Gippe - o Herói do Fórum de Canto

Autor Mensagem
Lele
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

Naum vou falar nada, pq c naum foge do objetivo do tópico, p/ falar bem a verdade... o q eu estou escrevendo jah faz fugir do objetivo... mas td bem... voltando...

Eh bem mais potente... soh preciso aquecer a voz legal e pronto... fica maravilhoso... soh naum consigo ganhar da tua irmã... aquilo eh aberração... heheheh

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Suuper.

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Lele
AahhahAha você é irmã do gippe?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Naum, eh minha amiga

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
aaaaaaa

paulao_jazz
Veterano
# mai/04
· votar


Ae, eu me metendo feiamente... :P

Barbara Jolie

tenho sentido vc bastante agressiva nos seus posts de uns tempos pra cá... não só aqui neste. Vc era bem gente fina e na boa, ai pareceu que vc deu uma surtada de uns dias pra cá... sei lá. Já tinha percebido isso.

galera

Esse Whistle do Gippe é feito com o ar aspirado, ou seja, puxando o ar pra dentro!!! Ele mesmo já falou isso aqui (preguiça de quotar)!
Eu tb consigo fazer (alias, qualquer um consegue fazer), mas não serve absolutamente pra nada!! Não tem precisão da nota e muitas vezes falha. Se não fosse 3 da manhã, eu até fazia aqui no gravador de som.

Agora, cantando normal, pra fora, eu tb desconheço.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


paulao_jazz
Hummmmmmmmmm

Camilla
Veterano
# mai/04
· votar


Gentem, só pra esclarecimento:

Ainda sobre o Whistle Register (ô assunto MA-LE-DI-TO!!!), eu não quero provar que EU ESTOU CERTA e nem ao menos QUE O GIPPE ESTÁ ERRADO, apenas quero dizer que, até o momento, NUNCA OUVI FALAR DE VOZES MASCULINAS ENTRAREM NESTE REGISTRO; o que eu quero é saber a verdade, pois pode acontecer das minhas fontes estarem erradas, concordam?

E se tem algum homem que NÃO SEJA CONTRA-TENOR, CASTRADO E QUE CANTE NO NAIPE DOS SOPRANOS e que CONSEGUE ENTRAR NESTE REGISTRO, por favor, por caridade, mostre-me! Isso não é AFRONTA OU DESAFIO, é um pedido de POR FAVOR!

Agora, no meu caso, quando falo em WHISTLE REGISTER (ou registro de "apito", "flauta" ou "assobio") é aquela nota altíssima que a MARIAH CAREY demonstra na música " EMOTIONS", ou seja, um FÁ5...

Se o que vocês estão falando não se parece nem de longe daquilo, por favor, nem percam o tempo de vocês...


Beijos,
Camilla.

Kreator_JF
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
Fábio, descobriu seu whistle??? Vamos postar aqui amanhã???

Manda ae q eu quero ouvir tambem!!!

Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Amomusica
· votar


Barbara Jolie

Ei... falou de mim, apareci... Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelos comentários que vc fez a meu respeito neste tópico.

Quanto ao assunto que estava sendo discutido, acho interessante que usuários novos dêem suas opiniões em tópicos antigos para evitar que novos tópicos sejam abertos sobre assuntos já discutidos e isso também é uma oportunidade para que os novos usuários se informem sobre tais assuntos.

Um beijão para você Barbarita... E outros para meus amigos Fernando Canuto, Pagode Alto Astral, Punk Bass, Nothing Else Matters, Maggie e para meu bebezinho Fabio Lione.


PARA TODOS USUÁRIOS DO FÓRUM

Acho que esse fórum uma valiosa oportunidade para aprendermos vários assuntos sobre canto.

Todos nós crescemos a aprendemos com as discussões, mas para que isso ocorra é importante que deixemos nossas diferenças de lado e nos preocupemos com o mais importante que é trocar informações e aprender.

Ficar discutindo sobre opinião pessoal não leva ninguém a lugar nenhum, devemos dar nossa opinião e até discordar da opinião alheia, mas sempre dentro de um limite mínimo de respeito.

Certo tipo de discussão como a que ocorreu aqui só serve para deixar o clima pesado e prejudicar futuras discussões em outros tópicos.

Quero deixar claro que não estou repreendendo (nem tenho motivos para isso) e nem colocando a culpa em NINGUÉM, mas apenas avaliando a situação e emitindo minha opinião, pq tenho interesse em participar de um fórum com nível de discussão elevado e sei que todos vocês também compartilham desse mesmo interesse.

Meu desejo é apenas que a PAZ volte a reinar aqui para que todos nós possamos crescer juntos.

Um bom dia a todos.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Amomusica
Quanto ao assunto que estava sendo discutido, acho interessante que usuários novos dêem suas opiniões em tópicos antigos para evitar que novos tópicos sejam abertos sobre assuntos já discutidos e isso também é uma oportunidade para que os novos usuários se informem sobre tais assuntos.

Assinei embaixo.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
Como sempre amorzinhu!!você é você né???assino em baixo!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Aiaaaagh... num consigo acessar aquela porcaria do palcomp3... please, alguém sabe me dizer como faço para postar o whistle q jah to ficando aguniadooooooo

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
meu amiginho...não sei viu!!!espero que alguém possa ajudar!!

ELE TEM ESSE REGISTRO MESMO!!EU OUVI ONTEM!!É FEIO PRA BURRO!!MAS TEM!!COM TREINO ELE CONSIGA USAR TALVEZ!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Maggie
Muieh, soh oc pode me ajudar!!!

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Gippe
Putz, vou ficar te devendo.. não tenho palco registrado pra postar pra ti a mp3...

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Bem, o Melqui sempre dah um jeitinho, MELQUIIII.
Em todo caso jah enviei pra Camilla por email.

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
muito diferente e interessante o q vc fez....mas o meu é bem diferente....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


floor jansen
linda Manda o seu!!!

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
mando...só tô com problema d gravação....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


floor jansen
hummmm...que pena...aguardo heiN!

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
pode aguardar...eu disse q vou mandar e vou mesmo....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


floor jansen
diferente de mim...=P

Dave Murray
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe me manda a gravaçao q eu ponho num palco pra vc... gustavo.jabs@terra.com.br

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Dave Murray
Valeu cara, mas num to mais com a balada aqui... faço outra gravaçaum (mais descente de preferencia) e t passo... email anotado!!!

Dave Murray
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe tranquilo... quando quiser manda q eu disponibilizo pra geral... =]

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


É pensei q meu nome jah tava esquecido nessa página, mas me enganei.

Amomusica
gostaria de agradecer pelos comentários que vc fez a meu respeito neste tópico
Não precisa agradecer, só falei o q penso =]


paulao_jazz
Tem algo a me contar? Pode ser q eu tenha mudado, e nao tenha percebido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gippe - o Herói do Fórum de Canto