ALguem tem alguma opinião sobre Kai Hansen? O Demô

    Autor Mensagem
    Pichilinga
    Veterano
    # mai/04


    Kai Hansen, o louco do vocal. Helloween e Gamma Ray. Suas interpretações são loucas. O que acham dele?

    Mastermind
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sendo tecnico ou naum eu adoro o kai e todas as composicoes!!!!
    dethrone tirany eh foda!!!!! e rebellion in a dreamland entaum.... nen se fala!

    Mastermind
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sem ele naum haveria maravilhas como os melhores albuns do helloween: the keepers of the seven keys!

    moxuara
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O CARA É FENOMENAL!!!!!

    RainMaker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    como cantor eu acho ele um bom compositor e guitarrista

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RainMaker
    AHuaHuahUAhaUHaUhaUhaUHAU concordo!

    Mastermind
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    michael kiske com certeza coloca-o no bolso!!!
    como vocalista sua melhor açaum foi colocar kiske no seu lugar!!!!!mas compoe p karalho...

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ele só compõe ilusões. Ele e kriske. ANDI DERIS veio para SALVAR o Helloween. Pode não cantar como Kriske mas suas letras não são meros devaneios tolos.

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    lembre-se que kai hansen tem um puta carisma...
    lembro-me de um show em sp em que sua voz estava completamente cagada, desafinando feito um pato e o show foi ótimo demais

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MetalDrummer
    lembre-se que kai hansen tem um puta carisma...
    lembro-me de um show em sp em que sua voz estava completamente cagada, desafinando feito um pato e o show foi ótimo demais


    É porque o cara é muito profissional, é um professor no que faz.. tem muito prestígio e é único. Na minha opinião expressa acima quero falar só das suas letras e das letras de kriske (qqr um que nao seja Deris pq até Weikath é ruim pra escrever). Agora, Kai Hansen é um LOUCO do metal. Devaneia sim. E, como c disse.. é capaz de sair do helloween e criar o gamma ray mantendo fãs que realmente gostam dele. Começar um novo projeto de banda (Gamma Ray) durante a participação em outra banda, de sucesso (Helloween), é ter confiança no que faz. Mas devaneia pra danar!!

    Arthur Barlow
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o kra eh super foda
    no show aki no rio a voz dele tava ecoando
    heavy metal universe eh super foda

    Mastermind
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MOÇADA O KRA EH ARTISTA!!! SE ELE PROPOS A DEVANEAR, Q DEVANEIE COM COMPETENCIA!!! E ISSO ELE FAZ!!!!
    HEAVY METAL IS THE LAWWWWWWWWWW!!!!

    Michael Kiske
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Kai Hansen é um execelente compositor, um bom guitarrista, e um vocalista regular.
    Para resumir!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALguem tem alguma opinião sobre Kai Hansen? O Demô