Autor |
Mensagem |
Pichilinga Veterano |
# mai/04
Kai Hansen, o louco do vocal. Helloween e Gamma Ray. Suas interpretações são loucas. O que acham dele?
|
Mastermind Veterano |
# mai/04
· votar
sendo tecnico ou naum eu adoro o kai e todas as composicoes!!!!
dethrone tirany eh foda!!!!! e rebellion in a dreamland entaum.... nen se fala!
|
Mastermind Veterano |
# mai/04
· votar
sem ele naum haveria maravilhas como os melhores albuns do helloween: the keepers of the seven keys!
|
moxuara Veterano |
# mai/04
· votar
O CARA É FENOMENAL!!!!!
|
RainMaker Veterano |
# mai/04
· votar
como cantor eu acho ele um bom compositor e guitarrista
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mai/04
· votar
RainMaker
AHuaHuahUAhaUHaUhaUhaUHAU concordo!
|
Mastermind Veterano |
# mai/04
· votar
michael kiske com certeza coloca-o no bolso!!!
como vocalista sua melhor açaum foi colocar kiske no seu lugar!!!!!mas compoe p karalho...
|
Pichilinga Veterano |
# mai/04
· votar
ele só compõe ilusões. Ele e kriske. ANDI DERIS veio para SALVAR o Helloween. Pode não cantar como Kriske mas suas letras não são meros devaneios tolos.
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/04
· votar
lembre-se que kai hansen tem um puta carisma...
lembro-me de um show em sp em que sua voz estava completamente cagada, desafinando feito um pato e o show foi ótimo demais
|
Pichilinga Veterano |
# mai/04
· votar
MetalDrummer
lembre-se que kai hansen tem um puta carisma...
lembro-me de um show em sp em que sua voz estava completamente cagada, desafinando feito um pato e o show foi ótimo demais
É porque o cara é muito profissional, é um professor no que faz.. tem muito prestígio e é único. Na minha opinião expressa acima quero falar só das suas letras e das letras de kriske (qqr um que nao seja Deris pq até Weikath é ruim pra escrever). Agora, Kai Hansen é um LOUCO do metal. Devaneia sim. E, como c disse.. é capaz de sair do helloween e criar o gamma ray mantendo fãs que realmente gostam dele. Começar um novo projeto de banda (Gamma Ray) durante a participação em outra banda, de sucesso (Helloween), é ter confiança no que faz. Mas devaneia pra danar!!
|
Arthur Barlow Veterano |
# mai/04
· votar
o kra eh super foda
no show aki no rio a voz dele tava ecoando
heavy metal universe eh super foda
|
Mastermind Veterano |
# mai/04
· votar
MOÇADA O KRA EH ARTISTA!!! SE ELE PROPOS A DEVANEAR, Q DEVANEIE COM COMPETENCIA!!! E ISSO ELE FAZ!!!!
HEAVY METAL IS THE LAWWWWWWWWWW!!!!
|
Michael Kiske Veterano |
# mai/04
· votar
Kai Hansen é um execelente compositor, um bom guitarrista, e um vocalista regular.
Para resumir!
|