Tarja Turunen, Soprano ou Mezzo?

Autor Mensagem
Elvenpath
Veterano
# ago/04
· votar


Oi Pessoal!!!

Eu sou nova aqui no forum. Eu sempre achei que a Tarja fosse soprano dramatico e discuti muito com o meu ex-professor de canto sobre isso hehe, pois ele achava que ela fosse mezzo.
Gessica, eu vi vc postar que é soprano lírico e teoricamente eu também sou, mas infelizmente o meu ex-professor não conseguiu levantar a minha voz... Enfim, eu gostaria de saber aonde vc faz aulas pois preciso voltar a estudar urgentemente.

Elvenpath

MetalDrummer
Veterano
# ago/04
· votar


Elvenpath
seja bem vinda

Géssica Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Elvenpath

Bom, na verdade eu mudei tanto de professores em nesse tempo em que estudo, porque além das aulas de canto eu faço faculdade também...
Agora, eu estou estudando com uma professora particular...Onde você mora??? Eu moro em Sampa e dependendo do lugar pode ser bom pra vc...
E aí????

Aguardo sua resposta...

"With best wishes...."

Géssica Turunen

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Elvenpath
Bem vinda!!!

Elvenpath
Veterano
# ago/04
· votar


Oi Pessoal

Muito obrigada pela recepção!!! Valeu mesmo.

Oi Gessica

Eu moro em Sampa também, estou super interessada em fazer aulas particulares, pois tenho muitas dificuldades em algumas coisas, como eu faço pra entrar em contato com vc?

Elvenpath

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Géssica Turunen
Em q lugar vc mora?

Elvenpath
Eu fiz meu professor ouvir Angels Fall First inteirinho e ele está convicto de q a Tarja é mezzo. Eu sei lá, a única coisa d q tenho certeza mais d q absoluta é q a voz dela é linda!

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Elvenpath
Géssica Turunen
Minha cantora favorita!!! TARJA RULES!!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


heheheh...eu tb creio q eh mezzo, mas com o cd Once, fiquei com pouco de duvida, por o timbre dela estar mais fino.

Géssica Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Elvenpath

Bom, querid amiguinha, se vc quiser me mandar um e-mail pode mandar para "gar_turunen@ig.com.br" que te darei mais informações...

Tô esperando...

Morgana Turunen

Eu moro no Jaraguá, perto do famoso Pico do Jaraguá, conhece???

Barbara Jolie

Bem, Barbie...eu tenho plena convicção de que ela seja mesmo uma Soprano Dramático, que, como todos sabem, tá ali com Mezzo...Embora tenha dito uma vez que a considerava Mezzo, retifico-me...
Se bem que a voz dela tem ficado tão bem treinada que às vezes nos confunde, né?

Bom, meninas...é isso!!!

"With best wishes...."

Géssica Turunen - "Tarja goes forever on"!!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Géssica Turunen
Se bem que a voz dela tem ficado tão bem treinada que às vezes nos confunde, né?
E é isso que vale, né? eheheheh

Géssica Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie

É isso aí, Barbie!!!

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Géssica Turunen
Conheço sim, tenho uma prima e uns amigos q moram aí. Eu moro no Jaguare, perto da Vl dos Remedios.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Géssica Turunen
Morgana Turunen
Elvenpath
É uma pena a floor jansen nao estar entrando mais por aqui, ela tb curte esse estilo....

E além de cantar, vcs tocam algum instrumento? Vamos fazer uma parceria ae meninas...eheheh =]]]

Qual é a classificação de voz de vcs???

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Impressaum minha ou este tópico eh frequentado exclusivamente por mulheres???
Ueba, aqui eh o paraíso!!!!
Dae gatinhas, vcs vêm sempre aqui???

Elvenpath
Veterano
# ago/04
· votar


Oi Barbara

Vamos fazer uma parceria sim hehe, mas eu não toco nada!!!

Gessica

Eu te mandei um e-mail, entre em contato comigo, please!!!

Pessoal

Quem tiver algum professor de canto lírico bom para me indicar, estou à procura.

Beijos

Elvenpath

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
hahahah...estávamos tão quietinhas por aqui, q vcs nem perceberam...ehheeh =P

Elvenpath
Vc mora onde?
E sua classificação vocal, vc sabe?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Géssica Turunen
Elvenpath
Vcs conhecem o Paltalk?

A morgana já falou q nao pode, mas e vcs??? Nós reunimos a galera lah, td domingo a partir das 14h. Q acham?

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
Ainda naum sei minha classificação :-(
Meu prof ainda está analisando.
Quanto a instrumentos... comecei violão com 13 anos mas parei 6 meses depois por causa da tendinite. Tenho até hj, mesmo tomando remédio e fazendo fisioterapia, acho q é pq uso muito computador, digito pra caramba! Mas vou pegar pesado no tratamento p/ poder voltar, mas vou direto pra guitarra... Tenho teclado tb, mas a única coisa que sei é onde q está cada nota, fora isso...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Morgana Turunen
puxa, tenho o mesmo problema, se eu pratico/toco 15min de violao eh mto....nao posso fazer solos, mto dedilhados q jah me doe os pulsos....e se eu comprar uma guitar, acho q me mato, pq vou querer fazer os solos q me amarro e nao vou conseguir, vo fica mto mal....entao prefiro ficar soh com o violao, hehehe.... =/

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
É super chato, néh? Nem praticado eu tenho, ando sem tempo (drooooga!). Mas um dia eu toco Smoke on the Water inteirinha, me aguardem!!!!
Vc já tentou tocar piano? Meu professor me ensina algumas coisas, e pelo menos pra mim, é mais confortável do que o violão

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Morgana Turunen
jah tentei sim, piano os dedos das duas maos articulam-se mais, ai completa, no violao soh uma mao se quebra, enqnto q na outra fico soh na batida........eh chato tocar assim, mas eu me esforço e vou levando, qse choro qndo nao consigo tocar uma musica inteira e tals....eheheh

Géssica Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Elvenpath
Bom, assim que puder entro em contato com vc...

Barbara Jolie
Quem ou o que é Paltalk???? Não conheço....Bom, eu tô começando a estudar um pouco de guitarra om meu namorado, e sou (dizem...) soprano lírico... se bem que eu tenho um "que" de dramático...estranho, né???
Falando em fazer uma parceria, vamos nessa, meninas!!!! Daquia pouco vão nos chamar de "As Meninas Superpoderosas"!!!!

Morgana Turunen
Conhyeço uma professora super boa que mora aí para os seus lados, no Butantã...Meu namorado mora neste bairro...

Beijinhos, meninas!!!!

"With best wishes...."

Géssica Turunen

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Géssica Turunen
entra nesse tópico: Galera, vcs conhecem o Paltalk?, que lah tah explicando tudinho o q eh o Paltalk.


sou (dizem...) soprano lírico... se bem que eu tenho um "que" de dramático...estranho, né???
Legal....=]
Jah tem algo gravado?[acho q jah perguntei isso...eheheh]



Falando em fazer uma parceria, vamos nessa, meninas!!!!
Então....que músicas vcs sugerem?

Eu sou mezzo, só pra podermos dividir as vozes. ;)

Morgana Turunen
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
É q como tenho tendinite nos dois lados, naum faz muita diferença, hehhehee
Géssica Turunen
O meu professor mora em Pirituba, e eu estou pensando em ir no Butanta para matar a gerente daminha conta, safada!
E pertinho de casa!
Vc costuma ir pra balada? Conhece o madame satã? Led Slay?

Elvenpath
Veterano
# ago/04
· votar


Oi Barbara!!!

Eu não conheço este lugar? Aonde fica? Eu sou soprano com grande tendência a ser soprano lírico mas ainda não sei...

Oi Morgana

Eu adoro a Led Slay!!! Q tal combinarmos uma baladinha com as meninas do fórum??? Tudo bem que eu devo ser a tiazinha da turma mas eu supero hehe.

Beijos

Elvenpath

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Elvenpath
Oi,nao eh lugar, ehehe, eh um programa de computador, para conversação, audio e video, e tem uma sala de bate papo tb, e o pessoal se reune lah pra cantar, conversar, trocar ideias, nos domingos a tarde, vc pode baixar o programa daqui www.paltalk.com

tiazinha? pq? q idade? ehehehehe
e é uma pena, nao moro em sampa...ehhehe =/

Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar


Elvenpath
Com certeza! Vc mora onde? E qual a sua idade?

Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Se eu já soubesse cantar legal eu entrava nesse "coral" ;-)

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Morgana Turunen
eita...nem precisa saber cantar legal, se vc canta, eh afinada, pronto. =]

Elvenpath
Veterano
# set/04
· votar


Hahahaha, como eu sou desatualizada!!! Vou tentar entrar sim hehe, eu tenho 25 anos e moro em Guaianases, e vcs?

Gessica

O e-mail que te enviei retornou, tem outro que eu possa te escrever?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tarja Turunen, Soprano ou Mezzo?