QUAL É O TIPO DE VOZ DO KAI HANSEN????

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # abr/05


    Galera, me tirem essa dúvida de leigo cruel: qual é o tipo de voz do Kai Hansen???Eu tenho a voz idêntica à dele quando eu canto...principalmente qdo canto a parte dele em Sign of the Cross-Avantasia!!!!!!!!!!!

    janick
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grava um som teu ae entao

    Rafael Duarte
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A voz dele é bem estranha, nunca vi voz parecida. Fiquei curioso pra ouvir.

    guilherme augusto soares
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    NAO tenho certeza mas ele e baritono com grandes agudo.

    Rafael Duarte
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que a voz dele é meio fina pra ser de barítono... Fina de agudo e fina de não ser muito pesada.

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hehe dúvida cruel...dá para chegar a um senso comum????????Quem quiser me ouvir, deixe aqui um endereço do MSN!!!!!!!!!! O meu é hammerfall_2004@hotmail.com!!!!me adicionem falows!!!!!!!!!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hehe Vamos tentar chegar a um consenso??????? quem tiver interessado em me ouvir, me adiciona no MSN, meu e-mail é hammerfall_2004@hotmail.com!!!!!!!!!!!

    Mago da Floresta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A minha voz também é parecida com a dele! Na Valhalla, na Inside... o problema eh que eu não alcanço as notas, aEHUOhae. Mas o fato do Timbre ser parecido não tem a ver com a classificação ne... E ele também faz falsetes, e os meus não são parecidos com os dele, e sim com os do Detonator, do Massacration, aehuohaeohea.

    PAULO_LEONE
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara a voz do hansen é um tipo de agudo rasgado como de um gato ele usa falsete e ao mesmo tempo ele da um rasgado,queria saber como cantar igual a ele

    Marcblack
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Arrisco dizer q o Hansen é um barítono sem muita técnica, por isso ele apela pros falsetes e estoura toda a garganta... eu fui num show deles em Curitiba, e deu pra perceber...

    PAULO_LEONE
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po agente ver q o kai ele grita ate a morte escuta ele tocando futere wold do helloween com o gamma ray e andre matos cantando ao vivo

    rodrigogarcia
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o vocalista do hammerfall é baixo!

    Dan_Hechter
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A voz de Kai Hansen é um puoco parecida com a voz do Phil Collins...só que mais animal (sendo que ambos são mestres no que fazem!)

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kai hansen...

    prefiro ele tocando guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL É O TIPO DE VOZ DO KAI HANSEN????