mais o timbre meio agudo me classificariam como tenor, mas tbm tenho muita facilidade em musicas mais graves, tipo capital inicial ou the calling (se bem q cantando isso eu fico meio frustrado pq sinto q poderia ir mais longe nas notas, mas isso eh outra estória), entaum provavelmente eu seja um tenor dramático, mas em voz de cabeça daria pra cantar como tenor ligeiro, em fim, jah desisti de pensar nisso.
|